Autor Tópico: AMD de volta ao jogo?  (Lida 1801 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 29 de Agosto de 2016, 12:24:51
Quando se faz o básico do LR nem é tão pesado assim, mas quando entra nos refinamentos e possibilidades do Photoshop ai a coisa começa a fica mais complicada. Indo adiante usando os plugins para LR e PS como Perfect Effects (ON1 Effects), Silver Efects, ai a coisa começa a ficar bem mais pesada...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Hoogle

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 970
  • Sexo: Masculino
  • Hello. It's me.
    • Alexander Hugo - Fotografia
Resposta #16 Online: 30 de Agosto de 2016, 10:50:38
Espero mesmo que a AMD volte com força ao jogo e tire essa estagnação de 4 núcleos da Intel.


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.535
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #17 Online: 30 de Agosto de 2016, 13:36:57
Eu vejo alguns PCs high end mais como ostentação para alguns casos, como games. Ter um PC que roda simultaneamente 4 jogos em FullHD, pra que se vai jogar apenas um por vez :ponder: um computador é uma máquina que trabalha em conjunto, não basta um processador porreta e o resto não acompanhar. Acompanho páginas de casemods e overclocks onde sempre se busca uma estabilidade no sistema com a melhor performance, sempre correndo atrás do melhor hardware e afins, e nem sempre o principal é o processador e sim uma ótima Mobo, é ela que vai fazer toda a comunicação entre os periféricos. Enfim.

No caso do PC pra jogos (é o caso do meu), nem é tanto rodar 4 jogos simultaneamente, mas sim um único jogo a uma taxa alta de quadros por segundo (FPS). Ou (no meu caso), quão comodamente consegue-se editar uma geometria complexa em um programa de edição 3d tipo 3dsMax, Blender, Maya... O hardware é o mesmo.

Sim, tudo tem que acompanhar. Na maioria dos casos, a troca de um HD por SSD faz milagres. Isso estranhamente é ignorado por um monte de gente.