Autor Tópico: Cliente com PÉSSIMO gosto para roupas, e agora???  (Lida 2588 vezes)

bruno__lima

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Sexo: Masculino
    • https://500px.com/blima_photo
Resposta #15 Online: 02 de Julho de 2016, 08:21:42
Só cuidado para não expor seus clientes.
Você gostaria que alguém fizesse um tópico falando que você se veste mal, e ainda postasse uma foto sua?
Meu intuito nunca foi de postar as fotos para ser motivo de chacota. Até porque sempre posto fotos minhas e peço a opinião dos colegas para evoluir profissionalmente, e esse trabalho não seria uma exceção.
Vejo direto fotos aqui no Fórum de ensaios e algumas pessoas comentando "a roupa não combinou muito com a composição", e isso é normal, pois nosso trabalho está aqui para ser avaliado.
Acredito que ninguém jamais iria zombar das fotos de algum membro do Fórum, até porque acho que isso nem é permitido.
Meu objetivo ao criar este tópico foi expor a situação e saber as experiências parecidas dos colegas e quais medidas haviam tomado para amenizar a situação.
No comentário anterior ao que você sitou ao seu comentário eu havia dito que iria tentar compor bem com a paisagem, para tirar um pouco a atenção da roupa, e foi esse resultado que eu me propus à mostrar no fórum. Em nenhum momento falei "vou postar as fotos para vocês verem como as roupas são ridículas".
Se você tivesse entendido o contexto o meu comentário iria soar de outra forma...


Hoogle

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 970
  • Sexo: Masculino
  • Hello. It's me.
    • Alexander Hugo - Fotografia
Resposta #16 Online: 05 de Julho de 2016, 20:05:39
Só falei pra tomar cuidado. Não precisa levar para o lado pessoal.
Mesmo com a melhor das intenções, pode não ser uma boa ideia.


fuca66

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.467
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 13 de Julho de 2016, 00:28:44
Entendo que o certo é que extrair o melhor da pessoa como ela é, seja bonita, feia, gorda, magra, na moda, brega...
 
Lentes Antigas + Sony E-Mount


mbruzzi

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 353
  • Sexo: Masculino
    • Website
Resposta #18 Online: 13 de Julho de 2016, 08:32:20
E como foi o ensaio? Fluiu legal ou foi meio sofrido? O resutlado ficou perto do que voce esperava - foi bom?


bruno__lima

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Sexo: Masculino
    • https://500px.com/blima_photo
Resposta #19 Online: 13 de Julho de 2016, 08:58:11
E como foi o ensaio? Fluiu legal ou foi meio sofrido? O resutlado ficou perto do que voce esperava - foi bom?


No fim das contas o resultado superou as expectativas. Alguma parente dela viu as roupas e disse que não ia ficar legal (como era da família foi mais direta), então ela pegou algumas roupas emprestadas com essa parente. O look principal ficou muito bom, teve outros dois que não foram tão bons mas consegui compor bem com o cenário. Agora estou tratando as imagens, assim que estiverem prontas mostro o resultado  :ok:


Davide

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 126
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 21 de Julho de 2016, 18:02:15
Entendo que o certo é que extrair o melhor da pessoa como ela é, seja bonita, feia, gorda, magra, na moda, brega...

No caso específico deste tópico o melhor da pessoa está num determinado retângulo plástico  :assobi:
Magis Audio, just listen - www.magisaudio.com