Autor Tópico: Melhor custo beneficio M4/3 hoje.  (Lida 1052 vezes)

Luan Richard

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 131
Online: 23 de Agosto de 2016, 16:23:25
Qual o melhor custo beneficio hoje em dia? M4/3... estou em nova york proximo a b&h photovideo.


Gosto de olympus mas pode ser panasonic tbm ... mas quero m4/3 por favor. Grato,




Luan Richard

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 131
Resposta #2 Online: 23 de Agosto de 2016, 18:05:46
Tava cendo essa e-pl7 ...

Mas o melhor custo beneficio qual seria???


angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.358
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 23 de Agosto de 2016, 20:54:55
Tava cendo essa e-pl7 ...

Mas o melhor custo beneficio qual seria???


Melhor custo beneficio das mirrorless indicadas é, de longe, a E-M10 mk II. Tive a I e  gostei muito, mas a II tem vários recursos novos e também corpo de metal, é  compacta, tem  estabilizador de 5 eixos, focus peaking, bom video, EVF, etc... Entretanto, se  quiser se manter na casa dos $400 vá na Lumix GM5 que o Rinaldo indicou ($460), tem na Adorama ai em NY que fica a 1.300 metros da BH. Essa camera é super compacta, uma verdadeira jóia, com muitos recursos sofisticados também, incluindo excelente video e visor ocular  eletronico, o que a Olympus E-PL7 nao tem. Tenho certeza que a GM5 vai ser uma camera facilmente comercializavel qdo vc resolver trocar.

ps.:  a gm5 vem com a zoom pancake 12-32mm com estabilizador optico (pois a camera nao tem estabilizador no corpo como nas Olympus),  que torna o conjunto facilmente "embolsável".
« Última modificação: 23 de Agosto de 2016, 21:04:49 por angelone »
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..


angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.358
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 23 de Agosto de 2016, 23:52:35
Um "detalhe" muito importante: a Olympus tem garantia valida no Brasil e a Panasonic não...
Apenas certifique-se que a garantia das Olympus seja "Americas" para ter validade por aqui. Os produtos de importaçao paralela (grey market), vem com garantia que nao é valida nos USA e Brasil (Internacional, Asia, Europa..)
A garantia no Brasil é uma baita vantagem, há de se considerar..
« Última modificação: 23 de Agosto de 2016, 23:56:14 por angelone »
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..