Autor Tópico: Bolsa Lowepro Passport Sling  (Lida 1999 vezes)

kleberpicui

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Sexo: Masculino
    • Shutterstock
Online: 15 de Agosto de 2016, 10:49:08
Galera, gostaria de compartilhar minha última aquisição e saber dos demais quem tem/teve a bolsa Lowepro Passport Sling.

Eu já tenho uma outra mochila Lowepro que carrego quase todo meu equipamento, mas estava procurando algo menor e principalmente mais discreto, que acomodasse bem uma câmera, 2 lentes e um flash. Cheguei até a considerar uma bolsa convencional e comprar os wraps para embrulhar o equipamento, então encontrei essa Lowepro.

Ela aparentemente (ainda não a recebi) se encaixa perfeitamente nas minhas necessidades, principalmente quanto ao fator da discrição e acesso rápido ao equipamento.

Outro ponto bastante positivo foi o preço. No mercado livre ela está a partir de R$200,00, mas no ebay me saiu por R$ 70,00 (sem considerar possível taxação). Tem dois modelos seguintes da mesma bolsa, mas optei pela primeira que saiu uns R$25,00 mais barata. Não vi nenhuma diferença que me motivasse a comprar o modelo III.
Comprei: http://www.ebay.com/itm/Lowepro-Passport-Sling-DSLR-Camera-Photo-Carry-Shoulder-Bag-Case-Black-/321813379593?hash=item4aed927a09:g:rHUAAMXQfvlSdRgZ

Então, como ainda não a recebi, gostaria de aliviar a ansiedade sabendo dos colegas se ela atende bem ao esperado. Serve também para aqueles que buscam uma solução semelhante.

Seguem vídeos e fotos da mochila




Kléber

Vender fotos na internet: http://submit.shutterstock.com/?ref=976367


Carlos HP

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.832
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de tempo!
    • Do Infinito ao Bokeh
Resposta #1 Online: 18 de Agosto de 2016, 22:44:02
Cara, saberia dizer se para carregar em viagens urbanas, uma dessas sling seriam mais confortáveis que as estilo messenger?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
« Última modificação: 18 de Agosto de 2016, 22:48:24 por Carlos HP »


kleberpicui

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Sexo: Masculino
    • Shutterstock
Resposta #2 Online: 18 de Agosto de 2016, 22:58:39
Cara, saberia dizer se para carregar em viagens urbanas, uma dessas sling seriam mais confortáveis que as estilo messenger?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Olá, Carlos! Como mencionei na postagem, ainda não recebi a bolsa. Mas tão logo a tenha em mãos volto aqui pra fazer um review. Esperava, com o tópico, que outros usuários que eventualmente a possuam pudessem dá suas opiniões.
Kléber

Vender fotos na internet: http://submit.shutterstock.com/?ref=976367


Carlos HP

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.832
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de tempo!
    • Do Infinito ao Bokeh
Resposta #3 Online: 18 de Agosto de 2016, 23:00:12
Beleza. No aguardo então. É sempre bom poder contar com a opinião do pessoal do fórum.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk



eduedmais

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 297
Resposta #4 Online: 12 de Abril de 2018, 02:25:40
Boa noite. Gostaria de saber sobre esta bolsa, se ela serviu e se você gostou dela pelo valor. Sei que tem muito tempo, mas preciso comprar uma.
Canon EOS Rebel SL2
Tamron 17-50mm 2.8 non-VC


kleberpicui

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Sexo: Masculino
    • Shutterstock
Resposta #5 Online: 12 de Abril de 2018, 12:51:20
Boa noite. Gostaria de saber sobre esta bolsa, se ela serviu e se você gostou dela pelo valor. Sei que tem muito tempo, mas preciso comprar uma.

Rapaz, ainda a uso até hoje. É minha bolsa do dia-a-dia. Tô todo dia com ela, levando minha 5D com a 50mm ou a 40mm que recentemente adquiri pra carregar ainda menos peso.

Atendeu perfeitamente minhas expectativas quando a adquiri. Que seria exatamente pra poder carregar a câmera sempre e sem andar com bolsa grande ou chamativa.

Se for pra alguma saída fotográfica mais pontual, ainda quebra bem o galho. Cabe a câmera+lente e uma lente reserva na parte acolchoada. Além de um tripé bem compacto (uso o benro is05) ou flashs.

Ela só não dá conta de levar uma tele. Tenho uma 70-200mm que só caberia nela na parte não acolchoada, e não acho seguro, por mais que tenha a capa protetora de lente. Quando vou usar a lente maior ou mais objetivas, aí tem que ser na mochila convencional.

Em todo esse tempo, andando com ela o tempo todo, as únicas avarias acumuladas foram um pequeno ponto que descosturou, mas já consertei, e o zíper da parte que estende que quebrou e não dá mais pra deixá-la mais compacta.
Kléber

Vender fotos na internet: http://submit.shutterstock.com/?ref=976367