Autor Tópico: Shopping China - Paraguai  (Lida 4808 vezes)

rodrigopaulo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
Online: 28 de Setembro de 2016, 20:35:45
Alguém aqui já fez compras de equipamentos fotográficos no Shopping China do Paraguai? Estou indo pra lá e queria comprar duas lentes novas para minha Nikon e vi aqui http://www.shoppingchina.com.py/?page_id=51 que eles trabalham com produtos Sigma e Nikon. Alguém sabe dizer se os preços lá são bons?

Pra quem não sabe, a loja chama-se Shopping China mas os produtos são todos originais. A loja já foi eleita várias vezes como a melhor loja de produtos importados do mundo.


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.818
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 28 de Setembro de 2016, 21:59:14
Shoping China só tem coisa boa sim, mas é mais cara que as outras lojas.

O principal "problema" do Shoping China é que lá é zica negociar. SE vc vai na AudioPhone, cota uma lente, e vai na Monte Carlo com o preço da outra, eles se matam pra cobrir e boas. Shoping China não, é o preço pedido e tchau, rsrsrsrsrsrsrs

Se você vai em Ciudad del Este, vá na Audiophone, MonteCarlo, ProDigital, Digital Center, Mega eletrônicos, Casa Nissei. Todas boas, e já comprei nelas.

Se você vai em Salto del Guairá, a variedade cai enormemente. Eu já comprei na Casa Maringá, Shoping Queen Ane, e peças de computador na Abude Center. Do resto não conheço.






rodrigopaulo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
Resposta #2 Online: 29 de Setembro de 2016, 00:13:30
Shoping China só tem coisa boa sim, mas é mais cara que as outras lojas.

O principal "problema" do Shoping China é que lá é zica negociar. SE vc vai na AudioPhone, cota uma lente, e vai na Monte Carlo com o preço da outra, eles se matam pra cobrir e boas. Shoping China não, é o preço pedido e tchau, rsrsrsrsrsrsrs

Se você vai em Ciudad del Este, vá na Audiophone, MonteCarlo, ProDigital, Digital Center, Mega eletrônicos, Casa Nissei. Todas boas, e já comprei nelas.

Se você vai em Salto del Guairá, a variedade cai enormemente. Eu já comprei na Casa Maringá, Shoping Queen Ane, e peças de computador na Abude Center. Do resto não conheço.

Eu vou em Pedro Juan Caballero que fica na fronteira com Ponta-Porã/MS. Não conheço se existem essas outras lojas por lá.


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.818
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 29 de Setembro de 2016, 11:50:28
Eu vou em Pedro Juan Caballero que fica na fronteira com Ponta-Porã/MS. Não conheço se existem essas outras lojas por lá.


Vixi, mano. Aí complica pra mim, nunca estive em PJC. Shoping China então, deve ser a melhor opção mesmo.

Eu sou de Maringá-PR. Meus equipamentos e computadores todos são do PY. Por isso conheço algumas lojas lá, rsrsrsrs...

 :ok:


mbennert

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 512
  • Sexo: Masculino
  • Mais que uma profissão... Uma paixão!
    • https://www.facebook.com/MarceloBennertFotografia
Resposta #4 Online: 29 de Setembro de 2016, 14:35:25
Eu vou em Pedro Juan Caballero que fica na fronteira com Ponta-Porã/MS. Não conheço se existem essas outras lojas por lá.

Já comprei lá... é bem Tranquilo... mas como o Mike falou, é aquele preço e pronto!
Em 2014 comprei uma 70-200 e uma 40mm, mais alguma coisa de cartão, tripé, pilhas... (e muita bebida!  :wub: :hysterical: ) Nas coisas de foto ganhei uns U$10,00 de desconto só...
Tbm não conheço outra loja em Ponta-Porã! Mas mais vale ir na China que é garantido a qualidade que pagar uns dólares a menos em outra lojinha qualquer!
Fuji X-T2 / Fuji X-T20 (x2) / Canon FTb
Fujinon 23mm F2.0 / 56mm F1.2 / 18-55 F2.8-4
Canon FD 50mm 1.4 s.s.c.
Godox TT685 + X1