Autor Tópico: Compacta para viagens  (Lida 1392 vezes)

flahdiniz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 21 de Julho de 2016, 13:12:49
Ei pessoal!

Não tenho experiência alguma com fotografias e atualmente utilizo meu celular (Moto X 2a Geração) para tirar todas as fotos que necessito. Estou sentindo falta de algo com melhor qualidade, mais cores, e tudo mais, sobretudo quando transferidas para o computador.

Utilizaria a câmera para paisagens, pessoas, etc, relacionados a viagens no geral. Portanto, não queria algo tão pesado ou que me fizesse carregar lentes (que ainda não sei usar).Também gostaria de wifi na câmera, uma vez que não levo meu computador ao viajar.

Depois de MUITA pesquisa, chequei e encontrei a Canon Sx530hs como uma opção.  Minha faixa de preço é até R$ 1500. Comparei com Sony Dsc H300,  Nikon Coolpix L840, Canon Sx50,  Canon sx510hs, entre outras dessas mesmas empresas.
Vcs recomendariam alguma outra nessa faixa de preço? Será que consigo o que quero com essa câmera?
 Vi algumas da Panasonic em sites gringos mas a maioria não encontra no Brasil..

Obrigada!


Igbarbosa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 149
  • Sexo: Masculino
  • Ivangb52
Resposta #1 Online: 30 de Agosto de 2016, 15:16:58
Ola! , o topico meio antigo mesmo assim vou dar meu palpite, se vai viajar melhor comprar la fora, encontra mais opção e preço muito melhor, principalmente se for Estados Unidos ou Europa.