Autor Tópico: Retratos pra Yayá, O livro  (Lida 14498 vezes)

spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Online: 29 de Julho de 2016, 12:51:08
Olá pessoal! É com muito prazer que venho aqui anunciar pra voces a campanha de crowdfunding(financiamento coletivo) que estamos realizando pra poder viabilizar esse livro. Posso dizer que esse projeto começou aqui nesse fórum há quase 5 anos atrás e graças a ele e tudo que aprendi por aqui esse livro (talvez) se materializará.
Queria pedir a contribuição da galera do fórum pra apoiar esse projeto. Pode-se realizar a pré-compra do livro ou optar por outras recompensas. Há muitas recompensas que foram pensadas exclusivamente para fotógrafos. Se o livro nao sair, o dinheiro contribuido será inteiramente devolvido àquele que contribuiu. A primeira semana é muito importante pois é ela que dá credibilidade às pessoas de que o livro realmente vai sair.

Aqui tem o video de anuncio do projeto:

https://www.youtube.com/watch?v=vXpUj5rS5hI


E aqui voce pode contribuir com a gente e levar a sua recompensa:

https://www.catarse.me/retratosprayaya


E pra quem ainda nao conhece o projeto:




O Livro será de capa dura e contará com algumas fotos inéditas.

Abraços em todos!
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #1 Online: 29 de Julho de 2016, 16:13:13
Tava esperando você colocar aqui pra comentar! Gostei tanto da ideia que quase coloquei antes de vc... rs...

Meio apoio estará lá em breve... só não faço já porque esse mês já deu a cota de gastar grana!

Parabéns pelo trabalho!! Demais mesmo!!!!!


alcure

  • Trade Count: (8)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 853
  • Sexo: Masculino
  • Madafaka
    • Portfolio
Resposta #2 Online: 29 de Julho de 2016, 16:54:17
Próximo vez farei o possivel para ajudar o colega e também ganhar um bom material! Gostei do projeto  :wub:
* Canon EOS-R + 85mm 1.8 + 40mm 2.8 + 16-35 f/4.0
---------------------------------------------------
http://instagram.com/rafaealcure


guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #3 Online: 29 de Julho de 2016, 16:55:42
Já teve meu apoio. Achei sensacional esse projeto  :clap: :clap: :clap:
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #4 Online: 29 de Julho de 2016, 17:16:28
Tava esperando você colocar aqui pra comentar! Gostei tanto da ideia que quase coloquei antes de vc... rs...

Meio apoio estará lá em breve... só não faço já porque esse mês já deu a cota de gastar grana!

Parabéns pelo trabalho!! Demais mesmo!!!!!
Que legal, Luciano! Obrigado novamente pelo apoio. É...final do mes é osso pra todo mundo. hahaha
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.853
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 29 de Julho de 2016, 17:17:29
Contribuindo lá, sou fã do trabalho de vocês.


Douglas Soares

  • Trade Count: (26)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.271
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 29 de Julho de 2016, 17:23:52
Vou contribuir, já estou ansioso para folhear essa pérola. Sou fã de vcs. :worship:


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #7 Online: 29 de Julho de 2016, 17:26:56
Que incrivel, gente. Voces nem imaginam o quanto fico feliz com esses comentários!
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #8 Online: 30 de Julho de 2016, 02:42:15
Olá pessoal! É com muito prazer que venho aqui anunciar pra voces a campanha de crowdfunding(financiamento coletivo) que estamos realizando pra poder viabilizar esse livro. Posso dizer que esse projeto começou aqui nesse fórum há quase 5 anos atrás e graças a ele e tudo que aprendi por aqui esse livro (talvez) se materializará.
Queria pedir a contribuição da galera do fórum pra apoiar esse projeto. Pode-se realizar a pré-compra do livro ou optar por outras recompensas. Há muitas recompensas que foram pensadas exclusivamente para fotógrafos. Se o livro nao sair, o dinheiro contribuido será inteiramente devolvido àquele que contribuiu. A primeira semana é muito importante pois é ela que dá credibilidade às pessoas de que o livro realmente vai sair.

Aqui tem o video de anuncio do projeto:

https://www.youtube.com/watch?v=vXpUj5rS5hI


E aqui voce pode contribuir com a gente e levar a sua recompensa:

https://www.catarse.me/retratosprayaya


E pra quem ainda nao conhece o projeto:




O Livro será de capa dura e contará com algumas fotos inéditas.

Abraços em todos!

Com tantas musicas royalty free disponivel em inumeros sites na internet, completramente gratuito ou por centavos, ainda tem gente que insiste em usar musica que farao seus videos serem bloqueados para mim. Como verei o video agora?


a.wick

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 467
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #9 Online: 30 de Julho de 2016, 09:20:51
Já estou aguardando meu exemplar. Parabéns pela iniciativa e belíssimo trabalho!!!
Corpos: Nikon D7100, D750, OM-1 e Yashica Electro 35 GSN
Flash: SB-700
Fixas: Nikkor 50mm f/1.8G; Nikkor 55mm f/1.2AI (meu xodó); Nikkor 85mm f/1.8G; Zuiko 50mm f/1.4; conjunto Tele & Wide Yashinon
Zooms: Nikkor 17-35mm f/2.8 ED; Sigma 10-20mm f/3.5; Sigma 18-35mm f/1.8; Nikkor 18-105mm f/3.5-5.6G e Nikkor 55-300mm f/4.5-5.6
http://www.flickr.com/photos/11297989@N03/


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #10 Online: 30 de Julho de 2016, 09:27:03
Links?


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #11 Online: 30 de Julho de 2016, 09:34:04
Com tantas musicas royalty free disponivel em inumeros sites na internet, completramente gratuito ou por centavos, ainda tem gente que insiste em usar musica que farao seus videos serem bloqueados para mim. Como verei o video agora?
Nao estava conseguindo entender o que voce disse. Dei uma pesquisada e realmente o unico país bloqueado para o video no youtube eh a Alemanha.
Se voce quiser mesmo ver o video eu posso dar um jeito de te mostrar. Senao, o livro é sobre as fotos :D

Ajuda nois aí :D
« Última modificação: 30 de Julho de 2016, 09:47:19 por spiderman »
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #12 Online: 30 de Julho de 2016, 09:35:37
Já estou aguardando meu exemplar. Parabéns pela iniciativa e belíssimo trabalho!!!
Acabei de ver sua contribuição! Obrigado! :clap:
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #13 Online: 30 de Julho de 2016, 15:31:34
Nao estava conseguindo entender o que voce disse. Dei uma pesquisada e realmente o unico país bloqueado para o video no youtube eh a Alemanha.
Se voce quiser mesmo ver o video eu posso dar um jeito de te mostrar. Senao, o livro é sobre as fotos :D

Ajuda nois aí :D

Eu consegui ver o video no Vimeo pelo celular.

Parabens pelo projeto, gosto das fotos que vi. O livro deve estar muito bom.


Eu estava aqui pensando: "Spiderman pedindo para o cara mais pobre do forum ajudar  :hysterical: ".
Mas entao eu fui ver os valores e vo que a contibuicao mais baixa eh 40 Reais. Fui ver quanto dava na conversao e o resultado foi 11 Euros. To Rico!!!  :D

Segunda feira vou carregar o meu cartao pre pago que uso para fazer compras online (pq nao confio entregar dados de meu cartao de banco na internet), e como aqui eh tudo lento, demora 3 dias para o dinheiro chegar no cartao. Ate la eu penso se colaboro com 40 ou 100 reais... Depende de quanto fudido estou semana que vem.  :assobi:

O unico problema eh que eu ja nao estarei morando no mesmo endereco em Nov/Dez. E ainda nao sei onde irei morar. Entao, quando for enviar o meu exemplar (pq eu sei que vai conseguir a arrecadacao desejada... Pow ja ta em 20%), ou vc me contacta para perguntar meu endereco, ou vc manda para algum sortudo por engano. Ou talvez guarda ai para mim.  :assobi:


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #14 Online: 30 de Julho de 2016, 16:04:53
Eu consegui ver o video no Vimeo pelo celular.

Parabens pelo projeto, gosto das fotos que vi. O livro deve estar muito bom.


Eu estava aqui pensando: "Spiderman pedindo para o cara mais pobre do forum ajudar  :hysterical: ".
Mas entao eu fui ver os valores e vo que a contibuicao mais baixa eh 40 Reais. Fui ver quanto dava na conversao e o resultado foi 11 Euros. To Rico!!!  :D

Segunda feira vou carregar o meu cartao pre pago que uso para fazer compras online (pq nao confio entregar dados de meu cartao de banco na internet), e como aqui eh tudo lento, demora 3 dias para o dinheiro chegar no cartao. Ate la eu penso se colaboro com 40 ou 100 reais... Depende de quanto fudido estou semana que vem.  :assobi:

O unico problema eh que eu ja nao estarei morando no mesmo endereco em Nov/Dez. E ainda nao sei onde irei morar. Entao, quando for enviar o meu exemplar (pq eu sei que vai conseguir a arrecadacao desejada... Pow ja ta em 20%), ou vc me contacta para perguntar meu endereco, ou vc manda para algum sortudo por engano. Ou talvez guarda ai para mim.  :assobi:
hahaha. Fodid* eh nois aqui no Brasil. Voce ganha em euro.  :hysterical:

Mas ó. Nao esquente com esse lance do endereço não. Quando acabar a campanha eu mando pra onde voce estiver.

Ah! E obrigado! Voce é o primeiro alemão que compra meu livro.  :D
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya