Autor Tópico: Cânon 6d  (Lida 1731 vezes)

Raphael Ataide

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 65
Online: 18 de Julho de 2016, 17:33:58
Galera estou migrando para cânon, era do Sony, quero saber se alguém está vendendo a cânon 6d usada e seus benefícios? Ela é muito superior a uma 7d para fazer fotos de eventos


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.986
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #1 Online: 18 de Julho de 2016, 18:02:39
http://www.dpreview.com/products/compare/side-by-side?products=canon_eos6d&products=canon_eos7d

Ja tive 7D, puta camera e fui pra 6D. Eu achei a diferença tremenda quando migrei
Pra evento 6D e mais adequada

M Rezende

« Última modificação: 18 de Julho de 2016, 18:04:51 por Rezende_SP »


nykael

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 98
Resposta #2 Online: 27 de Agosto de 2016, 21:58:57
Eu saí de uma 7D e uma 5Dc para uma 6D.

Para eventos, não tem nem o que discutir.
6D com certeza.

Adorava a 7D, mas sentia que seus recursos estavam sendo subutilizados por mim, ja que não fotógrafo esportes ou passarinhos.

6D é coisa linda. Não irá se arrepender.


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 29 de Agosto de 2016, 05:26:23
Galera estou migrando para cânon, era do Sony, quero saber se alguém está vendendo a cânon 6d usada e seus benefícios? Ela é muito superior a uma 7d para fazer fotos de eventos
Depende. Esporte, ação, precisa de velocidade vai de 7D. A 6D é inferior neste aspecto, mas traz todas as vantagens inexoráveis a um sensor bem maior. Arisco a dizer que a 6D é melhor para 99% das pessoas em geral, hobby ou trabalho. O corpo mais resistente com estrutura de metal da 7D não me convence, uma vez que temos já anos de uso com câmeras de plástico junto com a 7D em situações de guerra e aguentam juntas o mesmo tranco.


E. Pagliari

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 69
  • Sexo: Masculino
  • Portfolio - http://www.eduardopagliari.com/
    • Eduardo Pagliari
Resposta #4 Online: 05 de Setembro de 2016, 11:04:27
a 7D já saiu de linha, a Canon deu uma caprichada e lançou a 7D Mark II  :wub: Eu nunca fotografei com ela, mas pelo o que eu vi o sistema de foco dela é muito bom, com muitos mais pontos de foco, inclusive os cruzados que são bem melhores. Porem o que complica que a 7D tem sensor APS-C e esse sensor fica bem longe de um FF como o da 6D.
Eu tenho uma Canon 6D é eu gosto muito dela, a qualidade dela é incrível  :wub: mas meu amigo, o foco é um ponto fraco nela... tem apenas 11 pontos sendo que cruzado tem somente 1... e isso é algo que me faz passar raiva quando fotografo com ela, e olha que as minhas lentes são todas da serie L... Mas mesmo assim, se vc não for trabalhar com esportes te recomendaria com certeza absoluta a Canon 6D