Autor Tópico: Ajuda na escolha  (Lida 1212 vezes)

GuiHn

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Online: 17 de Julho de 2016, 17:15:23
Boa tarde, acompanho o fórum sem ser inscrito a algum tempo e sempre leio as dicas do pessoal.
Acontece que acabei de me inscrever no fórum e tenho a seguinte dúvida.

Possuo uma nikon D5000 com a lente do kit e uma 50mm 1.8G, a camera ja possui um bom tempo de uso, trabalho com ela fazendo ensaios em ambientes abertos, acontece que sempre peguei trabalhos ocasionalmente, pois trabalhava em uma agencia de publicidade como designer. Ja faz algum tempo que decidi que quero muito viver de fotografia e percebi a necessidade de uma camera de backup, gostaria de continuar com a marca nikon para poder utilizar a lente que tanto sofri para comprar, pensei em pegar uma d7100, mas as características técnicas de outras cameras que pesquisei me deixaram confuso, seria essa uma boa opção ou me indicariam alguma outra?
Lembrando que tenho interesse para ensaios externos e ocasionalmente alguns eventos. Desculpem o texto e obrigado.


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #1 Online: 17 de Julho de 2016, 19:28:56
Eu tenho uma D7100, pode ir nela sem medo. Se a sua atual D5000 vai ficar no backup, vai ter uma dupla pra encarar casamento e qualquer outro evento, ensaio então nem se fala.


RenatoKW

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 632
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 19 de Julho de 2016, 01:51:01
Verdade, pode ir na D7100 sem medo. Sua atual que vai ficar de backup rs


GuiHn

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #3 Online: 21 de Julho de 2016, 10:27:39
Sim, a atual ficara de backup. Obrigado pelas respostas. Agora so uma dúvida, se eu comprar apenas o corpo da d7100 sera que vem bateria?


RenatoKW

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 632
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 24 de Julho de 2016, 00:51:09
Sim, a atual ficara de backup. Obrigado pelas respostas. Agora so uma dúvida, se eu comprar apenas o corpo da d7100 sera que vem bateria?

Com certeza.