Autor Tópico: Feriadão com a bebê!  (Lida 885 vezes)

Fabio Nardi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Masculino
Online: 08 de Setembro de 2016, 10:12:13
Feriadão com a minha princesa!

Lorena - 03 meses by Fabio Nardi, no Flickr

T5i 50mm 1.8
Sem flash

Gostaria de receber críticas e sugestões de melhoria. Meu grande intuito aqui é adquirir conhecimentos para registrar o crescimento da minha filha.

Obrigado pessoal!


ronaldom1

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.410
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 08 de Setembro de 2016, 10:22:36
E Fábio, parabéns, linda a bebê... desenvolver a fotografia com os filhos é muito bom, curtimos o hobby e as crianças...

Quanto a foto, gostei muito, gostei até do estouro da luz ao fundo, um efeito tipo high key, me agradou... acho que faltou apenas um foco mais cravado nos belos olhos da bebê.... não sei se pela abertura ou velocidade, achei que há um leve desfoque.

Abraços e boas fotos.
Observar os detalhes da vida: o céu, o sol, as expressões e olhares... fotografar é viver intensamente !

Flickr: https://www.flickr.com/photos/31091182@N04/


Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.136
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 08 de Setembro de 2016, 11:05:33
Lindas, a bebê e a foto, parabéns!!!  :clap: :clap: :clap:


augustobt

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 956
  • Predador de Luz
Resposta #3 Online: 08 de Setembro de 2016, 16:00:41
Registrar o crescimento da filha [e uma ótima pedida, vais guardar belíssimas recordações. Único adendo que eu faria era o que o nosso colega fez cuidar da nitidez nos olhos e também com o reflexo, com tempo acabei treinando meus olhos para verem o que se escode no reflexo da iris haha Acho que como a luz atrás estava muito forte acabou te refletindo diretamente nos olhos dela, talvez na pós do Lightroom consiga tirar isso. Mas nada que incomode, está linda!


bernardoaraxa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 69
Resposta #4 Online: 09 de Setembro de 2016, 00:30:28
Bela foto! Estou no mesmo esquema de vc. Estudando pra fotografar minhas filhas! Estou fazendo fotos mensais...


Fabio Nardi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 09 de Setembro de 2016, 15:45:21
Valeu galera!
Só tem fera aqui e sempre acompanho as dicas e opiniões.

E Fábio, parabéns, linda a bebê... desenvolver a fotografia com os filhos é muito bom, curtimos o hobby e as crianças...

Quanto a foto, gostei muito, gostei até do estouro da luz ao fundo, um efeito tipo high key, me agradou... acho que faltou apenas um foco mais cravado nos belos olhos da bebê.... não sei se pela abertura ou velocidade, achei que há um leve desfoque.

Abraços e boas fotos.
Verdade, Ronaldo. Acredito que a combinação Abertura e Velocidade não colaboraram para o foco cravado. Muito obrigado pela observação.

Lindas, a bebê e a foto, parabéns!!!  :clap: :clap: :clap:
Obrigado, Bretas!

Registrar o crescimento da filha [e uma ótima pedida, vais guardar belíssimas recordações. Único adendo que eu faria era o que o nosso colega fez cuidar da nitidez nos olhos e também com o reflexo, com tempo acabei treinando meus olhos para verem o que se escode no reflexo da iris haha Acho que como a luz atrás estava muito forte acabou te refletindo diretamente nos olhos dela, talvez na pós do Lightroom consiga tirar isso. Mas nada que incomode, está linda!

Excelente observação, Augusto! Não tinha me atentado a isso! Muito obrigado pela dica!  :clap: :ok:

Bela foto! Estou no mesmo esquema de vc. Estudando pra fotografar minhas filhas! Estou fazendo fotos mensais...

Nada melhor do que vivenciar e registrar estes momentos, Bernardo. Abraços e obrigado pelo comentários. Bons estudos para todos!