Autor Tópico: REVIEWS DE LOJAS NO BRASIL.  (Lida 181267 vezes)

Marcelo Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.343
Resposta #21 Online: 29 de Novembro de 2005, 17:05:00
Comprei uma lente 24-120VR na Recreio Digital, bom atendimento, prazo cumprido, entrega em domicílio. Recomendo.
Um abraço,
Marcelo Almeida

Nikon D7200
Tamron 18-55 2.8

INSTAGRAM marceloalmeidafineart


rafael

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 94
Resposta #22 Online: 30 de Novembro de 2005, 23:26:31
mais um satisfeito com  a Recreio Digital

comprei minha 20d la hoje, fui bem atendido, como na vez anterior

recomendo
 


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.746
Resposta #23 Online: 01 de Dezembro de 2005, 00:04:09
Tbm comprei na Recreio - com o Antônio Carlos, equipamento chegou na caixa lacrada (ao contrário de outros vendedores que tenho visto), intacta, com nf, garantia, tudo perfeito, atendimento sério e de primeira. Ainda custou R$300 menos que o segundo mais em conta. Recomendo.
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2005, 00:05:02 por Gustavo RM »
Nikon/Panasonic Gear


jorgesa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
Resposta #24 Online: 02 de Dezembro de 2005, 17:23:21
LOCAL: PRISMA PHOTO / SP (Sete de Abril)
EMPRESA ERROU, MAS SE REDIMIU.

Tempos atrás tive problema com minha lente Sigma 18-125 para Canon, quebrou o flexível. Aqui no fórum me aconselharam uma loja em SP, a PRISMA CINE E FOTO.
A loja fica na 7 de Abril, em cima da Photovision, no primeiro andar, na mesma galeria.

Agora o problema:
Mandei minha lente por SEDEX e aconteceu minha primeira chateação. Ninguém de lá acusou o recebimento. Mandava diversos e-mails, mas ninguém respondia. Afinal tive que telefonar para EU confirmar que ELES tinham recebido. Então deram-me um prazo de uma semana. Passaram duas semanas, NADA! Nenhum contato. Mandei um e-mail pedindo notícias e na responta veio enfim o orçamento, R$160. Tudo bem, preço compatível com os que andei pesquisando. Paguei no mesmo dia por transferências on-line e incluí ainda 35 reais do SEDEX de volta (moro em Belém). Então mandei uns 4 e-mail acusando o pagamento e não me chegava nenhuma confirmação. Passaram-se uma semana (a terceira) e veio um e-mail cobrando o serviço que eu já havia pago! Tive que mais uma vez que ligar e enfim confirmaram o pagamento e disseram que já seria enviada de volta nos próximo dias.


AGORA A PIOR PARTE, SIMPLESMENTE INACREDITÁVEL.

Embalei minha lente direitinha, na caixa original, dentro daquela espécie de papelão moldado que acomoda ela dentro da caixa. Depois coloquei tudo dentro de uma caixinha de papelão forrada com jornal. E, obviamente, a lente estava com as duas tampinhas.

E foi aí que o mais revoltante aconteceu. Recebi enfim a lente e, quando abro o pacote, o que vejo é uma lente embrulhada num plástico velho, sem NENHUMA das duas tampinhas, sem caixa a caixa original nem nada, peladona! Apenas um plástico em contato direto com a lente que recebia a sujeirada do jornal que forrava a caixa dos correios.

É realmente incrível a falta de consideração, respeito e cuidados com os equipamentos dos clientes. Já mandei vários email reclamando e NUNCA tive resposta (mas sei que os email chegam pois o UOL deles me manda uma confirmação). Já liguei e me evitam, falam que vão resolver, embromam de todo jeito.

A lente foi enfim consertada, mas ficaram alguma seqüelas. O anel do zoom não gira mais tão suavemente. As vezes quando clico outro botão qualquer da câmera que não tem nada a ver com o foco, a lente faz um sonzinho mecânico rápido, ou seja, ela responde a um comando que não tem nada a ver com a sua função. Não chega a fazer foco nem nada, apenas faz um da um estalo interior.



------------------------

ATUALIZAÇÃO

Hoje cedo o Sr. Américo da PRISMA me telefonou. Pediu mil desculpas, se justifcou sobre o problema dos e-mail nao respondidos (culpa do Speedy), disse que ele andou ausente da loja por uma semana por motivos de saúde e que por isso alguns problemas fugiram do controle dele e não puderam ser resolvidos com rapidez, garantiu que já achou a caixa e as tampinhas da minha lente e segunda feira estára enviando por SEDEX.

Ele disse que já tinha tomado conhecimento dessa queixa no fórum (algum usuário daqui esteve por lá hoje?). Apesar de ele não ter pedido explicitamente para eu rever meu relato, me comprometi a atualizar esse post contando as boas novas.

Apesar de todas as chateações causadas, a empresa está agindo com profissionalismo e  bom senso para tentar amenizar a impressão ruim que causou. Ponto positivo.

Até mais gente!

--------------------
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2005, 17:34:10 por jorgesa »
Jorge Sá
Belém/PA

Minhas fotos:
http://www.flickr.com/photos/jorgesa


Jan

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
Resposta #25 Online: 24 de Janeiro de 2006, 15:41:17
LOJA: ANGEL FOTO
RECOMENDO

Comprei uma Canon 100mm 2.8 macro na Angel e os caras são bem atenciosos
De quebra ganhei um filtro UV de presente.
O legal é que eles tem muita coisa pra pronta entrega. Não temos que esperar
20, 30 dias pelo equipamento.
Diretor de Arte
Equipamento:
Canon EOS 20D + Lente do kit + Canon 100mm 2.8 Macro + Canon 17-40L + Canon 50mm 1.8


diaemus

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 247
  • Sexo: Masculino
    • Laboratório de Síntese Ecológica
Resposta #26 Online: 25 de Janeiro de 2006, 14:01:36
ETRONICS, loja virtual


Comprei minha Nikon Coolpix 4300 na loja virtual Etronics, em 2004. O atendimento foi ótimo, tanto por e-mail quanto por telefone. E o preço deles estava abaixo dos outros que pesquisei, considerando apenas as lojas que dão nota fiscal de verdade. Após o pagamento por depósito, recebi a câmera em 3 dias. Recomendo!
Cientista profissional, fotógrafo amador.


fabio_yamauti

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.576
  • Sexo: Masculino
  • Santo André - SP
Resposta #27 Online: 29 de Janeiro de 2006, 02:04:44
Loja: Angelfoto
Local: Rua 7 de Abril - São Paulo
Vendedor: Marcelo
RECOMENDO

Loja especializada em equipamentos fotográficos. Tem muita variedade de marcas e modelos e também equipamentos usados. O vendedor Marcelo é muito atencioso. Recomendo. Preços bons.

Loja: Photovision
Local: Rua 7 de Abril - São Paulo
RECOMENDO

Comprei minha lente 17-40mm f4 L USM lá. Semi-nova, bom preço e em perfeito estado!

Loja: Consigo
Local: Conselheiro Crispiniano - São Paulo
RECOMENDO

Muuuita variedade de marcas e modelos. Preço à vista às vezes é menor que a concorrência.
Fotografia Karatê Ecoturismo Geocaching