Autor Tópico: REVIEWS DE LOJAS NO BRASIL.  (Lida 290945 vezes)

tnsantos

  • Trade Count: (15)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 912
  • Sexo: Masculino
Resposta #360 Online: 08 de Setembro de 2014, 08:56:51
Comprei com o Anderson piram, transferi o dinheiro pra conta dele hoje. Ele vai mandar em caixa diferente e depois manda a caixa original, assim evita a receita. Vai mandar como equipamento emprestado.  :ok:

Você é de onde? Já recebeu sem ser taxado?
Sony NEX6 - SELP1650 - SEL50F18 - GODOX X1TS + TT685S


rodekh

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #361 Online: 17 de Setembro de 2014, 11:23:46
Olá,

Quero contribuir, então vamos lá:

Empresa/Site/Pessoa: Zamax
Site/email: http://www.zamax.com.br
Compras feitas: 1
Produto(s) comprado(s): câmera Nikon D5100
Método de pagamento: Cartão de crédito
Frete: SEDEX grátis acima de R$ 800,00
Obs.: Foi tudo certinho como tem que ser, produto recebido dentro do prazo e chegou bem embalado sem problema algum. De acordo com a empresa, eles abrem a caixa para testar a câmera antes de enviar e colocar os itens bônus (Cartão SD e a bolsa).
Compraria novamente com esta loja/site/pessoa?: Sim


Empresa/Site/Pessoa: Diafilme
Site/email: http://www.diafilme.com.br
Compras feitas: 2
Produto(s) comprado(s): Mochila Lowepro Fastpack 100, Tripé Weifeng WT 3717
Método de pagamento: Itaú Bankline
Frete: Grátis acima de R$ 50,00 para o Paraná e entrega em até 3 dias.
Obs.: Demorado para confirmar o pagamento, levou 1 a 2 dias mas dentro de um normal aqui no Brasil onde apenas compras feitas com cartão de crédito a compra é aprovada na hora ou em algumas horas. Produtos entregue sem nenhum problema e bem embalados.
Compraria novamente com esta loja/site/pessoa?: Sim


Empresa/Site/Pessoa: Nelson Nakamura
Site/email: orcamento@importdigital.info
Compras feitas: 2
Produto(s) comprado(s): Lente Nikkor 35mm f/1.8 G AF-S DX, Nikkor 55-200mm f/4-5.6G ED AF-S VR DX
Método de pagamento: Depósito
Frete: o valor é a combinar mas entregou em 2 dias
Obs.: Depois de ler e procurar bastante coisa sobre o Nelson entrei em contato e efetuei a primeira compra. O Nelson é muito bom vendedor, respondeu a todas as perguntas que fiz por email ou facebook. Os produtos chegaram sem problema, novos e o envio foi bem rápido (moro em capital). Sem nota fiscal mas ele dá garantia de 3 meses para defeito de fabricação (câmeras, lentes). Pagamento somente a vista (Depósito).
Compraria novamente com esta loja/site/pessoa?: Sim


dadozen

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 652
  • Sexo: Masculino
Resposta #362 Online: 17 de Setembro de 2014, 15:11:08
Nunca fiz muitas compras de acessórios fotográficos no Brasil, mas acabei de comprar um flash SB-700 na Bella Photo que fica no centro de SP, e além de pagar um preço ótimo( apenas um pouco acima do que eu pagaria nos EUA ), fui muito bem atendido lá. Liguei, confirmei a disponibilidade em estoque, fiz a transferência e minha noiva retirou no local 2 dias depois, sem nenhum problema.

NF emitida, 1 ano de garantia com a Nikon, e preço muito bom.
D750 + 20 1.8G + 35 1.8G ED + 50 1.8G + 85 1.8G + 70-300 VR / SB910 + SB700
wish list: 135 DC f/2 / 70-200 f/4


Carla Frascareli

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Feminino
Resposta #363 Online: 17 de Outubro de 2014, 10:08:15
Comprei uma Canon 70D, Flash 430exII e um cartão SD na BRASILTRONIC e recebi tudo certinho, com nota fiscal, garantia e  antes do prazo! Também comprei duas lentes (50mm 1.4 e 24-105 f4) na Collorshop (com o vendedor Santana), muuuito atencioso, a entrega foi suuuper rapida e também teve nota fiscal e garantia de 1 ano! Ambos paguei por boleto e ocorreu tudo bem! Recomendo os 2! :D :D


rascher

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 199
  • Sexo: Masculino
  • Instagram: @rodrigorascher
Resposta #364 Online: 06 de Novembro de 2014, 12:24:04
Recomendo www.detonashop.com.br

Comprei D7000 (corpo)

Paguei sexta, enviaram Segunda, Recebi Terça.


Serviço Impecável!


Acabei de comprar a SX60 HS com + 02 baterias reserva.

Quando chegar farei os testes e posto aqui.
Fotografo aves com lente fixa 50mm. É impossível ? NÃO !


lidiannyduarte

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Feminino
Resposta #365 Online: 08 de Novembro de 2014, 16:21:59
Achei o fórum através de pesquisas sobre lojas confiáveis. Depois de muito analisar, resolvi comprar uma Nikon D5200 na Brasiltronic, tinha a opção de retirar na "loja" e era próxima da minha casa. Para tirar dúvidas, ontem liguei no telefone que consta no site e me informaram que tinha uma disponível e se eu quisesse fechar a compra, poderia buscar ontem mesmo. Combinei e fui ao escritório, onde fomos bem recepcionados, a caixa estava lacrada e testei lá mesmo. Recomendo a Brasiltronic, pois mesmo ficando com um pé atrás pelo preço abaixo do que estava vendo em outros lugares, a atenção que recebi me incentivou a confiar e comprar lá.
Ah, o preço foi R$ 1767


maotto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #366 Online: 27 de Dezembro de 2014, 10:14:41
Bom dia, alguém tem informações sobre a loja Phenix Eletrônicos¿¿

http://www.phenixeletronicos.com.br

Desde já agradeço!!


Damares

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #367 Online: 06 de Janeiro de 2015, 22:03:55
boa noite gente,
sou uma iniciante e gostaria muito de saber as melhores opções de lojas em que posso comprar minha primeira câmera, por favor, me ajudem!!


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #368 Online: 07 de Janeiro de 2015, 03:40:27
Onde moras!
JVc.


Damares

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #369 Online: 08 de Janeiro de 2015, 18:16:01
ops, o mais importante não disse kkkk... moro em recife - pe, jauvane.


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #370 Online: 08 de Janeiro de 2015, 22:55:54
Não conheço as lojas no Recife. Lojas online onde podes verificar se enviam para ti são:
www.angelfoto.com (já comprei bastante coisa deles pela internet, e algumas ao vivo).
www.consigo.com.br (comprei alguns poucos itens pelo website e alguns outros ao vivo).
www.wwimports.com.br (comprei ao vivo várias vezes, nunca pelos correios, mas acredito que funcione bem).

Em breve alguèm da tua região deve responder.
JVc.


Damares

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #371 Online: 09 de Janeiro de 2015, 10:47:56
Obrigada!


Diego Bueno

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
    • Diego Bueno - Músico
Resposta #372 Online: 28 de Janeiro de 2015, 19:58:29
Bom, não sei se vale como review, mas seque abaixo minhas impressões sobre a loja Maquinas Digitais (http://maquinasdigitais.com.br/).

Comprei minha primeira (e atual) DSLR com eles, que foi um kit Canon T3 com lente EF-S 18-55mm + Cartão SD 16GB + Bolsa, foi a loja onde encontrei o melhor valor: R$1.265 na época, isso foi no dia 02/07/14.

Me deram um prazo de 7 dias via Sedex (até pq minha área conta como "Restrita" nos Correios), e recebi tudo dentro do prazo.

O unico "porém" foi com o Cartão SD 16GB Classe 4 (Sony, original, Lacrado) que não conseguia formatar pela camera, e nem era reconhecido, aparentemente com defeito de fábrica. Fiz contato com a loja tanto pelo site quanto por email, me orientaram a enviar o cartão defeituoso por carta registrada, que fariam o envio do novo cartão sem custos, e posteriormente me reembolsaria o valor do envio.

Novamente correu tudo bem, eles me enviaram outro cartão de mesmo modelo por carta registrada, igualmente lacrado, que funcionou como deveria. Como o valor do meu envio foi baixo nem fiz conta de ser reembolsado, inclusive registrei isso em email enviado à eles, dizendo que eu estava abrindo mão do reembolso.

PS: a loja Maquinas Digitais é a mesma Disk Digitais (http://diskdigitais.com.br), fiz a compra na primeira, e recebi com nota fiscal da segunda :-P Rola dar uma pesquisada, pq embora sejam a mesma loja, praticam valores diferentes em vários produtos comparando o preço nas duas lojas. Ainda assim ela é uma das lojas que tem valores mais baixos, mas ainda assim dentro da média de mercado (pelo que pesquisei).

PS 2: Não sei por qual motivo, os elogios que existiam sobre a loja no Reclame Aqui (inclusive o meu) foram retirados pelo proprio site, deixaram só as reclamações.
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2015, 20:02:42 por Diego Bueno »
Canon EOS Rebel T3, Helios 44M6 f/2 58mm, Soligor f/3.5 35-105mm, Pentacon Auto f/1.8 50mm, Vivitar Wide-Angle f/2.5 28mm, Canon EF-S f/3.5-5.6 18-55mm, Minolta Tele Rokkor TD f/4.5 300mm


sparaizo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #373 Online: 20 de Fevereiro de 2015, 20:57:27
Olá,
      sou novo aqui e me registrei neste site principalmente para informar sobre um site de compra de equipamento fotográfico, filmadoras smart e coisas do gênero que é a Rede www.redeking.com.br Antes de comprar de uma boa olhada no site www.reclameaqui.com.br e verifique que eles nao são sério quanto a prazos de entrega. Bem, eu comprei e até agora não recebi, espero receber.Eles não são muito transparente quanto a entrega. Tomem cuidado.... Abraços a todos...
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2015, 21:02:58 por sparaizo »


Larissaldr

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #374 Online: 19 de Março de 2015, 08:30:05