Autor Tópico: Pedra do Baú - SP  (Lida 1120 vezes)

Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Online: 09 de Setembro de 2016, 14:08:00
Primeira viajem com a Fuji, fui pra Campos do Jordão apenas a passeio com a namorada. No ultimo dia da viagem resolvemos ir conhecer São Bento do Sapucai, mas no meio do caminho resolvemos dar uma olhada no caminho para a pedra do bauzinho.

Ao chegarmos lá a vista era incrível, mas infelizmente estava nublado...
Fiz alguns registros de recordação e sentamos para apreciar a vista, uma horinha depois o céu começou a abrir exatamente onde estava o Sol e nos agraciou com o Pôr-do-Sol mais belo que já vi por aqui  :wub:

1-
DSCF6485 by Lucas Dias, no Flickr

2-
DSCF6518 by Lucas Dias, no Flickr

3-
DSCF6556 by Lucas Dias, no Flickr

4-
DSCF6563 by Lucas Dias, no Flickr

5-
DSCF6575-Editar by Lucas Dias, no Flickr

6-
DSCF6584-Editar-Editar by Lucas Dias, no Flickr

7-
DSCF6598-Editar by Lucas Dias, no Flickr


Rodrigo Pereira

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.378
  • Sexo: Masculino
  • 500px.com/roddhp
    • ROD Fotografia
Resposta #1 Online: 09 de Setembro de 2016, 14:11:01
 :clap:

Lindas fotos Lucas, parabéns!
Destaque para última!


mbruzzi

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 353
  • Sexo: Masculino
    • Website
Resposta #2 Online: 09 de Setembro de 2016, 15:27:57
Eu gostei do contraste da 3.
Parabéns Pelas fotos!!

Pelo visto esta gostando bastante da Fuji. Quais os principais pontos que voce destaca?


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #3 Online: 09 de Setembro de 2016, 15:30:56
Esse lugar é maravilhoso mesmo, Lucas... tem tempo que não vou. Tô curtindo suas edições, viu? :clap:


Quero ver é subir lá na outra... na Pedra do Baú...  :assobi:


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #4 Online: 09 de Setembro de 2016, 17:32:54
:clap:

Lindas fotos Lucas, parabéns!
Destaque para última!

Obrigado

Eu gostei do contraste da 3.
Parabéns Pelas fotos!!

Pelo visto esta gostando bastante da Fuji. Quais os principais pontos que voce destaca?

Obrigado.
Estou me adaptando muito bem com a Fuji, principalmente pelo tamanho, qualidade das lentes e ser isoless

Esse lugar é maravilhoso mesmo, Lucas... tem tempo que não vou. Tô curtindo suas edições, viu? :clap:


Quero ver é subir lá na outra... na Pedra do Baú...  :assobi:


Obrigado Pris!
Esse lugar é lindo demais, já estou pensando em voltar, mas pra pegar uma noite estrelada
Estou tendo muito mais liberdade para editar as fotos com a Fuji do que tinha com a Canon, principalmente quando mexo com sombras, então sinto que posso tratar como imagino sem me preocupar

A pedra do baú é bem complicada de acessar, pelo lado que eu fui teve um deslizamento, então estava bloqueado, mas de qualquer maneira acho que não estou em forma pra subir rsrs
Fico pela bauzinho mesmo que a vista é mais interessante para compor uma foto!


Marcelguitar

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 527
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 09 de Setembro de 2016, 17:58:24
Que série linda.... as duas últimas fotos foi pra fechar com chave de ouro. Gostei demais do tratamento, fez usando o LR?
Conheça um pouco das minhas fotos no meu Instagram pessoal:  https://www.instagram.com/marcelmendescarvalho/

Perfil Profissional Instagram: https://www.instagram.com/marcelmendes_fotografia/

Projeto Imigrantes e Casa do Povo https://500px.com/marcelguitar7


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #6 Online: 09 de Setembro de 2016, 18:19:25
Lucas, já fui pro Bauzinho com minha namorada ver o por do sol e aconteceu exatamente a mesma coisa. Tudo meio nublado, mas na hora do por do sol as nuvens abriram bem no horizonte, fiz várias fotos bonitas por lá. Mas eu me hospedei em São Bento mesmo, rsrs.

Destaque óbvio para a última, mas as fotos estão todas muito boas, parabéns!


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #7 Online: 11 de Setembro de 2016, 15:49:40
Que série linda.... as duas últimas fotos foi pra fechar com chave de ouro. Gostei demais do tratamento, fez usando o LR?

Obrigado. Uso Lr a maior parte do tempo, as vezes Ps para uma ou outra coisa que o Lr não dá conta

Lucas, já fui pro Bauzinho com minha namorada ver o por do sol e aconteceu exatamente a mesma coisa. Tudo meio nublado, mas na hora do por do sol as nuvens abriram bem no horizonte, fiz várias fotos bonitas por lá. Mas eu me hospedei em São Bento mesmo, rsrs.

Destaque óbvio para a última, mas as fotos estão todas muito boas, parabéns!

Obrigado Teté
Lugar realmente fantastico, acho que isso de abrir no por do sol é charme do lugar pra só oferecer as melhores fotos para os persistentes :hysterical:
Eu queria fazer muitas outras fotos, mas depois de 2h num frio quase negativo, com muito vento, a mão nem respondia direito mais. Nem esperamos o Sol se pôr completamente, o que com ctz renderia mais belas fotos
Um dia volto lá pra pegar por do sol e noite estrelada! :D