Autor Tópico: Relembrando: Canion do Guartelá  (Lida 1933 vezes)

Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #15 Online: 04 de Agosto de 2016, 15:35:52
Se rolar esta saída fotográfica eu animo!   :D :D

Vamos convencer o Raphael!  8-)

Nem sabes o quanto penso nisso, tem tanta gente ganhando dinheiro na gringa excursando pessoas para lugares diferentes. Gostaria muito de ser moderador numa atividade como essa, um compartilhamento do que eu faço, de certa forma.
Mas quando penso em todos os processos, borucracías e principalmente na responsabilidade, ( afinal se algo saísse errado a responsabilidade seria minha ) ai vou cozinhando a ideia em banho maria.

Preciso me preparar mais.

Mas acho que um dia sai!  :ok:

Pode ser na camaradagem mesmo... não precisa ser guia nem assumir nada não!  :assobi: :D
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #16 Online: 04 de Agosto de 2016, 17:19:29
Pode ser na camaradagem mesmo... não precisa ser guia nem assumir nada não!  :assobi: :D

hehehe.....penso que não é bem assim. Se eu conheço o lugar e sou teu guia, de certa forma, ou aquele em que vc irá se orientar, eu tenho obrigação moral de zelar pela tua segurança.

Claro que cada um é adulto e livre pra fazer o que quer, mas quando da uma merda nesse tipo de coisa ai tudo se vira pra o mais experiente ou para quem organizou as coisas.
Por isso eu digo que se for pra fazer há que se saber e prever o máximo possível, e zelar para o bem estar e segurança de todos.

Sei de inúmeras histórias de galeras que se metem por lá e da cagada, se perdem, se machucam, uns abandonam outros e por ai vai. Ai tem que chamar bombeiro, resgate e pagar mico na televisão. 

Não que eu seja um desses, mas isso prq sempre planejo bem, estudo os locais que vou explorar pela primeira vez, acompanho a previsão de tempo para saber se será possível e se poderá haver surpresas desagradáveis, e as vezes me arrisco, mas aí ta por minha única conta.

Já me perdi por causa da neblina e não desejo isso pra ninguém. Campos e mato com nevoeiro é um labirinto sem saída.