Autor Tópico: Esposa  (Lida 771 vezes)

Rodrigo Pereira

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.378
  • Sexo: Masculino
  • 500px.com/roddhp
    • ROD Fotografia
Online: 16 de Julho de 2016, 13:51:00
Fim de tarde no Ribeirão da ilha, aqui em Florianópolis.



LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.882
    • Dilone Fotografia
Resposta #1 Online: 16 de Julho de 2016, 17:22:37
Linda foto e linda modelo, Rodrigo! A luz está muito bonita, é apenas luz natural ou usou flash para diminuir um pouco o contraste no lado esquerdo da modelo?  :clap: :clap:


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #2 Online: 16 de Julho de 2016, 18:43:38
Gostei bastante num primeiro momento, Rodrigo. Sua esposa é muito bonita, gostei da expressão dela, das cores (tom de pele, fundo azul, etc), mas algo no tratamento não me agradou. Aparecem uns artefatos ou aberrações nas zonas de transição (contorno da árvore) que acabam chamando a atenção. A textura nos braços dela também parecem um tanto artificiais. Enfim, gostaria apenas de deixar esse feedback que a foto em si me agrada bastante, mas olhando mais atentamente, parece que pesou demais no tratamento...
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


Rodrigo Pereira

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.378
  • Sexo: Masculino
  • 500px.com/roddhp
    • ROD Fotografia
Resposta #3 Online: 17 de Julho de 2016, 01:16:12
Linda foto e linda modelo, Rodrigo! A luz está muito bonita, é apenas luz natural ou usou flash para diminuir um pouco o contraste no lado esquerdo da modelo?  :clap: :clap:
Obrigado Leandro.
Luz natural e rebatedor dourado para suavizar a outra parte.


Rodrigo Pereira

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.378
  • Sexo: Masculino
  • 500px.com/roddhp
    • ROD Fotografia
Resposta #4 Online: 17 de Julho de 2016, 01:18:45
Gostei bastante num primeiro momento, Rodrigo. Sua esposa é muito bonita, gostei da expressão dela, das cores (tom de pele, fundo azul, etc), mas algo no tratamento não me agradou. Aparecem uns artefatos ou aberrações nas zonas de transição (contorno da árvore) que acabam chamando a atenção. A textura nos braços dela também parecem um tanto artificiais. Enfim, gostaria apenas de deixar esse feedback que a foto em si me agrada bastante, mas olhando mais atentamente, parece que pesou demais no tratamento...
Verdade Elder.
Essa foto é bem antiga.
Na época abusei do HSL no camera raw. Provavelmente mexi no Luminance do azul e ficou esses artefatos.
Hoje eu editaria diferente.
Obrigado pelo feedback.
Eu só peguei e postei. Nem me atentei aos detalhes.
« Última modificação: 17 de Julho de 2016, 01:44:56 por Rodrigo Pereira »