Autor Tópico: Lá no cemitério!  (Lida 739 vezes)

banzai

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Tentando capturar o mundo de uma forma diferente
Online: 06 de Agosto de 2016, 21:27:55
Tava indo pra outro lugar, acabei passando num cemitério ai no caminho...  :shock:











cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.852
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 06 de Agosto de 2016, 21:38:12
Maneiro, interessante como você transformou uma cena que poderia ser tida como sombria até, em algo interessante e porque não dizer até alegre. Belas imagens ! :ok:


JuniorCPE

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31
Resposta #2 Online: 06 de Agosto de 2016, 22:33:02
Nossa, sinistra essa segunda foto.

Na verdade, a escultura é sinistra, o artista conseguiu expressar bem o sentimento de ausência nela.

E vc conseguiu captar, ainda com a imagem de Jesus ao fundo, como que pregando. Parabéns.


banzai

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Tentando capturar o mundo de uma forma diferente
Resposta #3 Online: 06 de Agosto de 2016, 22:46:33
Maneiro, interessante como você transformou uma cena que poderia ser tida como sombria até, em algo interessante e porque não dizer até alegre. Belas imagens ! :ok:

Acho que esse é o mais maneiro da fotografia, você poder transformar a imagem de um local do seu jeito, andando por lá percebi que tem muita arte no cemitério e nas esculturas, e me proporcionou um reflexo da vida que hoje você esta aqui vivo,mas amanhã pode estar lá, enterrado e esquecido.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.852
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 06 de Agosto de 2016, 22:48:37
Acho que esse é o mais maneiro da fotografia, você poder transformar a imagem de um local do seu jeito, andando por lá percebi que tem muita arte no cemitério e nas esculturas, e me proporcionou um reflexo da vida que hoje você esta aqui vivo,mas amanhã pode estar lá, enterrado e esquecido.

Os argentinos pagam caro pra morar próximo ao cemitério.... kkkkkk