Autor Tópico: Andando para trás?  (Lida 11642 vezes)

Sandro Amaral

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.078
  • Sexo: Masculino
  • Pedi e dar-se-vos-á...Mt 7:7
Resposta #90 Online: 14 de Dezembro de 2006, 15:18:24
Ivan,

Tenho acompanhado atentatamente este tópico que vc deu início. Estava juntando uma grana pra entrar de cabeça na D50, mas a Lumix LX2 é realmente interessante. Ja dei um vasculhada por aqui (Curitiba) e encontrei-a por R$ 1.000,00 (com nota) em uma loja de um amigo.
Parece que a DSLR esperará um pouco mais, mas te pergunto, e vc com certeza tem condições de sobra pra responder:
Não sou profissional, mas gosto muito de fotografar. Fotos do dia-a-dia, datas especiais, viagens, etc. Mas como fotografo muito meus pequenos "serelepes" (filho e sobrinhos) fico azedo ao usar uma câmera que demora a ficar pronta para a próxima foto, pois a melhor foto vem sempre no próximo segundo e as malditas câmeras estão ainda salvando a foto.
Dei uma olhada no review da DMC LX2 e pelo que entendi, e aqui peço ajuda, que o maior tempo para armazanagem no cartão é de 4,5 seg para uma foto em RAW, mas para formatos JPEG não passa de 2 seg.
Seria isso ou estou entendendo errado??
Se estes forem os tempos realmente terça feira pego a minha!!! :photo:

Abraço.
SANDRO AMARAL - Curitiba-PR

Srs. Não responderei perguntas enviadas por MP. Socialize sua dúvida abrindo um tópico. Ajuda você, outras pessoas e o fórum. Obrigado.



Alvaro

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 78
Resposta #91 Online: 14 de Dezembro de 2006, 16:32:47
Citar
Ivan,

Tenho acompanhado atentatamente este tópico que vc deu início. Estava juntando uma grana pra entrar de cabeça na D50, mas a Lumix LX2 é realmente interessante. Ja dei um vasculhada por aqui (Curitiba) e encontrei-a por R$ 1.000,00 (com nota) em uma loja de um amigo.
Parece que a DSLR esperará um pouco mais, mas te pergunto, e vc com certeza tem condições de sobra pra responder: