Autor Tópico: REVIEWS DE LOJAS NO BRASIL.  (Lida 287391 vezes)

Bucephalus

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.082
  • Sexo: Masculino
Resposta #75 Online: 27 de Julho de 2007, 20:24:13
RECREIO DIGITAL - RIO DE JANEIRO

Já finalizei a compra, uma Sigma 18-50mm f/2.8. Recomendada pelo próprio Antônio e não estou arrependido, tirei algumas fotos e simplesmente deu vida nova à XTi.

Emitiram NF e garantia, foram sérios e atenciosos, mesmo havendo um contratempo com o pagamento por minha parte. Retirei no local. Recomendo a Recreio Digital a todos, assim como todo mundo que comprou com eles nesse tópico.


twgjr

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 37
Resposta #76 Online: 02 de Agosto de 2007, 09:53:06
Alguém conhece essa loja?

http://www.sophotos.com.br/loja/advanced_s...words=nikon+d80

Tá muito barato...
E lógico... Dá para desconfiar!!!
Ex: Nikon D80 a R$1.999,00?
É fria ou não?
Por favor, postem informações sobre a loja, ok?
Valeu.  


renatofreitas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #77 Online: 13 de Agosto de 2007, 19:10:39
ZOOM SHOP, alguém pode dizer algo sobre essa loja? Tem uns preços bons, tô de olho numa Canon A640.

https://solucoesasp1.locaweb.com.br/ecommer...2uj2-1187042741

Olhei o site, chequei o CNPJ na Receita, tá parecendo tudo OK, se eu comprar faço o comentário aqui.

[]'s
Renato Freitas
FlickR


olff

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
  • Sexo: Masculino
Resposta #78 Online: 19 de Setembro de 2007, 12:21:19
Local: São Paulo (compra via internet do Rio de Janeiro)
Loja: Beephoto
Recomendo com ressalvas

Fiz duas compras lá, uma de uma mochila que ocorreu sem problemas, no entanto a segunda (não concretizada) foi bem pior. Antes de mais nada, sempre confiram as informações e descrições dos produtos do site deles procurando o fabricante, pois meu problema começou aí.
Fiz a encomenda de um tripé Manfrotto 725b, o qual nas descrições da loja aparecia com uma capacidade de carga de 2kg, que calculei que seria suficiente para meu equipamento e possíveis upgrades. Após efetuar a compra vi em outros sites que o mesmo tinha capacidade de apenas 1kg, confirmando a informação no site da Manfrotto a compra foi desfeitma mas além da descrição devo fazer outro relato o da confirmação e estorno do valor no cartão de crédito.
Na primeira compra que realizaei a confirmação foi feita pela operadora mas a Beephoto "sumiu" com meu pedido confirmando que o valor da compra havia sido registrado no sistema, refiz a compra com a opção de boleto bancário como me foi indicado e somente após esse processo que observei o problema da descrição do produto, aí veio a demora, levaram 11 dias desde meu primeiro e-mail para estornar o valor de meu cartão e o problema não foi na operador uma vez que já tinha entrado em contato com eles.
Uma última ressalva, dei sorte de não terem o tal tripé em estoque (e não me avisaram disso) pois foi esse tempo de demora que permitiu que eu desfizesse a compra.
Osni Filho
Rio de Janeiro
Canon XT + 18-55 + 75-300 USM + Canon 50mm 1.8 mkII + Tamron 90mm f2.8 macro


Kergi

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 895
  • Sexo: Masculino
  • www.pbase.com/kergi
    • Kergi Neto
Resposta #79 Online: 12 de Janeiro de 2008, 00:26:09
Comprei uma XTi na Recreio Digital.

Antônio Carlos atende bem e responde rápido aos emails, comprei no dia 18 de dezembro, chegou na terça, paguei na quarta e recebi hoje  ;D

Recomendo. Melhor preço à vista que encontrei, disparado, e ainda com NF e garantia de 1 ano.

Ressalva: o modo de frete deles achei bem caro, pela Rapidão Cometa, mas chegou 100%.
Kerginaldo Mattos - Fortaleza/CE
Canon XTi + A620 + Caixa WP-DC90
Fortaleza - CE

Blog Fotos e Desenhos
Galeria de Fotos


André Fazanaro

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 193
  • Sexo: Masculino
Resposta #80 Online: 24 de Janeiro de 2008, 11:44:59
www.beephoto.com.br
Vendedor: Ricardo
Comprei pilhas, um tripé e uma cabeça manfrotto, e veio tudo ok. NF, Instruções...
Moro no interior de MG e no terceiro dia os produtos estavam em casa.
O vendedor foi super atencioso, me explicou sobre o equipamento etc... e olha que eu sou chato pra isso. Pesquiso muito antes de optar.
Recomendo
Muitos sonham com o sucesso, eu acordo cedo e trabalho duro para conquistá-lo. (Abílio Diniz)


Pedro Felix

  • Trade Count: (1)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
  • Sexo: Masculino
Resposta #81 Online: 27 de Janeiro de 2008, 11:13:42
Local: Recreio Digital www.recreiodigital.com.br
Vendedor: Murilo, Daniela
Opinião: Recomendo

Ótimo atendimento e preço. Comprei uma 50mm 1.8 e um flash Canon 430ex e fui muito bem atendido. Entrega dentro do prazo estipulado. Estão de parabéns!
Pedro Félix


Jorge P.

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 60
Resposta #82 Online: 17 de Março de 2008, 13:50:52
ANGEL FOTO

Posso ser redundante? Atendimento perfeito, sem demora alguma, recebimento do material em 1 dia. Recomendo, muito profissionais. Porque redundante? Olhem as páginas atrás.


Rubens de Oliveira

  • Trade Count: (8)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 132
Resposta #83 Online: 15 de Abril de 2008, 11:47:34
Bom dia. Alguém já comprou pessoalamente, via net ou telefone daa World Wide Imports?
Se alguém puder prestar alguma informação a respeito fico muito agradecido.
Obrigado.


PDA

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 495
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #84 Online: 21 de Abril de 2008, 09:44:17
Local: Info Centro
Loja: DIGITAL & CIA ( SOM & VIDEO / PAIXAO DIGITAL, SAO TODAS DO MESMO DONO COM NOMES DIFERENTES )
Opinião: NÃO RECOMENDO

Comprei uma SOny W5 com eles e nao tive problemas( mas a caixa nao tava lacrada), aproximadamente um ano depois fui trocar de camera e comprei com eles uma Canon S2 IS, a camera nao tinha caixa pq a caixa supostamente estava em outro stand , eu poderia buscar a caixa alguns dias depois , OK comprei a camera , a camera apresentava dead pixels no sensor, reclamei e troquei a camera e me deram uma nova com caixa ( detalhe que a numeracao da caixa nao batia com  nenhuma das cameras que eu tinha testado, claramente um refurbished), essa camera nova tinha dead pixel no lcd movel,troquei denovo e me deram uma com folga no "joystick" que controla obturador e tinha um furo no serial no corpo da camera ( a canon faz isso com as refurbished pra nao haver duvidas se é refurbished ou nao), disseram que iam mandar a camera pra assistencia e que demoraria uns 15 dias pra voltar, eu falei negativo, 3 cameras e nenhuma presta, exigi meu dinheiro de volta(eles nao tavam querendo devolver na boa, mas nao tava pra brincadeira) e nunca mais voltei la, vender refurbished com preço de nova e oferecer 3 câmeras com problemas. nao piso em nenhum dos 4 stands dessa loja NUNCA MAIS.


www.flickr.com/photos/pdandrade

Se você pudesse voltar pro passado , o que vc mudaria ? as coisas que fez ou as que não fez ?


PDA

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 495
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #85 Online: 21 de Abril de 2008, 09:45:14
Local: Info Centro
Loja: Photo & Video Internacional
Opinião: Recomendo

Ja que tava sem camera fui nessa loja que fica no infocentro, eles tinham a Canon S2 300 reais mais barata que nos concorrentes, eu fui e comprei , ai eles me deram ela na caixa com tudo lacrado, detalhe que era a caixa BRANCA REFURBISHED da canon, eles nao tentaram me enganar e me disseram que era mesmo refurbished e que eu teria garantia de 1 ano com eles, total honestidade, durante os 12 meses com a camera NENHUM PROBLEMA, vendi a canon S2 e comprei uma D80 tb com eles, caixa lacrada aberta na minha frente, otimo atendimento, essa loja eu recomendo. agora só compro com eles aqui no rj.
« Última modificação: 21 de Abril de 2008, 10:03:26 por PDA »


www.flickr.com/photos/pdandrade

Se você pudesse voltar pro passado , o que vc mudaria ? as coisas que fez ou as que não fez ?


Rubens de Oliveira

  • Trade Count: (8)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 132
Resposta #86 Online: 22 de Abril de 2008, 07:13:13
Obrigado, PDA. Suas informações são importantes pra todos.
Bom dia.


TechUser

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 254
Resposta #87 Online: 03 de Junho de 2008, 13:48:06
Local: São Paulo
Loja: CONSIGO
Opinião: Recomendo

Comprei pelo site deles um polarizador, paguei domingo com cartão, já mandaram segunda e chegou terça, tudo direitinho  :ok:
Canon A510
Canon S5 IS
Canon 450D


frsilva

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #88 Online: 12 de Junho de 2008, 18:16:46
Loja: Angelfoto
Local: São Paulo, compra na internet www.angelfto.com.br
Altamente recomendado

Na terça-feira 10/06/08, em torno das 22h, realizei a compra de uma mochila Lowepro Compudaypack ( o melhor preço R$215,00, nas outras pelo menos 299,00). Hoje 12/06 já recebi a encomenda, às 17h.


Fabio Rodrigues Silva


JJMenescal

  • Trade Count: (1)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #89 Online: 11 de Julho de 2008, 15:25:11
Bem pessoal,

Sei que a loja Gramado Foto Studio (www.gramadofotostudio.com.br), do André Langaro, já é bastante conceituada por aqui. Mas faço questão de compartilhar com vocês a minha experiência.

Sou novato no mundo das DSLR's e, após muito pesquisar, decidi-me por uma Canon Rebel XTi. Pesquisando na Internet, estava prestes a fechar negócio com um vendedor do MercadoLivre quando encontrei este excelente fórum. Vi aqui as boas referências sobre o André e resolvi telefonar.

Garanto que foi a melhor coisa que fiz! Além de conseguir um preço bastante competitivo (em se falando de um produto realmente novo, com procedência, nota fiscal e garantia), ainda ganhei de brinde um CF de 1Gb Sandisk Ultra II. Isso sem falar no pronto atendimento do André e sua equipe. Você fica logo tranquilo pela seriedade que transmitem.

Já o indiquei para um tio meu que acabou que comprar o mesmo equipamento com eles!

Enfim, podem recorrer à Gramado Foto Studio sem nenhum medo e com a certeza de ter em mãos produtos que não são refurbished.

Abraço a todos!

João José Menescal
Fortaleza-CE
João José Menescal
Fortaleza-CE

Advogado, Piloto Comercial e Desportivo, iniciante no mundo das DSLRs e apaixonado por fotografia aérea.

www.aeronauta.wordpress.com
Canon XTi + Sigma 10-20 + Sigma 17-70 + Canon 75-300 USM + Canon 50 f1.8