Autor Tópico: Tripé para filmagem mais barato  (Lida 2182 vezes)

mpedro123

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 24 de Agosto de 2016, 13:49:28
Ei galera!

Seguinte, eu estou procurando um tripé novo. Eu iria utilizar também para fotografia, claro, mas seria interessante um que permitisse uma filmagem com movimentos fluidos (cabeça hidráulica?). Tenho um equipamento leve, uma canon t5i e uma lente sigma 17-50mm, e não gostaria de gastar muito com isso.
Vocês acham que existe alguma opção de tripé nesse estilo mais barato, ou só um Manfrotto e semelhantes mesmo?

Por exemplo, vi que existem alguns desse tipo, com "cabeça semi hidráulica". Alguém tem experiência com esses tripés?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762651012-tripe-video-cabeca-semi-hidraulica-digipod-tr688v-supor-5kg-_JM

Um abraço!


Alex Pinho

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 37
  • Sexo: Masculino
  • Repórter Cinematográfico e Fotógrafo
Resposta #1 Online: 24 de Setembro de 2016, 19:47:54
Acho que investimento em equipamentos nunca é gastar demais. Você pode comprar um mais barato e não ter o resultado esperado, invista num bom tripé pois o dia em que vc trocar sua câmera por uma melhor com uma lente tele mais potente não vai precisar se preocupar com um tripe que te dê estabilidade na hora de fotografar ou gravar um vídeo. Espero ter ajudado.
Repórter Cinematográfico e Fotógrafo .