Autor Tópico: REVIEWS DE LOJAS NO BRASIL.  (Lida 287464 vezes)

Cateysson

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 133
    • http://
Resposta #15 Online: 06 de Novembro de 2005, 14:47:58
Também comprei com o André Langaro, correu tudo bem.


Jan

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
Resposta #16 Online: 18 de Novembro de 2005, 18:12:58
Não recomendo a fotohenneman!

Cara tô atraz deles tem duas semanas pra fechar negócio e não consigo. Mandei e-mail, falei no msn, Liguei pro André diretamente na loja.
Ele ficou de me ligar na segunda pra falar finalmente qual o preço final da 20D e não ligou.
Pelo que eu vi nesse forum só tem gente satisfeita com seu trabalho, mas infelizmente
no meu caso não consegui ser bem atendido. Já estava decidido pela compra, mas tive que fechar negócio em outra loja.
Então fica aqui minha crítica.
Diretor de Arte
Equipamento:
Canon EOS 20D + Lente do kit + Canon 100mm 2.8 Macro + Canon 17-40L + Canon 50mm 1.8


langaro

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 587
  • Sexo: Masculino
  • Portal do Fotógrafo
    • http://www.portaldofotografo.com.br
Resposta #17 Online: 20 de Novembro de 2005, 21:09:44
Jan, peço desculpas em público pelo meu "mau atendimento". Acontece que nesse mês de novembro e dezembro, é complicado. Gramado é uma cidade turistica, onde acontece o maior Natal Luz do País, vem gente de tudo que é lugar. E justamente nos dias que estavamos conversando, foi quando algumas autoridade estiveram por aqui, e realmente ouve falha no meu atendimento.

Um grande abraço, sucesso e desculpe mais uma vez.
Andre Langaro
____________________________
Andre Luiz Miollo Langaro
Portal do Fotógrafo
(54) 3286-7513

MSN:andrelangaro@hotmail.com


Zeiss

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 698
    • Melhor pra Deus
Resposta #18 Online: 21 de Novembro de 2005, 09:44:34
Angel Foto, ótimo atendimento. Comprei uma lente usada e não mandaram nota fiscal justamente por ser usada. A SEFAZ prendeu nos correios e foi mais de cem reais de multa. Liguei e eles depositaram o valor na minha conta sem nenhum problema. Se fosse mercado livre eu tava lascado.
Recomendo a todos que perguntem se o preço inclui nota fisca pq as SEFAZ dos estados e a Receita tão dando maior pente fino nos correios. Acho que publicar preço sem estar incluído a NF não é um indicativo de propaganda honesta.
João Bosco
Sony Alpha A100+18-70+F56AM
Sony NEX F3 Black+18-55
Panasonic Lumix TZ10
boscovieira@hotmail.com-Fortaleza-CE


Kergi

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 895
  • Sexo: Masculino
  • www.pbase.com/kergi
    • Kergi Neto
Resposta #19 Online: 26 de Novembro de 2005, 10:28:21
Bom, como sou da terra do Zeiss, já passei por essa de fiscalização diversas vezes...  :heat:

Comprei uma caixa estanque WP-DC90 para Canon A610 na www.beephoto.com.br, atendimento nota 10 e o material também, tudo com NF num preço camarada. A vista tem um desconto de mais ou menos 10% em cima do preço do site.

Fechei na terça recebi ontem, altamente recomendada a loja.

Abraço
« Última modificação: 26 de Novembro de 2005, 10:29:38 por Kergi »
Kerginaldo Mattos - Fortaleza/CE
Canon XTi + A620 + Caixa WP-DC90
Fortaleza - CE

Blog Fotos e Desenhos
Galeria de Fotos


pcajunior

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #20 Online: 26 de Novembro de 2005, 17:04:28
Angel Foto  :thmbup:

Esta semana fui na loja (em São Paulo), optei lendo recomendações aqui do Forum.
Fui super bem atendido pelo Luiz.
Comprei uma Canon A610 (era a última!), um carregador Sony, um cartão de 256 e uma bolsa.
Ele abriu a câmera, colocou pilha, deixou eu mexer bastante antes de me decidir, enfim, tirou todas as minhas dúvidas.
Já estou dando minhas clicadas, e estou bastante satisfeito com minha aquisição.

Ah: 01 ano de garantia e com NF.

Recomendo!
Paulo Albuquerque
pcajunior@uol.com.br
Canon A610
São Paulo - SP


Marcelo Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.325
Resposta #21 Online: 29 de Novembro de 2005, 17:05:00
Comprei uma lente 24-120VR na Recreio Digital, bom atendimento, prazo cumprido, entrega em domicílio. Recomendo.


rafael

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 94
Resposta #22 Online: 30 de Novembro de 2005, 23:26:31
mais um satisfeito com  a Recreio Digital

comprei minha 20d la hoje, fui bem atendido, como na vez anterior

recomendo
 


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #23 Online: 01 de Dezembro de 2005, 00:04:09
Tbm comprei na Recreio - com o Antônio Carlos, equipamento chegou na caixa lacrada (ao contrário de outros vendedores que tenho visto), intacta, com nf, garantia, tudo perfeito, atendimento sério e de primeira. Ainda custou R$300 menos que o segundo mais em conta. Recomendo.
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2005, 00:05:02 por Gustavo RM »
Nikon/Panasonic Gear


jorgesa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
Resposta #24 Online: 02 de Dezembro de 2005, 17:23:21
LOCAL: PRISMA PHOTO / SP (Sete de Abril)
EMPRESA ERROU, MAS SE REDIMIU.

Tempos atrás tive problema com minha lente Sigma 18-125 para Canon, quebrou o flexível. Aqui no fórum me aconselharam uma loja em SP, a PRISMA CINE E FOTO.
A loja fica na 7 de Abril, em cima da Photovision, no primeiro andar, na mesma galeria.

Agora o problema:
Mandei minha lente por SEDEX e aconteceu minha primeira chateação. Ninguém de lá acusou o recebimento. Mandava diversos e-mails, mas ninguém respondia. Afinal tive que telefonar para EU confirmar que ELES tinham recebido. Então deram-me um prazo de uma semana. Passaram duas semanas, NADA! Nenhum contato. Mandei um e-mail pedindo notícias e na responta veio enfim o orçamento, R$160. Tudo bem, preço compatível com os que andei pesquisando. Paguei no mesmo dia por transferências on-line e incluí ainda 35 reais do SEDEX de volta (moro em Belém). Então mandei uns 4 e-mail acusando o pagamento e não me chegava nenhuma confirmação. Passaram-se uma semana (a terceira) e veio um e-mail cobrando o serviço que eu já havia pago! Tive que mais uma vez que ligar e enfim confirmaram o pagamento e disseram que já seria enviada de volta nos próximo dias.


AGORA A PIOR PARTE, SIMPLESMENTE INACREDITÁVEL.

Embalei minha lente direitinha, na caixa original, dentro daquela espécie de papelão moldado que acomoda ela dentro da caixa. Depois coloquei tudo dentro de uma caixinha de papelão forrada com jornal. E, obviamente, a lente estava com as duas tampinhas.

E foi aí que o mais revoltante aconteceu. Recebi enfim a lente e, quando abro o pacote, o que vejo é uma lente embrulhada num plástico velho, sem NENHUMA das duas tampinhas, sem caixa a caixa original nem nada, peladona! Apenas um plástico em contato direto com a lente que recebia a sujeirada do jornal que forrava a caixa dos correios.

É realmente incrível a falta de consideração, respeito e cuidados com os equipamentos dos clientes. Já mandei vários email reclamando e NUNCA tive resposta (mas sei que os email chegam pois o UOL deles me manda uma confirmação). Já liguei e me evitam, falam que vão resolver, embromam de todo jeito.

A lente foi enfim consertada, mas ficaram alguma seqüelas. O anel do zoom não gira mais tão suavemente. As vezes quando clico outro botão qualquer da câmera que não tem nada a ver com o foco, a lente faz um sonzinho mecânico rápido, ou seja, ela responde a um comando que não tem nada a ver com a sua função. Não chega a fazer foco nem nada, apenas faz um da um estalo interior.



------------------------

ATUALIZAÇÃO

Hoje cedo o Sr. Américo da PRISMA me telefonou. Pediu mil desculpas, se justifcou sobre o problema dos e-mail nao respondidos (culpa do Speedy), disse que ele andou ausente da loja por uma semana por motivos de saúde e que por isso alguns problemas fugiram do controle dele e não puderam ser resolvidos com rapidez, garantiu que já achou a caixa e as tampinhas da minha lente e segunda feira estára enviando por SEDEX.

Ele disse que já tinha tomado conhecimento dessa queixa no fórum (algum usuário daqui esteve por lá hoje?). Apesar de ele não ter pedido explicitamente para eu rever meu relato, me comprometi a atualizar esse post contando as boas novas.

Apesar de todas as chateações causadas, a empresa está agindo com profissionalismo e  bom senso para tentar amenizar a impressão ruim que causou. Ponto positivo.

Até mais gente!

--------------------
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2005, 17:34:10 por jorgesa »
Jorge Sá
Belém/PA

Minhas fotos:
http://www.flickr.com/photos/jorgesa


Jan

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
Resposta #25 Online: 24 de Janeiro de 2006, 15:41:17
LOJA: ANGEL FOTO
RECOMENDO

Comprei uma Canon 100mm 2.8 macro na Angel e os caras são bem atenciosos
De quebra ganhei um filtro UV de presente.
O legal é que eles tem muita coisa pra pronta entrega. Não temos que esperar
20, 30 dias pelo equipamento.
Diretor de Arte
Equipamento:
Canon EOS 20D + Lente do kit + Canon 100mm 2.8 Macro + Canon 17-40L + Canon 50mm 1.8


diaemus

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 247
  • Sexo: Masculino
    • Laboratório de Síntese Ecológica
Resposta #26 Online: 25 de Janeiro de 2006, 14:01:36
ETRONICS, loja virtual


Comprei minha Nikon Coolpix 4300 na loja virtual Etronics, em 2004. O atendimento foi ótimo, tanto por e-mail quanto por telefone. E o preço deles estava abaixo dos outros que pesquisei, considerando apenas as lojas que dão nota fiscal de verdade. Após o pagamento por depósito, recebi a câmera em 3 dias. Recomendo!
Cientista profissional, fotógrafo amador.


fabio_yamauti

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.575
  • Sexo: Masculino
  • Santo André - SP
Resposta #27 Online: 29 de Janeiro de 2006, 02:04:44
Loja: Angelfoto
Local: Rua 7 de Abril - São Paulo
Vendedor: Marcelo
RECOMENDO

Loja especializada em equipamentos fotográficos. Tem muita variedade de marcas e modelos e também equipamentos usados. O vendedor Marcelo é muito atencioso. Recomendo. Preços bons.

Loja: Photovision
Local: Rua 7 de Abril - São Paulo
RECOMENDO

Comprei minha lente 17-40mm f4 L USM lá. Semi-nova, bom preço e em perfeito estado!

Loja: Consigo
Local: Conselheiro Crispiniano - São Paulo
RECOMENDO

Muuuita variedade de marcas e modelos. Preço à vista às vezes é menor que a concorrência.
Fotografia Karatê Ecoturismo Geocaching


Carlo Luciano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.034
  • Sexo: Masculino
  • Rio de Janeiro
    • De Luca Fotografia
Resposta #28 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 13:56:21
LOCAL: Consigo - SP
VENDEDOR: Sérgio
RECOMENDO!

Comprei ontem uma Sigma 150mm 2.8 APO MACRO DG e veio de brinde um filtro UV. Tudo correto e ainda por cima mandou a lente sem mesmo ter recebido os cheques com o parcelamento só com o depósito de 50%. Loja super recomendada!  :thmbup:

LOCAL: World Wide Imports - RJ
VENDEDOR: Gérard
RECOMENDO!

Comprei minha Sigma 24-70mm 2.8 EX DG com eles na loja e foi super tranquilo.  :thmbup:  
30D + 3000N + 24mm 1.4L + 50mm 1.4 + 135mm 2.0L + 15mm 2.8 FE + 12-24mm 4.5-5.6 + 150mm 2.8 Macro + 550ex
http://www.flickr.com/photos/andarilho/
http://www.delucaphotography.com/br/


amiltonbicas

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 83
Resposta #29 Online: 17 de Fevereiro de 2006, 10:48:45
Vendedor: Jean Romão
Site:http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=105294
Status: RECOMENDADÍSSIMO

Vendedor sério, honesto e de uma paciência e atenção extraordinária!!!!!
Comprei uma A610 na segunda e na quarta já estava com ela em mãos!!!!Tudo muito bem arrumado!!!
Sem contar que o preço do cara é quase que imbatível!!!!