Autor Tópico: Chapada Diamantina Bahia- Morro Pai Inácio  (Lida 967 vezes)

Fernandojps

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 765
  • Sexo: Masculino
  • Me divertindo fazendo arte!
Online: 13 de Agosto de 2016, 11:17:51


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 13 de Agosto de 2016, 11:24:46
Não curti não


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Fernandojps

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 765
  • Sexo: Masculino
  • Me divertindo fazendo arte!
Resposta #2 Online: 13 de Agosto de 2016, 11:46:09
@cfcsosa fotografia é conceitual mesmo e fico feliz também com o comentário, mas imagem é de um ponto turístico na Chapada Diamantina Bahia e eu tive a sorte de colocar na mesma imagem, o Morro Pai Inácio e a passagem do ônibus no mesmo momento, fotografando dentro do carro. Pelo menos foi criativa eu acredito :D
Grande abraço


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 13 de Agosto de 2016, 11:49:04
@cfcsosa fotografia é conceitual mesmo e fico feliz também com o comentário, mas imagem é de um ponto turístico na Chapada Diamantina Bahia e eu tive a sorte de colocar na mesma imagem, o Morro Pai Inácio e a passagem do ônibus no mesmo momento, fotografando dentro do carro. Pelo menos foi criativa eu acredito :D
Grande abraço

Verdade, mas peço desculpas por dar esse comentário vago, sendo mais específico:

Não vi relação entre o morro, o ônibus o retrovisor o título e por fim a composição, mas isso é apenas meu feedback pra você, sua outra foto é muito boa por exemplo, ela transmite algo.

Grande abraço e boas fotos!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


rpetribu

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 177
  • Sexo: Masculino
  • Rafael Petribú
Resposta #4 Online: 13 de Agosto de 2016, 12:27:30
Fala Fernando!
Essa eu também não curti muito...
O clarity me pareceu muito elevado o que creio ter deixado a mata e o contorno do monte muito estranhos.
O retrovisor, mesmo fora de foco, fica atraindo meu olhar e eu fico forçando-o a voltar para a montanha. Me causou um pouco de desconforto.
[VENDO] Canon T6S + Pacote de Lentes + Brindes
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=128462.0


Fernandojps

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 765
  • Sexo: Masculino
  • Me divertindo fazendo arte!
Resposta #5 Online: 13 de Agosto de 2016, 13:01:48



Obrigado pelos comentários, todos devidamente considerados! Mas vejam se com esse ajuste a imagem ganha algum up! Eu já havia feito um outro processamento num monitor diferente dessa primeira foto e acho que houve algum ganho!




rpetribu

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 177
  • Sexo: Masculino
  • Rafael Petribú
Resposta #6 Online: 13 de Agosto de 2016, 17:10:04

Obrigado pelos comentários, todos devidamente considerados! Mas vejam se com esse ajuste a imagem ganha algum up! Eu já havia feito um outro processamento num monitor diferente dessa primeira foto e acho que houve algum ganho!


Na minha opinião melhorou muito e ganhou até um ar mais dramático/poético, como se uma tempestade estivesse por vir. Gostei bastante.
Só que agora as nuvens ficaram parecendo uma pintura. Notou? Parece que falta resolução. Não sei explicar. Mas pode ser que a foto original esteja legal. Normalmente aqui no fórum perde um pouco de qualidade...
[VENDO] Canon T6S + Pacote de Lentes + Brindes
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=128462.0


Fernandojps

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 765
  • Sexo: Masculino
  • Me divertindo fazendo arte!
Resposta #7 Online: 13 de Agosto de 2016, 17:29:39
Na minha opinião melhorou muito e ganhou até um ar mais dramático/poético, como se uma tempestade estivesse por vir. Gostei bastante.
Só que agora as nuvens ficaram parecendo uma pintura. Notou? Parece que falta resolução. Não sei explicar. Mas pode ser que a foto original esteja legal. Normalmente aqui no fórum perde um pouco de qualidade...

@rpetribu pode ser uma diferença no contraste do monitor, ficou realmente dramático e a idéia era essa mesmo. Eu fiz impressão dessa imagem é esse aspecto de pintura não foi notada, mas de qualquer modo uma imagem tratada com outros conceitos fazem a diferença!
Para pela imagem do tópico por do sol, muito bacana, gostei muito, é uma pena que não tenha a possibilidade de deixar o like no rodapé de cada imagem.
abs


rpetribu

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 177
  • Sexo: Masculino
  • Rafael Petribú
Resposta #8 Online: 13 de Agosto de 2016, 18:08:26
@rpetribu pode ser uma diferença no contraste do monitor, ficou realmente dramático e a idéia era essa mesmo. Eu fiz impressão dessa imagem é esse aspecto de pintura não foi notada, mas de qualquer modo uma imagem tratada com outros conceitos fazem a diferença!
Para pela imagem do tópico por do sol, muito bacana, gostei muito, é uma pena que não tenha a possibilidade de deixar o like no rodapé de cada imagem.
abs

Show! Eu adoro imprimir minhas fotografias de paisagem. Tenho algumas em casa. Você pegar sua fotografia na mão, impressa em alta resolução, em um tamanho relevante... É MUITO legal.
Estou pensando em um projeto no futuro para fazer um álbum ou um livro para deixar na sala aqui de casa. É tão legal ter nossos trabalhos impressos...

Obrigado pelo elogio. A sua está linda também...
Esse desafio vai ser muito disputado!!!  :fight:
[VENDO] Canon T6S + Pacote de Lentes + Brindes
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=128462.0