Autor Tópico: REVIEWS DE LOJAS NO BRASIL.  (Lida 287418 vezes)

yanko

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
Resposta #420 Online: 30 de Março de 2017, 22:02:28
Acabei de acessar a página sem problemas. Pesquisa por Nakamura Nelson no FB. O perfil dele tem uma foto de capa com o Sérgio Moro.

Fiz uma cotação com ele hoje à tarde. Levou cerca de 1h para responder:

"4:37PM Nakamura Nelson accepted your request.

boa tarde

Body Nikon D810  8699
Body Nikon D750  6199
Body Canon 5D MK III  7699
Body Canon 6D  4699

Lente Nikon 50mm f/1.8 D  489
Lente Nikon 24-120mm f/4  2499
Lente Canon 50mm f.1.8 USM 1399
Lente Canon 24-105mm f/4 2499

+ frete

"
Preço válido para depósito no dia do orçamento.
Forma de Pagamento é somente a vista via depósito. ( BRADESCO, ITAÚ, BRASIL e SANTANDER )
Garantia de 3 meses contra defeito através do nº da série
Entrega +ou- 2 a 4 dias úteis para produtos pronta entrega.
Sem Nota Fiscal.

Produtos para encomenda, após depósito, +ou- 10 dias úteis para chegar para depois postar.

OBS.  PREÇO SUJEITO  A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO DEVIDO A CRISE DO DÓLAR."
« Última modificação: 30 de Março de 2017, 22:03:42 por yanko »


joow.engeel

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #421 Online: 08 de Junho de 2017, 09:25:18
Bom dia Galera.

Vou falar sobre minhas experiencias com as 3 lojas online que me aventurei comprando produtos:

DETONA SHOP > Comprei minha T5i lá, no inicio fiquei meio receoso por não saber se o site era de procedência e o valor do produto não ser tão baixo assim. Dei uma pesquisada na net, vi alguns vídeos no youtube de pessoas que já haviam comprado lá e receberam tudo certinho, uma coisa que me deixou mais tranquilo também foi o atendimento via telefone e whatsapp que tentei antes de comprar. Por fim fiz a compra num sábado a noite, na segunda feira recebi a informação de que já tinha sido despachado e o código de rastreio do correio (foi enviado via e-Sedex). Acompanhei na ansiedade e o prazo era até sábado, mas na quarta feira de manhã já estava em casa, linda e lacrada, com NF e tudo (só não tinha aquele manual de 400 pgs que tem no site da Canon, mas ok). Fiz alguns testes com a câmera e está tudo ok, tirei algumas fotos e dei uma olhada no shutter count dela que também estava condizendo com as fotos que tirei. Numero de série Ok com o da caixa e nada daquelas marcações de refurbished que a Canon faz. Contente com a loja e me passaram seriedade, compraria de novo lá sem problemas.

BANANA FOTO > Por experiencia minha, não recomendo.. a principio o site parece bem bacana, tem promoções legais e tudo mais, porem tive uma infelicidade na minha compra. Precisava pegar uma 50mm 1.8 STM pra minha dslr, lá o preço estava bacana $449,44 em até 6x s/ juros e a partir de 7x teria um acréscimo de 1,89 ao mês, até ai ok precisava parcelar no máximo de vezes possível. Coloquei no carrinho e o preço final foi de $458,94 (já com o tal do juros) + $52,96 de frete (já que escolhi o mais rápido possível), dando um total de 10x de $51,19, concordei com o preço que o site me mostrou e comprei. Alguns minutos depois recebi um e-mail do BCash (autorizadora de transações do site) pedindo para eu ativar meu registro.. quando ativei e acessei o site lá constatava uma compra de 10x $55,61 dando uma diferença de  $44,22. Liguei para a loja perguntando o motivo deste outro valor.. a moça analisou e informou que era por causa do acréscimo, mas disse a ela que o acréscimo já havia sido incluso no total da venda ($458,94) e que não estava certo.. Ela analisou e falou que na verdade era o frete (wtf!!), mas disse: O frete também já estava no valor da venda $52,96.. enrolou enrolou e não soube me dizer, pediu alguns minutos pois ia conversar com o supervisor e retornava. 10 min depois ligou no meu celular informando que aquele era realmente o valor do acréscimo e que estava certo, questionei mais uma vez: "como vocês me informam no site um valor e depois me cobram outro? Isso é propaganda enganosa, acordei com valor x que inclusive está no site de vocês e lá no BCash me cobra a mais?? me explica isso!!". ela tentou se esquivar informando que me enviaria um brinde, perguntei o que era e qual o valor: um tripe de mesa no valor de $19,90 rsrsrsrs.. Sem noção, pedi para cancelar a venda e ainda resistiu.. no final ela cancelou a venda e desligou o telefone na minha cara.
Eu não recomendo comprar lá, mas caso comprem tente pegar sem juros, caso contrário vocês também serão ludibriados.

BRASILTRONIC > Cancelada a compra no Bananafoto, fui atras de outra loja para compra,na BrasilTronic estava esgotada a 50tinha então fiquei garimpando a net... quando foi de noite tentei de novo no site e tinha disponível  :clap: :clap:. já tinha lido sobre o site e algumas pessoas falaram bem. Então comprei sem delongas, parcelei na mesma quantidade do outro site e sem juros! Fiz pedido numa quarta, me enviaram o código de rastreio na sexta e segunda já estava na minha mão. Produto veio bem embalado, com nota e todos os certificados de garantia.. A unica coisa que até abri um outro topico aqui.. o motor de foco dela no manual faz um barulho meio metalizado.. http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=127714.0.
Mas a lente está funcionando normalmente. Feliz com a compra, são muito bem atenciosos tanto pelo site como por email e me deram o total suporte nas minhas duvidas.

Estão ai minhas experiencias!
Espero ter contribuido!


Pabllo Tacyanno

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 330
  • Sexo: Masculino
Resposta #422 Online: 08 de Junho de 2017, 21:01:18
Bom dia Galera.

Vou falar sobre minhas experiencias com as 3 lojas online que me aventurei comprando produtos:

DETONA SHOP > Comprei minha T5i lá, no inicio fiquei meio receoso por não saber se o site era de procedência e o valor do produto não ser tão baixo assim. Dei uma pesquisada na net, vi alguns vídeos no youtube de pessoas que já haviam comprado lá e receberam tudo certinho, uma coisa que me deixou mais tranquilo também foi o atendimento via telefone e whatsapp que tentei antes de comprar. Por fim fiz a compra num sábado a noite, na segunda feira recebi a informação de que já tinha sido despachado e o código de rastreio do correio (foi enviado via e-Sedex). Acompanhei na ansiedade e o prazo era até sábado, mas na quarta feira de manhã já estava em casa, linda e lacrada, com NF e tudo (só não tinha aquele manual de 400 pgs que tem no site da Canon, mas ok). Fiz alguns testes com a câmera e está tudo ok, tirei algumas fotos e dei uma olhada no shutter count dela que também estava condizendo com as fotos que tirei. Numero de série Ok com o da caixa e nada daquelas marcações de refurbished que a Canon faz. Contente com a loja e me passaram seriedade, compraria de novo lá sem problemas.



Comprei 3x lá e sempre que vou comprar alguma coisa olho logo lá se o preço está melhor...
O unico problema é que nao entregam na minha regiao, ai tenho que fazer o roteiro turistico da encomenda toda vida.. isso desmotiva, pq quanto mais roda mais facil dar problema por causa do Correios...
Mas a loja em si.. :ok:
Nikon D7200, Nikkor 85mm 1.8g + Sigma ART 18-35 1.8.
Flashes, leds e lâmpadas dentro de papelões...


RicRos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 118
  • Sexo: Masculino
Resposta #423 Online: 09 de Junho de 2017, 22:12:24
Acabei de acessar a página sem problemas. Pesquisa por Nakamura Nelson no FB. O perfil dele tem uma foto de capa com o Sérgio Moro.

Fiz uma cotação com ele hoje à tarde. Levou cerca de 1h para responder:

"4:37PM Nakamura Nelson accepted your request.

boa tarde

Body Nikon D810  8699
Body Nikon D750  6199
Body Canon 5D MK III  7699
Body Canon 6D  4699

Lente Nikon 50mm f/1.8 D  489
Lente Nikon 24-120mm f/4  2499
Lente Canon 50mm f.1.8 USM 1399
Lente Canon 24-105mm f/4 2499

+ freteLente Canon 50mm f.1.8 USM 1399

"
Preço válido para depósito no dia do orçamento.
Forma de Pagamento é somente a vista via depósito. ( BRADESCO, ITAÚ, BRASIL e SANTANDER )
Garantia de 3 meses contra defeito através do nº da série
Entrega +ou- 2 a 4 dias úteis para produtos pronta entrega.
Sem Nota Fiscal.

Produtos para encomenda, após depósito, +ou- 10 dias úteis para chegar para depois postar.

OBS.  PREÇO SUJEITO  A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO DEVIDO A CRISE DO DÓLAR."


Lente Canon 50mm f.1.8 USM 1399

Perdão, mas não existe este modelo...
Canon AE-1 + Rebel S + Rebel XT + T2i + 80D + 7D Mark II + 5D MK IV + EOS R6.
Canon EF 24-105mm f/4L IS USM + Canon EF 70-200 f/4L IS USM + Canon EFS 10-18mm IS STM + Canon EFS 18-135 IS STM + Canon EFS 18-55 IS STM + Canon EFS 55-250 IS STM + Canon EF 35-80 + Canon EF 80-200 + Canon EF 70-300 IS II USM + Canon EF 50 1.8 STM - Canon EF 40 2.8 STM. Sigma 150-600mm F5-6.3 DG OS HSM -C. Canon 430EXIII-RT.


fordlorean

  • Trade Count: (1)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
  • Sexo: Masculino
  • Meio Perdido, mas me achando.
Resposta #424 Online: 26 de Julho de 2017, 20:01:55
Gostaria de saber se alguém conhece a Foto Centro no RJ. Hoje passei lá, pois vi no site uma Nikon D7100 (somente corpo) por R$2853.

Tenho medo de isso ser remanufaturada ou de ser alguma treta. O stand do rapaz é normal, nada estranho demais. Mas pelo mercado livre tenho encontrado a Nikon D7100 por R$ 3200, 3500, e fico com medo de adquirir essa por esse preço e me lascar.

Alguém teria uma opinião sobre o q devo fazer?


Vitaao

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 107
Resposta #425 Online: 01 de Setembro de 2017, 16:02:38
Já comprei na Detona Shop e na Dino Solutions e foi bem tranquilo (a dino pelo ML).


Jorgespneto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 21
Resposta #426 Online: 03 de Setembro de 2017, 10:26:54
Moro em SP capital, perto da Paulista, qual loja que vocês recomendam lá ? será que o valor é melhor que o DetonaShop que alguns já compraram e recomendam ?
Estou pensando em adquirir uma Nikon D5300 ou uma D5500 a depender do preço,
Abraços


Allanmor

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #427 Online: 05 de Outubro de 2017, 14:35:27
Boa tarde. Alguem sabe se TEO CAMERAS é confiavel? Ta c um preço otimo na d750. C nota fiscal por volta de 6000 reais. Tem conta no ML, site e facebook c mais de 4 mil curtidas. Foi o mais barato q achei c nota. Os outros orbitam os 7 mil reais. Agradeço antecipadamente.


YVanderlei

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 677
Resposta #428 Online: 20 de Outubro de 2017, 22:43:56
Moro em SP capital, perto da Paulista, qual loja que vocês recomendam lá ? será que o valor é melhor que o DetonaShop que alguns já compraram e recomendam ?
Estou pensando em adquirir uma Nikon D5300 ou uma D5500 a depender do preço,
Abraços

Pessoal compra muito no xing ling Monti Mare, que fica na esquina da Av. Paulista x R. Carlos Sampaio, próximo a uma das saídas da estação do metrô Brigadeiro. Eu comprei flash top da Canon 600ex há uns 3 anos, uso muito e nunca deu problema.


jpdias

  • Trade Count: (5)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 106
Resposta #429 Online: 21 de Outubro de 2017, 00:09:14
Boa tarde. Alguem sabe se TEO CAMERAS é confiavel? Ta c um preço otimo na d750. C nota fiscal por volta de 6000 reais. Tem conta no ML, site e facebook c mais de 4 mil curtidas. Foi o mais barato q achei c nota. Os outros orbitam os 7 mil reais. Agradeço antecipadamente.

será? to querendo uma D7200...


PauloPulz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #430 Online: 28 de Novembro de 2017, 21:43:28
Boa noite a todos!

Sou novo no fórum e gostaria de uma orientação.

Estou em busca de um Canon 80D, porém me preocupa o fato de ter no mercado muitas importações paralelas.
Segundo a tabela oficial da Canon essa maquina no Brasil tem o preço de R$ 10.900,00.

Na internet e Mercado Livre temos diversas opções de preços, variando de R$ 4.000,00 até R$ 7.000,00.

Agora a pergunta que vale R$ 10.000,00 (hahahaha), como pode uma revenda autorizada da Canon vender esse modelo por R$ 5.000,00?

Fiz esse questionamento a uma revenda em minha cidade (que me mostrou a tabela da Canon Brasil) e ele me disse que provavelmente essas maquinas são importadas de forma paralela. A loja em si é revenda autorizada e vende alguns modelo oficialmente mas de 20 câmeras vendidas 15 são importações não oficiais.

Claro que isso é uma opinião dele para justificar o preço.
Mas tenho que concordar, porque nos EUA essa maquina custa US$ 1.000,00 com todos os trâmites de importação, NF, Lucro fica quase impossível vender essa maquina por R$ 5.000,00 (que é o preço feito por uma revenda oficial em SP capital).

E agora? Quais os riscos que corro em comprar uma maquina que não é revendida oficialmente pela Canon?
Estou perdidasso com essa dúvida. Onde comprar?

Se puderem me dar uma luz agradeço!

Abraço!



nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #431 Online: 01 de Dezembro de 2017, 15:31:35
E agora? Quais os riscos que corro em comprar uma maquina que não é revendida oficialmente pela Canon?
Estou perdidasso com essa dúvida. Onde comprar?
Cara.. quando se fala de CORPO ou LENTE BOA novos, eu só compro em loja que emite NF. Daí você terá garantia.
Eu indico a West Foto.. Comprei minha 80D na última reduzida do dólar e valeu a pena.  :ok:


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #432 Online: 02 de Dezembro de 2017, 19:15:55
E agora? Quais os riscos que corro em comprar uma maquina que não é revendida oficialmente pela Canon?
Estou perdidasso com essa dúvida. Onde comprar?


Eu comprei a minha por R$ 3.900,00 logo após o lançamento de uma revenda oficial, vinda dos EUA...
É uma das revendas (senão a mais) mais renomadas no país.
O proprietário me garantiu que mesmo a câmera tendo vindo de fora, como é vendida por revenda oficial, a Canon oferece garantia de 01 ano normalmente!
Não sei se pode postar aqui, mas se quiser fala via MP que te passo...
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


Vitaao

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 107
Resposta #433 Online: 05 de Fevereiro de 2018, 10:12:07
Eu comprei a minha por R$ 3.900,00 logo após o lançamento de uma revenda oficial, vinda dos EUA...
É uma das revendas (senão a mais) mais renomadas no país.
O proprietário me garantiu que mesmo a câmera tendo vindo de fora, como é vendida por revenda oficial, a Canon oferece garantia de 01 ano normalmente!
Não sei se pode postar aqui, mas se quiser fala via MP que te passo...
Pode me enviar pro MP Andre ?


danielcmfilho

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #434 Online: 05 de Setembro de 2018, 16:16:43
Boa tarde, alguém conhece ou já comprou na loja virtual "cameraseacessórios.com"?

Pelo que pesquisei os preços estão muito bons, o que gera um receio na compra. Obrigado