Autor Tópico: Me aventurando em algumas PB  (Lida 602 vezes)

fabiodum

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 285
  • Sexo: Masculino
Online: 13 de Setembro de 2016, 20:38:42
Boa Noite Pessoal, sempre achei muito interessante fotos em PB. Estranho que gosto muito de fotos bem coloridas, acontece que vejo algumas fotos em PB que não consigo imaginá-la em cores, me dando a sensação que aquela cena é originária em PB.
Sempre tentei entres umas fotos e outras encaixar uma cena que caberia bem o PB, mas..... :no: :no: :no: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua:

Fiz algumas recentemente e gostaria da opinião dos senhores quanto tudo aquilo que devo observar para aprimorar-me tanto em técnica, como também em olhares tão bem criativos como os dos senhores....
grato!

Aventurando se em PB 01 by FÁBIO SANTOS, no Flickr

aventurando se em PB 02 by FÁBIO SANTOS, no Flickr



LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.891
    • Dilone Fotografia
Resposta #1 Online: 13 de Setembro de 2016, 20:52:06
São Thomé das Letras! Adoro este lugar, um dos meus preferidos no Brasil, tem uma energia muito especial!

Gostei da foto 1, o p&b está bem tratado. O meu olhar percorreu o cenário, a casa e a composição direcionou-o até a cadeira, e aí gostaria que tivesse algo mais para prender o meu olhar, talvez alguém sentado na cadeira, talvez algum objeto. Mas é preciosismo meu, e gostei da foto mesmo assim.  :ok:

Já a foto 2 não me chamou a atenção a composição e senti falta de mais contraste.

Abraços e bons cliques.


Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.335
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 13 de Setembro de 2016, 21:19:33
Olá, Fábio! Também acho que falta mais contraste nas fotos. Elas estão muito gris. Mas você tá num bom caminho.  :ok:

Abraço!

 
"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos