Autor Tópico: Sugestões para impressoras fotográficas profissionais para uso comercial  (Lida 1333 vezes)

VENUTO

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 54
  • Sexo: Masculino
  • Que nossos esforços desafiem as impossibilidades.
Olá!

Saí do emprego recentemente e estou pensando em investir em fotografia que algo que gosto há muito tempo.
Gostaria de uma boa sugestão de impressora fotográfica para serviços profissionais pensando em aplicar comercialmente. Encontrei muitas de sublimação que revelam até 20x15 mas poucas 30x20.

Valeu.
Marcelo Venuto


spositom

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.654
Resposta #1 Online: 16 de Agosto de 2016, 22:47:48
Colega,

Vc precisa de uma impressora fotográfica para sublimação, é isso?

Sublimação é mais que somente a impressora e se for iniciar, existe muito coisa em A4, bastante em A3 e pouca coisa ou cara em grandes formatos


VENUTO

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 54
  • Sexo: Masculino
  • Que nossos esforços desafiem as impossibilidades.
Resposta #2 Online: 17 de Agosto de 2016, 14:01:23
Colega,

Vc precisa de uma impressora fotográfica para sublimação, é isso?

Sublimação é mais que somente a impressora e se for iniciar, existe muito coisa em A4, bastante em A3 e pouca coisa ou cara em grandes formatos

Acredito que é mais indicada.
Marcelo Venuto


spositom

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.654
Resposta #3 Online: 18 de Agosto de 2016, 00:02:21
A tinta não é a mesma

A moçada de sublimação tem algumas impressoras que se deram melhor que outras devido ao entupimento de cabeça e coisas assim. Sei que tem uma maquina da OKI que trabalha com cera e tudo dela pode ser sublimado. Isso tem que influenciar na sua escolha: confiabilidade e retorno de assistência técnica

Meu conselho é pegue a de menor custo de impressão e que vc comporte o investimento. A qualidade de impressão da maquina não é relevante, claro que dentro de um parâmetro normal

Boa sorte


VENUTO

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 54
  • Sexo: Masculino
  • Que nossos esforços desafiem as impossibilidades.
Resposta #4 Online: 19 de Agosto de 2016, 14:38:21
A tinta não é a mesma

A moçada de sublimação tem algumas impressoras que se deram melhor que outras devido ao entupimento de cabeça e coisas assim. Sei que tem uma maquina da OKI que trabalha com cera e tudo dela pode ser sublimado. Isso tem que influenciar na sua escolha: confiabilidade e retorno de assistência técnica

Meu conselho é pegue a de menor custo de impressão e que vc comporte o investimento. A qualidade de impressão da maquina não é relevante, claro que dentro de um parâmetro normal

Boa sorte

OKI você disse. Vou verificar a marca.

OBRIGADO
Marcelo Venuto