Autor Tópico: REVIEWS DE LOJAS NO BRASIL.  (Lida 287436 vezes)

Jacoline

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
    • http://www.flickr.com/photos/jaquelinemaia
Resposta #45 Online: 21 de Agosto de 2006, 09:04:31
Angel Foto (www.angelfoto.com.br)
Recomendo
Comprei meu equipamento lá, via depósito bancário, e chegou dois dias depois, tudo em perfeito estado.

Beephoto (www.beephoto.com.br)
Recomendo
Apesar de mais cara que a Angel, mesma pontualidade na entrega e nos contatos.

Foto Hennemann
Recomendo
Muito simpáticos

Netúnia (www.netunia.com.br)
Não sei
Ainda tô esperando no prazo dado pela loja, mas se mostraram bastante atenciosos.

 
« Última modificação: 04 de Setembro de 2006, 10:56:58 por Jacoline »
"Fotografei você na minha Rolleiflex"[/font]

Nikon FM2
Objetiva Nikon 35-70 2.8
Objetiva Nikon 135 2.8
Objetiva Vivitar 19-35 3.5
Flash Nikon SB-26


Drunn

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 100
  • Sexo: Masculino
    • http://spaces.msn.com/mauriciodrunn/photos/
Resposta #46 Online: 22 de Agosto de 2006, 16:24:06
FOTO HENNEMANN

 Comprei uma 50mm 1.8 II com o Andre dia 21/06 e no dia 22/06 peguei a tarde a lente, tudo tranquilo como deve ser.

 
Mauricio Drunn - mautd82@hotmail.com - Porto Alegre -RS
http://drunn.multiply.com/photos


Geddon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 62
    • Perfil no Orkut
Resposta #47 Online: 24 de Agosto de 2006, 04:54:16
Etronics
(www.etronics.com.br)

- Aceitam Sedex a cobrar
- Vem com nota
- Caixa ladrada

RECOMENDO

Comprei minha antiga Sony S-40, depois minha Sony W5, estou esperando voltar em estoque a Nikon D50 para comprar!

Só tive problemas com a S-40, antes de 1000 clicks, q foi resolvido na autorizada Sony de minha cidade, sem grandes problema esse que gerou um recall por parte da sony (o problema do "LCD Branco"), porém a W5 só alegrias!
Nikon D80
Grip MB-D80
Nikkor 18-70mm 3.5
Nikkon 50mm 1.8
Flash SB-600
Sigma 70-200mm 2.8 (coming soon)


Waldemar

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
Resposta #48 Online: 22 de Setembro de 2006, 22:28:10
Apos ter entrado pelo cano com um vendedor do Mercado Livre(3 meses de pesquisa) antes de efetivar a compra( PROVA INCONTESTE  de que as tais QUALIFICAÇÕES não valem absolutamente NADA) :nono: , Foi através da Comunidade e da ajuda de alguns de seus membros que acabei de adquirir (+) uma Fujy S9500 que deve estar chegando amanhã de manhã! Comprei sem pestanejar e com toda a confiança de ter comprado um produto onde eu não vou receber uma nota FURTADA, e uma garantia de VERDADE! Comprei do André, Foto Hennemann. E de publico agradeço a especial gentileza do mesmo de ter me enviado a camera antes do prazo estipulado de envio que é de 5 dias úteis. De parabens a comunidade, o forum e o Foto Hennemann. :bye1:  


Jacoline

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
    • http://www.flickr.com/photos/jaquelinemaia
Resposta #49 Online: 28 de Setembro de 2006, 10:57:41
Citar
Angel Foto (www.angelfoto.com.br)
Recomendo
Comprei meu equipamento lá, via depósito bancário, e chegou dois dias depois, tudo em perfeito estado.

Beephoto (www.beephoto.com.br)
Recomendo
Apesar de mais cara que a Angel, mesma pontualidade na entrega e nos contatos.

Foto Hennemann
Recomendo
Muito simpáticos

Netúnia (www.netunia.com.br)
Não sei
Ainda tô esperando no prazo dado pela loja, mas se mostraram bastante atenciosos.


Netúnia (www.netunia.com.br)
Recomendo
Chegou tudo direitinho, com nota fiscal, no prazo.
"Fotografei você na minha Rolleiflex"[/font]

Nikon FM2
Objetiva Nikon 35-70 2.8
Objetiva Nikon 135 2.8
Objetiva Vivitar 19-35 3.5
Flash Nikon SB-26


marcinho

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 90
  • Sexo: Masculino
Resposta #50 Online: 05 de Outubro de 2006, 02:50:20
Recreio Digital
Comprei minha D50 na recreio digital, sem nenhum problema, peguei a camera pessoalmente..
Eu estava mais agoniado que nao sei o q...
A vendedora Daniela, super atenciosa... nota 10.
Ainda comprei com eles depois uma Tamron 70-300 tambem sem nenhuma dor de cabeca.
Tudo intacto. 100%
RECOMENDO 100% a recreio digital.
Recreio Digital


f_ferreira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 109
Resposta #51 Online: 09 de Outubro de 2006, 11:13:33
Etronics

100% Recomendada!!!

Acabo de comprar uma D50 por lá. Fechei a compra na quarta-feira passada às 13 horas, no mesmo dia a máquina já estava nos correios e a loja já havia me enviado o número para rastreamento. Ela chegou aqui em casa na sexta-feira, embalagem lacrada, tudo em ordem, e principalmente, com nota fiscal.

Pouco tempo atrás, um colega meu também comprou uma filmadora Sony nessa mesma loja, por Sedex a cobrar, e tudo correu perfeitamente bem.
Fábio Ferreira
Belém/PA
Nikon D50 + Kit lens (bye bye Sony S90!)

Fotos no Flickr


Dom Cielo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
Resposta #52 Online: 23 de Outubro de 2006, 12:23:29
Câmera Nikon D50, comprei com o Andre (Gramado Foto Studio). Entrega no prazo e ótimo atendimento. Recomendo!

 :clap:  
Nikon D50 / macro 100m / Tripé
Sony H1 / PL / UV


xray

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31
Resposta #53 Online: 23 de Outubro de 2006, 14:19:50
A Cesar o que e de Cesar e a Roma o que e de Roma:

Fiz a segunda aquisicao de uma D50 com o Andre Langaro (Gramado Foto Studio - Foto Henemann). Fiz o deposito conforme combinado por e-mail, recebi o meu equipamento extremamente bem embalado, nas condicoes combinadas, com todas os cartoes de garantia, NF e tudo como manda o figurino. So demorou porque o cabecudo do porteiro disse que eu nao estava em casa (o cara do sedex teve que voltar depois).
Recomendo aos que quiserem comprar seu equipo e inclusive mes que vem (assim espero) farei outra compra com ele (no total geral + de 7K em equipamentos).
E ainda digo mais, com o preco dele, ficou equivalente ao da B&H. Mercado livre, get out here - outra lenda viva.
Obrigado a todos do forum. Essa ferramenta engrandece nao so aqueles que gostam (e vivem - felizardos) de fotografia.
Aos bons comerciantes, a velha maxima: O cliente quer empenho (preco), qualidade, rapidez e principalmente um bom pos-venda.
Ate breve

 :thmbup:  


lenhard

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #54 Online: 25 de Outubro de 2006, 20:09:26
Comprei minha Nikon D50 na RECREIO DIGITAL, com o Murilo, vendedor muito atencioso e honesto, início de setembro.

RECOMENDO :thmbup:  


Fillipe

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #55 Online: 02 de Novembro de 2006, 13:14:14
Ok, não sei se vale comentar compras feitas pelo mercado livre mas quero relatar minha experiência.

Comprei uma sony H2 + ms pro duo 1Gb + case sony (case falsificada) por 1122,00 com a empresa Sac.Infoeletro.

O preço era o melhor do mercado livre, e eles só tiham 151 pontos ainda, mas somente uma qualificação negativa, fiquei um pouco com medo pq eles eram relativamente novos no ml e pq o preço deles era mto bom. Mas paguei pra ver.

Paguei 30,00 no sedex, comprei na segunda e na quarta de manhã recebi o produto.

A caixa havia sido aberta e a camera havia sido colocada no case e recolocada na caixa. Não tinha nota fiscal (como confirmado pela empresa). O único porém é q a camera não veio com o manual "read this first", veio somente com o guia do usuário. no mais, tudo q foi prometido foi enviado. TODAS  as vezes q eu liguei pra eles eu fui atendido (num total de 3 x) e tive minhas duvidas respondidas.

No fim, acho q valeu a pena a compra, caso ela não de defeito dentro de um ano.


diaemus

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 247
  • Sexo: Masculino
    • Laboratório de Síntese Ecológica
Resposta #56 Online: 22 de Novembro de 2006, 09:46:20
GRAMADO FOTO STUDIO

Comprei uma câmera, lentes e acessórios com o André Langaro, da Gramado Foto Studio. Estive na loja, que é bem organizada, para fechar o negócio e depois ele mandou tudo por uma transportadora. O atendimento foi excelente, ele tira dúvidas tanto por telefone, como por e-mail e MSN. É sempre educado e cumpre tudo conforme combinado, informando sempre em que pé andam as coisas. Recomendo pacas!


BEEPHOTO

E andei comprando equipamentos da Beephoto, uma loja virtual. O atendimento é super prático, tudo automatizado pela internet e dentro da lei. E para compras por depósito bancário eles dão desconto de 8%, o que é uma maravilha. A variedade de itens é muito boa, recomendo!
 
Cientista profissional, fotógrafo amador.


ronermarcelo

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 44
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/ronermarcelo
Resposta #57 Online: 25 de Novembro de 2006, 10:02:17
FocusFilme[/size]

Recomendo[/size]

Comprei uma sigma 70-300 APO DG Super Macro para Nikon via depósito bancário e o atendimento foi nota 10.


Com nota fiscal e garantia de um ano.

O senhor Ricardo me atendeu sempre de forma atenciosa e prestativa, tanto por telefone quanto por e-mail.

No mesmo dia o produto foi enviado e chegou no dia seguinte.




 

Roner M. R. Oliveira
Canon EOS XSi
Brasília-DF
Meu flickr


humbertoruiz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
Resposta #58 Online: 06 de Dezembro de 2006, 17:26:06
VIDEOINFO MEGASTORE
NÃO RECOMENDO!!!!!!!CUIDADO!!!!!!!!!!



Olá amigos!!! Não obstante tenha comprado uma filmadora, é importante contar o que aconteceu, pois esta loja também vende câmeras fotográficas. No final de outubro, estava pesquisando preços de uma filmadora Panasonic AG-DVC60, quando entrei no site da loja VIDEOINFO MEGASTORE e me interessei pelo produto e preço. Logo em seguida entrei em contato com o Sr. Edson de Aguiar Costa e negociamos a compra de duas unidades com um bom desconto, então no dia 03/11/2006 efetuei um depósito referente a compra de 2 dvc60. Pois bem, ele me passou um e-mail confirmando o pedido e reafirmando o prazo de entrega que era de 7 a 10 dias. Passado o prazo, fiz um contato telefônico e ele me informou que as câmeras já estava na INFRAERO esperando liberação. Depois de 2 dias liguei novamente e fui "enrolado" de novo. Por fim liguei no dia 22/11 passado e ele me disse que a importadora havia lhe passado pra a perna e precisava de mais prazo, depois de muita conversa e discussão, resolvi conceder-lhe mais prazo, ficando então para quarta-feira dia 29/11. Mas, no dia 23/11, dia seguinte após a conversa, (isso prova que o senhor Edson não tem palavra) recebi um e-mail informando-me que a VIDEOINFO MEGASTORE não está mais recebendo a AG-DVC60 do seu fornecedor (como se houvesse apenas e tão somente um fornecedor/importador dessa filmadora) e que gostaria de uma conta corrente para que pudesse devolver o valor depositado. Logicamente que não vou aceitar, pois segundo o Código de Defesa do Consumidor não sou obrigado a aceitar, na realidade o CDC diz que caso a loja (seja ela física ou virtual) faça publicidade de um produto ou serviço, ela é obrigada a arcar com essa oferta. Após o envio do e-mail me informando que o produto havia sido descontinuado, de pronto, entrei em contato com pelo menos 10 lojas especializadas e inclusive com a representante da Panasonic aqui no Brasil e fui informado que esta notícia não procede, isso sem contar que todas as lojas que entrei em contato dispõe da filmadora a pronta entrega. Os pontos mais intrigante é que o senhor EDSON deixou passar 20 dias para me informar do problema. Até o dia 22/11 o seu site ainda oferecia a filmadora! Fui informado que as filmadoras já estavam na infraero, depois mudou, aí passou a dizer que a importadora havia lhe aplicado um golpe!!!! Mas não vou alongar mais, para finalizar gostaria de dizer que, mesmo que seja verdade a respeito do golpe, uma empresa séria e digna não trataria seus clientes dessa forma. Imaginem que ao comprarmos, por exemplo, uma câmera na Consigo, Photo Camarada ou mesmo com o nosso amigo André da Gramado Foto Studio e depois de alguns dias chegasse informação de que houve problemas com o importador ou fornecedor. Tenho certeza que não ficaríamos sabendo de tal problema, pois seria resolvido de forma rápida e eficiente e sabem que não se pode contar somente com um fornecedor. É aquele tal negócio, se este fornecedor da VIDEOINFO MEGASTORE morrer, o senhor Edson terá que “fechar as portas”.

Humberto.
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2006, 12:16:33 por humbertoruiz »


Nandu

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #59 Online: 16 de Dezembro de 2006, 13:18:50
Citar
VIDEOINFO MEGASTORE
NÃO RECOMENDO!!!!!!!CUIDADO!!!!!!!!!!



Olá amigos!!! Não obstante tenha comprado uma filmadora, é importante contar o que aconteceu, pois esta loja também vende câmeras fotográficas. No final de outubro, estava pesquisando preços de uma filmadora Panasonic AG-DVC60, quando entrei no site da loja VIDEOINFO MEGASTORE e me interessei pelo produto e preço. Logo em seguida entrei em contato com o Sr. Edson de Aguiar Costa e negociamos a compra de duas unidades com um bom desconto, então no dia 03/11/2006 efetuei um depósito referente a compra de 2 dvc60. Pois bem, ele me passou um e-mail confirmando o pedido e reafirmando o prazo de entrega que era de 7 a 10 dias. Passado o prazo, fiz um contato telefônico e ele me informou que as câmeras já estava na INFRAERO esperando liberação. Depois de 2 dias liguei novamente e fui "enrolado" de novo. Por fim liguei no dia 22/11 passado e ele me disse que a importadora havia lhe passado pra a perna e precisava de mais prazo, depois de muita conversa e discussão, resolvi conceder-lhe mais prazo, ficando então para quarta-feira dia 29/11. Mas, no dia 23/11, dia seguinte após a conversa, (isso prova que o senhor Edson não tem palavra) recebi um e-mail informando-me que a VIDEOINFO MEGASTORE não está mais recebendo a AG-DVC60 do seu fornecedor (como se houvesse apenas e tão somente um fornecedor/importador dessa filmadora) e que gostaria de uma conta corrente para que pudesse devolver o valor depositado. Logicamente que não vou aceitar, pois segundo o Código de Defesa do Consumidor não sou obrigado a aceitar, na realidade o CDC diz que caso a loja (seja ela física ou virtual) faça publicidade de um produto ou serviço, ela é obrigada a arcar com essa oferta. Após o envio do e-mail me informando que o produto havia sido descontinuado, de pronto, entrei em contato com pelo menos 10 lojas especializadas e inclusive com a representante da Panasonic aqui no Brasil e fui informado que esta notícia não procede, isso sem contar que todas as lojas que entrei em contato dispõe da filmadora a pronta entrega. Os pontos mais intrigante é que o senhor EDSON deixou passar 20 dias para me informar do problema. Até o dia 22/11 o seu site ainda oferecia a filmadora! Fui informado que as filmadoras já estavam na infraero, depois mudou, aí passou a dizer que a importadora havia lhe aplicado um golpe!!!! Mas não vou alongar mais, para finalizar gostaria de dizer que, mesmo que seja verdade a respeito do golpe, uma empresa séria e digna não trataria seus clientes dessa forma. Imaginem que ao comprarmos, por exemplo, uma câmera na Consigo, Photo Camarada ou mesmo com o nosso amigo André da Gramado Foto Studio e depois de alguns dias chegasse informação de que houve problemas com o importador ou fornecedor. Tenho certeza que não ficaríamos sabendo de tal problema, pois seria resolvido de forma rápida e eficiente e sabem que não se pode contar somente com um fornecedor. É aquele tal negócio, se este fornecedor da VIDEOINFO MEGASTORE morrer, o senhor Edson terá que “fechar as portas”.

Humberto.
Caro, aceite logo o dinheiro de volta. O Código de Defesa do Consumidor obriga a loja a cumprir a oferta desde que ela tenha o produto. Se o cara não tem o produto, ele não é obrigado a comprar de algum outro lugar só pra agradar. Ele pode ter te enrolado, mas pelo menos está sendo honesto agora lhe devolvendo o dinheiro. Se você enrolar muito, vai ficar com um prejuízo ainda maior.