Autor Tópico: Final de tarde no Arpoador  (Lida 749 vezes)

rpetribu

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 177
  • Sexo: Masculino
  • Rafael Petribú
Online: 09 de Agosto de 2016, 21:08:19
Hoje ví que o sol iria se pondo em um lugar legal e que eu podia tentar algumas fotos interessantes. Consultei a previsão do tempo e descobri que o céu, que estava totalmente azul (e um tanto sem graça), iria começar a nublar no final da tarde. Na hora pensei "pôr do sol com céu incrível".

Fui malhar, coloquei meu equipamento no carro e fui direto da academia para o Arpoador. Fiquei umas 2 horas fotografando os diversos momentos do entardecer. Na verdade, eu e uma porção de turistas.  :hysterical:

Sentei na pedra, tomei um mate, comi um biscoito Globo e fiquei lá conversando com a turistada e fotografando. Acabei sendo abordado por um pessoal da Canon (grupo com brasileiros, italianos e americanos) que estava aqui no Rio de Janeiro para cobrir os jogos Olímpicos (estavam no dia de folga), querendo saber o tipo de fotografia que eu queria fazer, qual era meu equipamento e etc. Acabei com o cartão deles. Tinha inclusive uma galera do suporte técnico da Canon. Muito legal a alegria deles vendo que eu estava fotografando com a Canon  :hysterical:

Bom, ta ai o resultado :D

[VENDO] Canon T6S + Pacote de Lentes + Brindes
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=128462.0


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.889
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 09 de Agosto de 2016, 21:17:43
Só uma? Powwwwww falou demais com os caras da Canon

Posta mais!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 09 de Agosto de 2016, 21:18:02 por cfcsosa »


LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.892
    • Dilone Fotografia
Resposta #2 Online: 09 de Agosto de 2016, 21:28:25
A foto está linda! Um mate com um visual desses fica até mais saboroso (embora suspeite que estejamos pensando em tipos diferentes de mate  :hysterical:)! Esse fds estarei no Rio de Janeiro para as olimpíadas, tomara que consiga um dia bonito assim!


Maneco Pizarro

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.144
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 09 de Agosto de 2016, 21:48:19
Rafael, a foto ficou incrível... Tanto é que parece feita com Nikon!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi só pra sacanear. Ficou bem bacana...
O Rio como cenário, por si só, é um privilégio! Com esse céu, então, aí é covardia.
Parabéns pelas cores.


rpetribu

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 177
  • Sexo: Masculino
  • Rafael Petribú
Resposta #4 Online: 09 de Agosto de 2016, 22:35:43
Só uma? Powwwwww falou demais com os caras da Canon

Posta mais!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

De todas, essa que postei primeiro foi a que eu mais gostei... O sol acabou ficando exatamente entre as nuvens e as montanhas. As cores estavam fantásticas... Mas brinquei com algumas outras no LR e no PS pra praticar hehehe....



A foto está linda! Um mate com um visual desses fica até mais saboroso (embora suspeite que estejamos pensando em tipos diferentes de mate  :hysterical:)! Esse fds estarei no Rio de Janeiro para as olimpíadas, tomara que consiga um dia bonito assim!

Obrigado! O mate que tomei era Matte Leão. Gelado! hahahaha
Aproveite para conhecer o Mirante Dona Marta, Mirante do Leblon, Arpoador, Praia do Flamento, Vista Chinesa, Mesa do Imperador, Lagoa Rodrigo de Freitas, Parque Lage, Jardim Botânico...
São lugares bacanas pra fotografar!

Rafael, a foto ficou incrível... Tanto é que parece feita com Nikon!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi só pra sacanear. Ficou bem bacana...
O Rio como cenário, por si só, é um privilégio! Com esse céu, então, aí é covardia.
Parabéns pelas cores.

O único cara com uma Nikon lá era um japa de sunga florida e camisa laranja hahahaha.
To zuando  :D
Obrigado!
[VENDO] Canon T6S + Pacote de Lentes + Brindes
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=128462.0