Eu atendo uma revista de bairro e acabo fazendo esse tipo de trabalho com frequência.
Olha só, depende do produto, é claro, mas normalmente o lojista não tem muito dinheiro para investir neste tipo de foto não. Melhor vc pensar em tempo que vai levar para fazer o negocio, calcular como se fosse uma empreitada, e depois reverter o valor total para o custo por produto, tipo assim, vc vai trabalhar uma semana, então calcula ai e depois divide.
Procure fotografar no local para diminuir os custos, leva seu estúdio até o deposito/fabrica/loja do cliente, reserva um espaço com espaço para vc fotografar e faz as coisas ali dentro mesmo, ao lado do cliente/produto. Fotografar no local ajuda, porque vc não precisa ficar transportando os produtos, carregando e descarregando, emitindo nota fiscal de transporte, etc... e além disso, vc vai ter que classificar as fotos, entender os detalhes que são importantes para mostrar de cada produto, as vezes tem algum produto ou embalagem feio/danificada e quanto mais perto do cliente vc estiver mais rápido e fácil para resolver as coisas e esclarecer suas duvidas.
Pensa assim, para trabalhar por uma semana ou duas, mais o custo dos equipamentos, mais a edição, mais refeição deslocamento e tal preciso ganhar R$ xxxx,00 e manda bala, e deixe uma margem de negociação para ser maleável com o seu cliente, afinal ele é um comerciante, e normalmente se trata de um negociador.
Abs