Autor Tópico: Dicas de cursos online  (Lida 7190 vezes)

felix765

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
  • Compartilhando conhecimento
    • Blog pessoal sobre fotografia
Resposta #15 Online: 27 de Janeiro de 2017, 12:47:50
Oi Nadiask, tudo bem?

Tem um curso online excelente que está "saindo do forno" agora e está com um preço especial de lançamento.

Aqui o link com mais detalhes: http://blog.artedefotografar.com/sfvendasmf?src=frm

Oi entrei no fórum a pouco e estou correndo atrás de cursos.
Pelo que vi seu link não está funcionando.
Nikon D5500 + 18-200 tamron - D3200 (backup)


adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Resposta #16 Online: 25 de Fevereiro de 2017, 22:36:00
Oi entrei no fórum a pouco e estou correndo atrás de cursos.
Pelo que vi seu link não está funcionando.

Cara, comprei alguns na PhotosTV. Sao ótimos. Mas o preço acaba saindo caro pra comprar um por um. Nesse quesito um dos melhores é o EduK. Você assina por 238,00 (por ano) e tem acesso a categoria Desing & Fotografia. Assinei semana passada e não me arrependo, é muita coisa boa e útil. Mesmo pra quem já é profissional. Tem alguns ministrados por fotografos lendários como Marcio Scavone que são uma preciosidade. Inclusive recomendo a todos assistirem esse.

EduK vale muito pelo preço e pela diversidade de cursos oferecidos. Só na área de fotografia você encontra: ensaios, casamentos, new born, tratamento de imagem, iluminação, direção, etc. Dá uma experimentada grátis por 7 dias. Você vai ver que vale a pena.
16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro


marcohov

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 101
  • Sexo: Masculino
    • Minhas andanças
Resposta #17 Online: 24 de Março de 2017, 03:06:37
Se você entende a lingua inglesa eu recomendo o Lynda.com (dá pra testar por um mês grátis). Tem fotografia de produto, retrato e por ai vai...
Caminante no hay camino hace camino al andar