Autor Tópico: O meu olhar no Portal do Forte!  (Lida 638 vezes)

Fernandojps

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 765
  • Sexo: Masculino
  • Me divertindo fazendo arte!
Online: 28 de Agosto de 2016, 22:52:22


Rodrigo Pereira

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.378
  • Sexo: Masculino
  • 500px.com/roddhp
    • ROD Fotografia
Resposta #1 Online: 28 de Agosto de 2016, 23:11:28
Excelente contraste e texturas.
Só enquadraria a moldura no centro.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.852
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 28 de Agosto de 2016, 23:25:12
Muito bacana, acho que faltou um pouco d espaço no topo.


Fernandojps

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 765
  • Sexo: Masculino
  • Me divertindo fazendo arte!
Resposta #3 Online: 29 de Agosto de 2016, 00:12:10
Bem vou dar uma explicação que talvez responda em parte essas observações. Eu resolvi voltar a fotografar e optei fazê-lo usando apenas lentes prime. Porém como sou Hobbista eu não ganho dinheiro com fotografia e nesse caso mudando também para Nikon ,apenas comprei uma objetiva de 50 mm ,para que podesse traçar novos caminhos no meu jeito de enxergar a fotografia e poder fazer novos Investimentos em lentes! Dito isso, vocês podem entender um pouco das limitações ,usando uma objetiva tão versátil, mas tem seus limites, talvez numa 35mm essa fotografia estivesse mais perfeita. Abraços


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.852
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 29 de Agosto de 2016, 06:36:53
Bem vou dar uma explicação que talvez responda em parte essas observações. Eu resolvi voltar a fotografar e optei fazê-lo usando apenas lentes prime. Porém como sou Hobbista eu não ganho dinheiro com fotografia e nesse caso mudando também para Nikon ,apenas comprei uma objetiva de 50 mm ,para que podesse traçar novos caminhos no meu jeito de enxergar a fotografia e poder fazer novos Investimentos em lentes! Dito isso, vocês podem entender um pouco das limitações ,usando uma objetiva tão versátil, mas tem seus limites, talvez numa 35mm essa fotografia estivesse mais perfeita. Abraços

Acho que você não tem que explicar. Se postou aqui é porque ficou feliz com o resultado, portanto, parabéns!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #5 Online: 29 de Agosto de 2016, 08:05:19
Bem vou dar uma explicação que talvez responda em parte essas observações. Eu resolvi voltar a fotografar e optei fazê-lo usando apenas lentes prime. Porém como sou Hobbista eu não ganho dinheiro com fotografia e nesse caso mudando também para Nikon ,apenas comprei uma objetiva de 50 mm ,para que podesse traçar novos caminhos no meu jeito de enxergar a fotografia e poder fazer novos Investimentos em lentes! Dito isso, vocês podem entender um pouco das limitações ,usando uma objetiva tão versátil, mas tem seus limites, talvez numa 35mm essa fotografia estivesse mais perfeita. Abraços

Bom dia, Fernando! Desculpe o comentário, mas não entendi como essa sua explicação justifica um enquadramento que poderia ter sido melhor trabalhado, como colocado pelo Rodrigo e pelo Carlos... "falha" de enquadramento nada tem a ver com o equipamento, a não ser por falta de espaço no ambiente, o que não me parece ser o caso...  :ponder:


Fernandojps

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 765
  • Sexo: Masculino
  • Me divertindo fazendo arte!
Resposta #6 Online: 29 de Agosto de 2016, 08:53:08
Vou te explicar o motivo,  inclusive até poderia fazer um crop e ter resolvido, mas não vi necessidade!! Ai a direita a estrutura tava bem danificada, inclusive pode ser visto pelo telhado e atrás de mim havia uma poça de lama enorme, pois nesse dia estava chovendo muito, eu havia feito essa mesma foto sem ninguém no portal e depois refiz com o pessoal ! Ai o limite físico em usar a 50 mm e fazer esse enquadramento, apesar de tudo eu gostei muito do resultado!
abs


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #7 Online: 29 de Agosto de 2016, 09:16:07
Vou te explicar o motivo,  inclusive até poderia fazer um crop e ter resolvido, mas não vi necessidade!! Ai a direita a estrutura tava bem danificada, inclusive pode ser visto pelo telhado e atrás de mim havia uma poça de lama enorme, pois nesse dia estava chovendo muito, eu havia feito essa mesma foto sem ninguém no portal e depois refiz com o pessoal ! Ai o limite físico em usar a 50 mm e fazer esse enquadramento, apesar de tudo eu gostei muito do resultado!
abs

Ok... se você gostou muito, sem outras colocações...