Autor Tópico: Teleconverter para PENTAX  (Lida 1402 vezes)

m.oreste

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 759
  • Sexo: Masculino
    • Flickr.com
Online: 08 de Dezembro de 2006, 14:12:45
Estou procurando um TC para Pentax, na verdade queria o TC 1,7x da Pentax mesmo, mas está bem difícil conseguir um.. vez que outra aparece no ebay... pensei em comprar algum outro para ir usando até poder pegar um pentax.


- Sigma 1.4x AF
- Ador 2x AF
- Komura Telemore 2X
- Rokinon 2X


Destes modelos que vou listar, tem algo "bonzinho" ou é tudo #$%#$% mesmo? Sei que 2 modelos são AF e os outros 2 são MF, mas tendo realmente uma qualidade boa... pode ser MF tb... se tiverem algum outro modelo/fabricante para sugerir.

Não me venham com os SUPER TOP MEGA BOM :nonono: ... pois de TC bom vou de pentax mais tarde   :thmbup:

agradeço desde já toda a informação que puderem partilhar.
Marcelo - POA/RS



willemacht

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #1 Online: 08 de Dezembro de 2006, 17:32:47
Oreste, que tal esse:


Tamron 1.4X AF Teleconverter for Pentax AF  

Bom preço.
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2006, 17:32:58 por willemacht »


dantonvb

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 401
    • http://
Resposta #2 Online: 08 de Dezembro de 2006, 18:54:45
Citar
Estou procurando um TC para Pentax, na verdade queria o TC 1,7x da Pentax mesmo, mas está bem difícil conseguir um.. vez que outra aparece no ebay... pensei em comprar algum outro para ir usando até poder pegar um pentax.


- Sigma 1.4x AF
- Ador 2x AF
- Komura Telemore 2X
- Rokinon 2X


Destes modelos que vou listar, tem algo "bonzinho" ou é tudo #$%#$% mesmo? Sei que 2 modelos são AF e os outros 2 são MF, mas tendo realmente uma qualidade boa... pode ser MF tb... se tiverem algum outro modelo/fabricante para sugerir.

Não me venham com os SUPER TOP MEGA BOM :nonono: ... pois de TC bom vou de pentax mais tarde   :thmbup:

agradeço desde já toda a informação que puderem partilhar.
Veja também os Pentax manuais. Por serem manuais podem até ter preço melhor. Ví a alguns meses um original Pentax 2x por cerca de 100 ou 200 reais no ML.

Veja a lista completa:
http://www.bdimitrov.de/kmp/teleconverters/index.html