Autor Tópico: Quem observa quem?  (Lida 1786 vezes)

posilvano

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 470
Resposta #15 Online: 10 de Agosto de 2016, 07:36:20
Essa ficou top mesmo!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Um novato que curte Fotografia.
Fuji X-T2
Fujinon 35 f1.4 | Fujinon 16-55 f2.8 | Fujinon 55-200 f3.5-4.8 | Helios 44-7 58mm 2.0
Tripé Benro TGP17A + B1  | | Iphone 12 Pro | Ipad Pro 12.9


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 10 de Agosto de 2016, 09:25:22
Gostei da foto.. só deixaria as cores um pouco mais saturadas. Mas a ideia da foto é bem inteligente, casou bem com o "título"
Eu ia falar o mesmo!
Eu gostei muito da foto. Acho inclusive que daria um poster muito legal. No entanto, pra mim, tentaria deixar as cores um pouco mais saturadas e a imagem com um pouco mais de contraste.
Coisa pouca. Nada surreal.

Mas como falei. Eu gostei muito da fotografia. Essas paredes aqui do Rio estão incríveis!
Apesar de nao ter a quantidade de mensagens que outros colegas tem, minha opinião é que eu gostei da foto e nao deixaria mais saturada porque ia tirar a evidência do rosto que tem sob as cores.. (que pra mim foi o que chamou atenção), e pelo que o autor digitou no título, talvez a evidencia fosse o rosto mesmo.
Eu gostei bastante! Penso que é possível explorar esse local de diversas outras formas, o que em nada diminui o resultado dessa foto. :)
Essa ficou top mesmo!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Obrigado a todos pelas sugestões e comentários, fico muito agradecido pois me fazem melhorar.

A nova zona portuária do Rio está bem bacaninha com esses grafites do KOBRA, o cara manda muito bem.


Erichfr

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.429
  • Sexo: Masculino
  • Fotografar até morrer!
Resposta #17 Online: 10 de Agosto de 2016, 15:39:08
Achei muito legal a idéia, Carlos. Esses murais estão fazendo maior sucesso na zona portuária. Concordo com o schiefer, talvez se tivesse alguém compondo a imagem ficaria legal também. Tmj  :ok:


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 10 de Agosto de 2016, 17:21:16
Achei muito legal a idéia, Carlos. Esses murais estão fazendo maior sucesso na zona portuária. Concordo com o schiefer, talvez se tivesse alguém compondo a imagem ficaria legal também. Tmj  :ok:

Estão sim meu velho, fico feliz por suas observações!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk