Autor Tópico: REVIEWS DE LOJAS NO BRASIL.  (Lida 289009 vezes)

jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #375 Online: 19 de Março de 2015, 10:15:11
Para uma compra deste valor eu olharia estes comentários negativos com atenção:
http://perfil.mercadolivre.com.br/profile/showProfile?id=82888593&role=seller&type=negative&offset=0#feedbacks-list
JVc.


Larissaldr

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #376 Online: 19 de Março de 2015, 12:59:35
Poxa, verdade não tinha visto


tarcisioal

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 401
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #377 Online: 19 de Março de 2015, 13:19:28
Para uma compra deste valor eu olharia estes comentários negativos com atenção:
http://perfil.mercadolivre.com.br/profile/showProfile?id=82888593&role=seller&type=negative&offset=0#feedbacks-list

Não tenho nada a ver com o cara, estou de metido aqui.. minha opinião é que ter 12 reclamações em 10100 é bem pouco. Pegue qualquer loja top aí, que tem mais que isso. Isso é 0,1%, uma em mil. Por mais competente que você seja, em mil, você erra uma...
Sony ILCE-6000 e NEX 3N
SELP1650 + SEL55210 + SEL35F18 + SEL50F18 + SEL16F28 + VCL-ECF1 (Fisheye) + VCL-ECU1 (Grande Angular)

flickr/tarcisioal


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #378 Online: 19 de Março de 2015, 20:03:58
Mas depende do erro... Reclamações de que a entrega do produto demorou 2 dias a mais são irrelevantes, mas relatório de produto quebrado, faltando partes, modelo dirente, usado por novo, etc. é mais grave,mesmo em pequena quantidade...
JVc.


tarcisioal

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 401
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #379 Online: 19 de Março de 2015, 23:41:28
Concordo!
E mesmo assim EU avaliaria esse cara do link como um bom vendedor.
Tem 12 reclamações, sendo 4 relevantes. E mesmo essas 4, não se sabe se o produto foi entregue ou não no final das contas...

Mas não quero alongar o papo não, é só a minha visão da estatística.. hehe.
Sony ILCE-6000 e NEX 3N
SELP1650 + SEL55210 + SEL35F18 + SEL50F18 + SEL16F28 + VCL-ECF1 (Fisheye) + VCL-ECU1 (Grande Angular)

flickr/tarcisioal


cltctba

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 396
  • Sexo: Masculino
Resposta #380 Online: 20 de Março de 2015, 07:33:12
Não tenho nada a ver com o cara, estou de metido aqui.. minha opinião é que ter 12 reclamações em 10100 é bem pouco. Pegue qualquer loja top aí, que tem mais que isso. Isso é 0,1%, uma em mil. Por mais competente que você seja, em mil, você erra uma...

Concordo com a tua estatística, mas EU não compraria. Também tem muitas reclamações nas qualificações neutras. Tá certo que existem alguns "burros" que compram sem ler todo o anuncio e depois ficam reclamando. Duas vezes que vendi produtos usados no ML tive que desfazer o negócio porque os compradores não leram direito e compraram o que não queriam.
César L. T.


brunoromulo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #381 Online: 30 de Março de 2015, 16:24:50
Ae, passando para dar a minha contribuição nesse tópico.

Tive uma ótima experiência na minha compra na ZM Eletrônicos na Santa Efigênia.
Para começar, os produtos são ótimos e com preços ótimos (se vc já tem um preço eles fazem de tudo para cobrir).

Para falar a verdade a minha experiência nessa loja foi até um pouco incomum porque quando fui fazer o pagamento eu tive problemas com o cartão que passou o limite diário... depois disso o vendedor me acompanhou até um banco para poder sacar o que conseguia e ainda assim faltou um pouco. E depois disso é que eles me ganharam como cliente fixo. Eles confiaram em mim para realizar a transferência do valor faltante no outro dia e levar todos os itens que havia comprado (d7100 kit + 50mm 1.8D + cartão 16GB). Claro, pegaram todos meus dados etc... mas houve essa troca de confiança.

Além, depois de 1 semana de testes com a nova câmera, descobri uma mancha no sensor, em fotos mais claras e com abertura acima de f/11 apareciam manchinhas.
Voltei na loja e sem choradeira e melongas fizeram a troca do kit na hora.

Obs: O kit veio na caixa, com os seriais batendo e tudo.

Recomendo d+ essa loja... eles vendem online também, mas não sei como que é esse atendimento e serviço de vendas online. Minha recomendação e de ir até a loja.

Site: http://www.zmeletronicos.com.br/
Rua Santa Efigênia, 404  (Segunda loja do lado esquerdo)


Freak4Speed

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31
Resposta #382 Online: 14 de Abril de 2015, 16:55:41
alguém conhece a lojdadafotografia.com.br?
tô querendo comprar algo lá.
confiável?


Roac

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
  • Sexo: Masculino
Resposta #383 Online: 16 de Maio de 2015, 02:43:26
Pessoal, é impressão minha ou é meio impossível encontrar uma loja online boa para filtros ND? Estou há horas procurando algum básico tiffen ou hoya no mínimo nd400 e não tive sorte, só encontrei porcaria xingling. Preciso de 58mm. Ainda rola de comprar na B&H? To quase fazendo isso, mas se vocês souberem de uma nacional seria melhor pela rapidez. Obrigado.


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #384 Online: 16 de Maio de 2015, 18:41:31
Dá uma olhada na segunda página de filtros em:
http://www.worldwideimports.com.br/secao/6527/FILTROS

Se comprares na amazon, entrtanto, recebes relativamente rápido. Sempre recebo um pequeno reembolso do depósito de taxas. Curiosamente em um conjunto de 4DVDs recebi de volta os $20 (100%) que havia pago como depósito de imposto. O usual seria algo na faixa de $2.
« Última modificação: 16 de Maio de 2015, 18:42:15 por jauvane »
JVc.


emlm

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 97
Resposta #385 Online: 25 de Maio de 2015, 15:35:27
Boa tarde pessoal!

Estava olhando o site do Walmart a Nikon D5200 e notei que todos os anúncios informam que os produtos serão entregues por outros sites (Como o Brasil Tronic), alguém já comprou dessa forma? Deu algum problema? A Brasil tronic é uma boa empresa? E a Zamax alguém indica?
« Última modificação: 25 de Maio de 2015, 16:01:46 por emlm »


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #386 Online: 25 de Maio de 2015, 15:48:18
Não recomendo Érika.. Essa venda passa a responsabilidade pra terceiros.  :no:
Eu compro online somente de locais que tenham loja física ou sites grandes e mesmo assim já me dei mal.
 :ok:


emlm

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 97
Resposta #387 Online: 26 de Maio de 2015, 08:25:49
Não recomendo Érika.. Essa venda passa a responsabilidade pra terceiros.  :no:
Eu compro online somente de locais que tenham loja física ou sites grandes e mesmo assim já me dei mal.
 :ok:

Obrigada pela dica!

Alguém indica algum bom vendedor pelo Mercado Livre?


emlm

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 97
Resposta #388 Online: 27 de Maio de 2015, 06:03:11
Alguém já comprou com o vendedor Mega Eletro? Recomendam?


aandreborges

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Resposta #389 Online: 29 de Maio de 2015, 15:13:27
Boa tarde a todos do fórum. Este mês vou comprar a minha primeira DSRL, uma Canon T5i + lente 18-135mm. Estou pesquisando a quase 1 mês sobre as lojas de E-Commerce. Li diversas postagens sobre a Detona Shop, Zamax, Angel, ML entre outras, e só me resta uma dúvida e espero que vocês possam me ajudar. Vi essas lojas possuem sua própria Garantia e não a do fabricante como deviria ser. Isto significa que estas lojas importam essas câmeras? As garantias da Detona Shop, Zamax etc funciona? Alguém já precisou acionar a garantia? Obrigado pela ajuda.