Autor Tópico: Qual compacta comprar?  (Lida 3216 vezes)

pharaujo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 232
Resposta #15 Online: 25 de Dezembro de 2006, 22:31:46
Citar
Depois de muita expectativa minha câmera chegou antes do natal. Fiz um pequeno sacrifício e comprei a S5200. :mf_w00t2:  :mf_w00t2:  :mf_w00t2:
Parabéns pela nova máquina, só pra constar a S5200 e a S5600 são a mesma máquina.
A Fuji usa nomes diferentes para mercados diferentes :)

Post algumas fotos para vermos o resultado.

E o principal, está satisfeito com ela?

Abraços

Paulo Henrique
Paulo Henrique
Analista de Sistemas - Desenvolvimento de Web Sites
Sony SLT-A55 + kit lens + Minolta 35-80mm


maxcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 760
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 27 de Dezembro de 2006, 15:16:42
Citar
Depois de muita expectativa minha câmera chegou antes do natal. Fiz um pequeno sacrifício e comprei a S5200. :mf_w00t2:  :mf_w00t2:  :mf_w00t2:
Ronald,


  Vc se incomodaria em dizer onde comprou sua S5200 ?
  Estou quase mandando trazer uma por um portador meu que virá da Itália na segunda semana de janeiro. Lá ela está por mais ou menos uns 250 euros.
  O meu único receio em relação a essa cam é que, pelo fato de ela ser um modelo um pouco antigo, eu me sinta obrigado a passar pouco tempo com ela(acho que algo em torno de 2 anos no máximo) e tenha que vendê-la nesse prazo, para ver se ainda conseguiria alguma grana nela, pois como é um pouco antiga se eu ficasse muito tempo com ela, seria muito difícil conseguir vender depois.
   Vc está satisfeito com ela ?
   Agradece,

   Max  
 
Max Carvalho
___________________________________________
Samsung NX3000 | 16-50mm f/3.5-5.6 PZ
2 cartões microSDHC/microSDXC (8Gb e 16Gb)
2 baterias originais | carregador externo


Ronald

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
    • http://www.flickr.com/photos/ronaldcesar/
Resposta #17 Online: 11 de Janeiro de 2007, 09:39:34
Desculpem pela demora em responder, pois achava que este tópico já tinha encerrado o assunto, e não automatizei a notificação por e-mail.

Paulo Herinque, poucos dias antes de eu efetivar a compra da câmera, percebi que de fato a s5200 e a mesma que a s5600, esse marketing confunde a gente, mas nada que uma pesquisa mais aprofundada não resolva.
Aqui está algumas fotos(selecionadas) que tirei com a s5200: Álbum no Flickr


Max, infelizmente não consegui comprar em euro(mais barato) da Itália, a pessoa "deu pra trás" e não pôde comprar pra mim. Então pesquisando bastante achei o Recreio Digital aqui no Brasil, bom atendimento, pontuais, máquina na caixa(100% nova), com NF, tudo certo. Comprei em dezembro por R$ 999,00, mas agora eles baixaram para R$ 899,00, tenho certeza que é o melhor preço que vc vai achar aqui no Brasil.

Paulo Henrique e Max, estou muito satisfeito com a câmera :mf_w00t2:  :mf_w00t2:  :mf_w00t2: , ela até me surpreendeu, não esperava tanto, ressaltando que eu não tenho nenhuma experiência prática em outra máquina dessa mesma categoria.

P.S.: ultimamente ando meio sumido deste forum, mas estou pensando em voltar, embora a dinâmica dele não seja 100%, o nível chega perto disso.

 :thmbup:  :thmbup:  :thmbup:
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2007, 09:53:46 por Ronald »
Ronald César / Fortaleza-Ce / Sou admirador de imagens!
FujiFilm FinePix S5200 + Lente Close-up + Mini-tripé + Eu
Visite meu álbum.