Autor Tópico: Dúvida (Iniciante)  (Lida 2132 vezes)

Nadiask Vieira

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
  • Sexo: Feminino
    • Instagram
Resposta #15 Online: 28 de Julho de 2016, 20:40:18
Adquiri uma canon t3i com lente 50mm f/1.8 há alguns dias,  E estou começando assim como você. Não sei se servirá para você, mas não me arrependo de ter ela como primeiro equipamento. Até porque de inicio você acaba não sabendo utilizar tudo que a câmera tem a lhe oferecer e não notará diferença de uma câmera para outra.

Não invista tanto sem saber qual será seu objetivo. Estude, tenha uma câmera razoável em mãos e depois de o próximo passo.

O hobbie não é tão barato assim, então caso não seja o que está esperando, não será tanto dinheiro investido em 'nada'.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Canon EOS Rebel T3i


lee.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.809
  • Sexo: Masculino
  • fotógrafo desde 2009
    • electromacore
Resposta #16 Online: 28 de Julho de 2016, 20:49:14
Adquiri uma canon t3i com lente 50mm f/1.8 há alguns dias,  E estou começando assim como você. Não sei se servirá para você, mas não me arrependo de ter ela como primeiro equipamento. Até porque de inicio você acaba não sabendo utilizar tudo que a câmera tem a lhe oferecer e não notará diferença de uma câmera para outra.

Não invista tanto sem saber qual será seu objetivo. Estude, tenha uma câmera razoável em mãos e depois de o próximo passo.

O hobbie não é tão barato assim, então caso não seja o que está esperando, não será tanto dinheiro investido em 'nada'.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

mais correto seria não investir de forma insensata, ainda mais quando o budget não é alto. Se o financeiro pesa, escolhas são menores... vai ter que abrir mão de uma ou outra coisa e pensar de forma mais inteligente pra escolher uma câmera