Autor Tópico: Update equipamento  (Lida 2142 vezes)

alexbackpacker

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Masculino
    • meiamochila.blogspot.com
Online: 18 de Agosto de 2016, 12:24:45
Olá senhores, bom dia;

Estou pensando em um update, porque realmente preciso. A 6 anos tenho uma Canon Xs, isso mesmo, Canonzinha XS 10Mp. Me fez feliz durante muito tempo e até pouco tempo atras não via a necessidade de mudança. Sempre priorizei viagem a adquirir um novo equipamento. Mas hoje conhecendo um pouco mais de fotografia me esbarro em problemas como ISO baixo, poucos pontos de focagem e etc.

Tenho em vista 3 equipamentos, T6s, 70D ou 7D e todas com lentes 28-135mm.

Qual me sugeririam? Ok, também pensei em uma 5Dc, mas como não poderei usar as lentes que possuo essa não é minha primeira opção.

Pontos a serem levados em consideração:
 - Não sou profissional, sou amador mesmo;
 - Utilizaria para minhas viagens e alguns portraits;
 - Já tenho algumas lentes (50mm, 70-210mm, fish-eye e a 18-55mm);

Obrigado;
Alexandre


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 18 de Agosto de 2016, 12:41:02
Eu pegaria o corpo mais barato desses três, e uma Tamron 17-50 2.8. Deixa a 28-135 quietinha no canto dela, lá, rsrsrs... :D

Qualquer um desses corpos, faz uma imagem muito bacana pro que você quer. Se estiver pensando na 7D "classica", de 18mp, aí acho que cabe uma 60d na briga.
Se for a 7DII, aí é matar formiga com AK47.

Dependendo do bolso, uma 10-18 tbm ficaria show. (Se a grana fosse impeditivo, dava pra vender a 18-55 e 50 1.8 e juntar o restante)


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #2 Online: 18 de Agosto de 2016, 12:47:26
Eu pegaria o corpo mais barato desses três, e uma Tamron 17-50 2.8. Deixa a 28-135 quietinha no canto dela, lá, rsrsrs... :D