Autor Tópico: Qual Tripé vcs Usam?  (Lida 3041 vezes)

Guto Ferreira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 242
    • http://www.studioone.com.br
Resposta #15 Online: 11 de Abril de 2005, 05:07:19
Edu, realmente pra meu uso o seu Tripé seria Bom, se fosse um pouquiiiiinho maior seria melhor ainda. O preço tbm está legal, o problema que aí teria + frete pois moro no RS e sobe um pouco. Mas n vou deixar de analisar a oferta :) Obrigado
Gustavo A. Ferreira - Curitiba PR
--------------------
Canon EOS 40-D. Canon EOS 20-D. Canon Rebbel XT. Lentes: EF 28-135 f/3.5-5.6 IS USM e a 18 - 55. Flash:  02 Speedlite 580EX e 01 Speedlite 430EX
--------------------
Orkut


Eduikeda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.116
Resposta #16 Online: 11 de Abril de 2005, 06:10:07
Citar
Edu, realmente pra meu uso o seu Tripé seria Bom, se fosse um pouquiiiiinho maior seria melhor ainda. O preço tbm está legal, o problema que aí teria + frete pois moro no RS e sobe um pouco. Mas n vou deixar de analisar a oferta :) Obrigado
Se quiser dá pra dividir o frete também. Valeu
 :)  
Edu Ikeda

Nicão D 80

visite minhas fotos e comente:
www.flickr.com/photos/eduikeda


Melão

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 691
Resposta #17 Online: 11 de Abril de 2005, 10:14:49
Guto,

Só pra te responder. Eu não moro em Ctba, moro em SP apesar de ir com freqüência pra Ctba por ter familiares lá.

Comprei pela internet, pois vi a indicação deste tripé no BRFoto e fui aqui no centro de SP onde tem as ruas de lojas só de coisas de fotografias e vi este tripé ao vivo. Gostei bastante dele pela resistência e estabilidade. Era bem mais estável do que um outro que eu tenho todo de alumínio. O preço em SP estava por volta de R$220,00, ou seja, era mais barato comprar pela internet + frete ainda ficava quase R$30,00 a menos.

É isso.

Abraço,

Melão
Visitem meu flickr


Guto Ferreira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 242
    • http://www.studioone.com.br
Resposta #18 Online: 11 de Abril de 2005, 11:49:22
ahH BOM mELão, achei que já iriamos ser visinhos hehe.
Poisé a Linha WF tah me parecendo ideal pra meu uso.
Como recém comprei a maquina e ainda nem chegou, qndo eu for busca-la, se tiver tripés dessa linha por valores bons quem sabe já fico c um ou então eu olharei melhor o site ou a proposta do Edu.
Gustavo A. Ferreira - Curitiba PR
--------------------
Canon EOS 40-D. Canon EOS 20-D. Canon Rebbel XT. Lentes: EF 28-135 f/3.5-5.6 IS USM e a 18 - 55. Flash:  02 Speedlite 580EX e 01 Speedlite 430EX
--------------------
Orkut