Autor Tópico: Kyoto  (Lida 3605 vezes)

Gustavo Fernandes

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 974
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Amador: O que ama a Fotografia!
Resposta #30 Online: 16 de Agosto de 2016, 21:26:35
Cara,

Tive um dia de cão hoje...stress tremendo com um cliente, supermercado na saída do trabalho...exausto, nem ia olhar o MF hj...mas que bom que entrei, vi e revi suas fotos e me deu uma espécie de paz e descanso, algo que sua fotografia transmite: Harmonia, integração, leveza e beleza, sem exibicionismo, que tanto vejo aqui.
Muito obrigado por me dar a oportunidade de degustar essas imagens, que vieram até mim de forma leve e gratuita, e certamente dentro de um livro valeriam muito dinheiro.
Não o conhecia ainda, de hoje em diante, quando eu ver seu nome na lista, assim como de vários colegas aqui, vou respirar fundo e preparar-me para um refresco aos olhos e ao espirito.

Muito obrigado.

Gustavo
« Última modificação: 16 de Agosto de 2016, 21:27:27 por Gustavo Fernandes »


CristianoSoares

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.889
Resposta #31 Online: 16 de Agosto de 2016, 21:26:50
2, 8, 9, 13, 16 :worship:


Ryu

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 384
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 16 de Agosto de 2016, 21:42:38
Deveras, lindas imagens!
Parabéns!!!!!


posilvano

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 470
Resposta #33 Online: 17 de Agosto de 2016, 00:11:14
Mia de 3 pode pedir música camarada! Putz só foto top, ainda mais pb!  :worship: :worship: :worship:
Um novato que curte Fotografia.
Fuji X-T2
Fujinon 35 f1.4 | Fujinon 16-55 f2.8 | Fujinon 55-200 f3.5-4.8 | Helios 44-7 58mm 2.0
Tripé Benro TGP17A + B1  | | Iphone 12 Pro | Ipad Pro 12.9


pkawazoe

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 998
Resposta #34 Online: 17 de Agosto de 2016, 10:07:40
Rapaz, mas que série boa. Dava um livro!  :worship:
Cada foto melhor que a outra. A única que achei mais fraquinha (mas que tem muitos méritos) é a 12. O enquadramento está bom, mas nesta especificamente as pessoas me incomodaram um pouco.

Linda!!! Neste caso gostei mais da colorida...

Olha, se tiver espaço pra mais um discípulo, eu topo!

Quanto as fotos, se eu tivesse um chapéu, eu tirava. Gostei demais, como já disseram os colegas, as linhas e a harmonia. Alguns momentos que conseguiu captar são impagáveis!.

Todas lindas! :clap: :worship:

suspeito pra falar. Achei a colorida mais bonita :)

:clap:
Eu vinha, há alguns dias, meio desanimado. Sem rumo.
Entro aqui e vejo tantas fotos maravilhosas.
Sinto como uma injeção de ânimo, tipo, "tá vendo isso? Vai pra rua fotografar".
Parabéns e muito obrigado por compartilhar.
Guaracy :clap:

Cara,

Tive um dia de cão hoje...stress tremendo com um cliente, supermercado na saída do trabalho...exausto, nem ia olhar o MF hj...mas que bom que entrei, vi e revi suas fotos e me deu uma espécie de paz e descanso, algo que sua fotografia transmite: Harmonia, integração, leveza e beleza, sem exibicionismo, que tanto vejo aqui.
Muito obrigado por me dar a oportunidade de degustar essas imagens, que vieram até mim de forma leve e gratuita, e certamente dentro de um livro valeriam muito dinheiro.
Não o conhecia ainda, de hoje em diante, quando eu ver seu nome na lista, assim como de vários colegas aqui, vou respirar fundo e preparar-me para um refresco aos olhos e ao espirito.

Muito obrigado.

Gustavo


2, 8, 9, 13, 16 :worship:

Deveras, lindas imagens!
Parabéns!!!!!

Mia de 3 pode pedir música camarada! Putz só foto top, ainda mais pb!  :worship: :worship: :worship:

muito obrigado pelos comentários...... :)


banzai

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Tentando capturar o mundo de uma forma diferente
Resposta #35 Online: 21 de Agosto de 2016, 12:48:21
A 20 ficou mto boa, parece um samurai na sombra hahah

Pra quem n conhece kyoto e ve essas fotos deve achar que é um puta lugar antigo e feudal, mas a cidade de Kyoto é enorme tipo Tokyo, e dificilmente eu vejo fotos urbanas de lá que é bem bonito tbm..


cquevedo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.749
  • Sexo: Masculino
    • Todas as Minhas Fotos
Resposta #36 Online: 21 de Agosto de 2016, 17:39:49
Gostei bastande da sequência. A escolha do P&B ficou muito boa. A 9 me agradou mais.
"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."


pkawazoe

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 998
Resposta #37 Online: 23 de Agosto de 2016, 06:18:15
A 20 ficou mto boa, parece um samurai na sombra hahah

Pra quem n conhece kyoto e ve essas fotos deve achar que é um puta lugar antigo e feudal, mas a cidade de Kyoto é enorme tipo Tokyo, e dificilmente eu vejo fotos urbanas de lá que é bem bonito tbm..

Gostei bastande da sequência. A escolha do P&B ficou muito boa. A 9 me agradou mais.

obrigado pelos comentários ..... :ok:


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #38 Online: 23 de Agosto de 2016, 08:07:04
Menino, acho que se eu tivesse que escolher alguém com um olhar interessante para fotografia de rua, com certeza seria você... já falei isso antes. Adoro os enquadramentos, o uso de contraluz e silhuetas, as simetrias e os reflexos... baita trabalho, meu amigo...   :worship:


pkawazoe

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 998
Resposta #39 Online: 24 de Agosto de 2016, 06:47:41
Menino, acho que se eu tivesse que escolher alguém com um olhar interessante para fotografia de rua, com certeza seria você... já falei isso antes. Adoro os enquadramentos, o uso de contraluz e silhuetas, as simetrias e os reflexos... baita trabalho, meu amigo...   :worship:

obrigado Pris....... :)