Autor Tópico: Prazo de entrega - Loja Canon  (Lida 6638 vezes)

sandir.leonardo

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 231
  • Sexo: Masculino
Online: 24 de Agosto de 2016, 08:14:13
Aproveitei a reposição de estoque da 85mm 1.8 na loja Canon e adquiri a minha  :wub:

Porém, o prazo de entrega está em 23 dias ÚTEIS. Quando comprei a 50mm 1.8 STM, lembro que a entrega não foi rápida (como a maioria das lojas online), porém não lembro se demorou tanto...

Em 23 dias úteis serei consumido pelas lombrigas!  :hysterical:

Quem já comprou na Loja Canon se lembra como foi o tempo médio para a entrega??
Canon: 70D | 10-18mm | 18-135mm | 50mm 1.8 + 1.4 | 85mm | 55-250mm
Panasonic: G7 Lumix | 14-140mm | 25mm
Tamron: 17-50mm VC | 18-270mm VC
Yongnuo: YN 565EXII


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 24 de Agosto de 2016, 12:10:40
Pra mim foi rápido, coisa de alguns dias... Pode ser que o seu produto esteja chegando e desembaraçando a importação, não sei ao certo, mas se eles tem pronto para envio não creio que demore tudo isso não.
Conhecimento importa mais que equipamento.


sulleiman

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 241
  • Sexo: Masculino
  • Acredite!! NELE você pode!
Resposta #2 Online: 24 de Agosto de 2016, 15:15:46
Acho que a politica de entrega deles por ser frete gratis. recentemente comprei um intem lá e chegou com 5 dias, sou de MG, quem é de SP acho que chega mais rapido.


Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.135
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 24 de Agosto de 2016, 17:14:29
Eu também comprei uma objetiva e chegou com 4-5 dias, apesar de informados 20 dias úteis.


sandir.leonardo

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 231
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 31 de Agosto de 2016, 11:16:55
"Para nossa alegria", a lente chegou hoje!

Totalizando 7 dias corridos, 5 dias úteis.

Canon: 70D | 10-18mm | 18-135mm | 50mm 1.8 + 1.4 | 85mm | 55-250mm
Panasonic: G7 Lumix | 14-140mm | 25mm
Tamron: 17-50mm VC | 18-270mm VC
Yongnuo: YN 565EXII


adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Resposta #5 Online: 17 de Setembro de 2016, 15:58:11
Vocês não sabem como esse post me encheu de esperança. Aproveitei a promoção da loja e comprei uma 50mm 1.8 mas também recebi 23 dias de prazo. Já estava achando um absurdo uma empresa do porte da Canon dar um prazo desses.
Sim, podem alegar qualquer coisa e também têm todo o direito pois antes da compra o prazo fica explicito para o clietnte. Compra se quiser. Mas eu falo do bom senso para com o cliente né. Vinte e três dias úteis? Quer matar a galera do coração.

Talvez deem esse prazo para evitar possíveis imprevistos e também para surpreender chegando antes.
16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.815
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 18 de Setembro de 2016, 23:27:35
Vocês não sabem como esse post me encheu de esperança. Aproveitei a promoção da loja e comprei uma 50mm 1.8 mas também recebi 23 dias de prazo. Já estava achando um absurdo uma empresa do porte da Canon dar um prazo desses.
Sim, podem alegar qualquer coisa e também têm todo o direito pois antes da compra o prazo fica explicito para o clietnte. Compra se quiser. Mas eu falo do bom senso para com o cliente né. Vinte e três dias úteis? Quer matar a galera do coração.

Talvez deem esse prazo para evitar possíveis imprevistos e também para surpreender chegando antes.

Exatamente isso, rsrsrs.

Nos albuns encadernados, eu peço 35 dias corridos para os casais. Mas a encadernadora me entrega em sete dias úteis. OS outros dias, eu tenho para me resguardar, se algum álbum vier com defeito, se ocorrer algum atraso, etc.

Aí eu entrego o álbum com vinte dias, o casal fica todo feliz, porque entreguei quinze dias "antes"  :D

Povo é assim: Se vocÊ promete 35 dias e entrega com 15, não vez mais que a obrigação. Se promete 15, e por algum motivo entrega com 16, é um crápula trapaceiro safado que vai fugir com o dinheiro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Resposta #7 Online: 23 de Setembro de 2016, 18:44:47
Exatamente isso, rsrsrs.

Nos albuns encadernados, eu peço 35 dias corridos para os casais. Mas a encadernadora me entrega em sete dias úteis. OS outros dias, eu tenho para me resguardar, se algum álbum vier com defeito, se ocorrer algum atraso, etc.

Aí eu entrego o álbum com vinte dias, o casal fica todo feliz, porque entreguei quinze dias "antes"  :D

Povo é assim: Se vocÊ promete 35 dias e entrega com 15, não vez mais que a obrigação. Se promete 15, e por algum motivo entrega com 16, é um crápula trapaceiro safado que vai fugir com o dinheiro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mike, que ótima dica! Farei isso com certeza! heheheheh
16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro


adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Resposta #8 Online: 23 de Setembro de 2016, 18:49:08
Falando nisso, a minha cinquentinha chegou hoje! Agora só me pergunto porque não comprei essa lente antes? Fantástica, leve, barata, foco muito rápido e com resultados excelentes para o preço que se paga. Reza a lenda que quem compra uma cinquentinha logo sai na rua pra testar, será verdade? aeuhaeuehi

Bem, no total foram duas semanas. Paguei na segunda dia 12 e chegou hoje, dia 23. Muito bem embalado e com direito a brinde (uma capa com velcro para lentes).

Fiquei muito satisfeito.
16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro


sandir.leonardo

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 231
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 29 de Setembro de 2016, 08:50:19
Falando nisso, a minha cinquentinha chegou hoje! Agora só me pergunto porque não comprei essa lente antes? Fantástica, leve, barata, foco muito rápido e com resultados excelentes para o preço que se paga. Reza a lenda que quem compra uma cinquentinha logo sai na rua pra testar, será verdade? aeuhaeuehi

Bem, no total foram duas semanas. Paguei na segunda dia 12 e chegou hoje, dia 23. Muito bem embalado e com direito a brinde (uma capa com velcro para lentes).

Fiquei muito satisfeito.

Parabéns, Adriano!

Faça ótimas fotos com ela, que é uma ótima lente! Tenho um exemplar e, realmente, é um grande salto de qualidade quando comparada à lente do kit!

Canon: 70D | 10-18mm | 18-135mm | 50mm 1.8 + 1.4 | 85mm | 55-250mm
Panasonic: G7 Lumix | 14-140mm | 25mm
Tamron: 17-50mm VC | 18-270mm VC
Yongnuo: YN 565EXII


eppaulino

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 14 de Outubro de 2016, 16:04:46
Olá,

Comprei uma 50mm e uma 70-200mm na Loja Canon e estou aguardando ansioso. Queria saber se eles enviam o código de rastreamento dos Correrios ou chega de surpresa.



adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Resposta #11 Online: 15 de Outubro de 2016, 10:06:00
Eles enviam o número para rastreamento sim. O acompanhamento é pelo site deles e é atualizado constantemente. Tanto que quando chequei o meu tive aquela maravilhosa visão do paraíso: ENCOMENDA SAIU PARA ENTREGA!

heheheheh eles vão enviar um email e lá tem o link para o rastreamento.
16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro


eppaulino

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 17 de Outubro de 2016, 16:16:28
Eles enviam o número para rastreamento sim. O acompanhamento é pelo site deles e é atualizado constantemente. Tanto que quando chequei o meu tive aquela maravilhosa visão do paraíso: ENCOMENDA SAIU PARA ENTREGA!

heheheheh eles vão enviar um email e lá tem o link para o rastreamento.

Valeu Adriano!!
Ainda tá com o status "Produto Faturado", mas tô parecendo Tele Sena, de hora em hora vou lá olhar pra ver se já saiu para entrega!!! hehehe