Autor Tópico: [Desafio da Semana] #17 - Tema: Silhuetas  (Lida 7462 vezes)

Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #60 Online: 19 de Setembro de 2016, 11:09:06
Lee, essa segunda é a troca e está já na enquete.
Cara, é difícil avisar tudo, controlar tudo, é trabalhoso fazer o tópico de enquete, administrar os desafios e moderar o o fórum ao mesmo tempo, mas de total forma, me empenho para que não haja dúvidas.
O Lindsay desvirtuou todo o tópico inicial e a melhor solução foi renomea-lo e jogar ao papo-furado.

Abs!

 :ponder:

Não acho que o Lindsay tenha desvirtuado o tópico... ele só quis esclarecer o tema que, por alguns comentários no tópico do Papo Furado e por algumas fotos postadas, ainda assim não ficou claro... ele tentou ajudar, em minha opinião...  ;)


Rodrigo Pereira

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.378
  • Sexo: Masculino
  • 500px.com/roddhp
    • ROD Fotografia
Resposta #61 Online: 19 de Setembro de 2016, 11:12:55
:ponder:

Não acho que o Lindsay tenha desvirtuado o tópico... ele só quis esclarecer o tema que, por alguns comentários no tópico do Papo Furado e por algumas fotos postadas, ainda assim não ficou claro... ele tentou ajudar, em minha opinião...  ;)

Desvirtuar não foi a palavra correta, mas criar uma discussão no tópico que serve para postar somente as fotos complicou o meu trabalho, de tal modo ocorreu todo um processo para criar um novo tópico e repassar as já postadas para o novo e a confusão que o Lee. acabou tendo em relação a eu não dar nenhum esclarecimento da foto dele.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #62 Online: 19 de Setembro de 2016, 11:38:36
Desvirtuar não foi a palavra correta, mas criar uma discussão no tópico que serve para postar somente as fotos complicou o meu trabalho, de tal modo ocorreu todo um processo para criar um novo tópico e repassar as já postadas para o novo e a confusão que o Lee. acabou tendo em relação a eu não dar nenhum esclarecimento da foto dele.

:ponder:

Não acho que o Lindsay tenha desvirtuado o tópico... ele só quis esclarecer o tema que, por alguns comentários no tópico do Papo Furado e por algumas fotos postadas, ainda assim não ficou claro... ele tentou ajudar, em minha opinião...  ;)

Tá tudo tranquilo gente, esse assunto merecia mesmo um tópico a parte, entendo tbm que ficaria difícil tratar a discussão do conceito de "silhueta" no mesmo tópico onde a proposta inicial era juntar as fotos para a competição.

Penso que a discussão do tema é valiosa, inclusive acho que o tópico criado não merecia ficar ali no papo furado, pois se trata de um assunto diretamente ligado à fotografia, assunto esse que precisa ser pensado, discutido, estudado, para polir a superfície e limar as arestas.

O desmembramento e criação do novo tópico foi correta, inclusive poderíamos ter outros tópicos da série "conceitos", especifico para a discussão vários outros temas interessantes de se discutir, como Street, Bokeh, etc...
Conhecimento importa mais que equipamento.


waldyrneto

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.104
  • Sexo: Masculino
    • Meu canal no Telegram, com eventos, cursos, dicas e bate-papo
Resposta #63 Online: 19 de Setembro de 2016, 11:54:05
Bom dia Pessoal...

Fotógrafos de Montanha by Waldyr Neto, no Flickr
[]´s     Waldyr Neto


Instagram: @waldyrneto
Canal no Telegram: https://t.me/waldyrneto


Rodrigo Pereira

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.378
  • Sexo: Masculino
  • 500px.com/roddhp
    • ROD Fotografia
Resposta #64 Online: 19 de Setembro de 2016, 11:59:53
Bom dia Pessoal...

Fotógrafos de Montanha by Waldyr Neto, no Flickr

Olá amigo, infelizmente o prazo para postagem era até as 00:00 de hj.
A votação com as fotos já está acontecendo.
« Última modificação: 19 de Setembro de 2016, 13:26:00 por Rodrigo Pereira »


waldyrneto

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.104
  • Sexo: Masculino
    • Meu canal no Telegram, com eventos, cursos, dicas e bate-papo
Resposta #65 Online: 19 de Setembro de 2016, 12:35:29
Olá amigo, infelizmente o prazo para postagem era até as 00:00 de hora.
A votação com as fotos já está acontecendo.

Opa, valeu Rodrigo. Entro na próxima então.

[]´s    Waldyr Neto
[]´s     Waldyr Neto


Instagram: @waldyrneto
Canal no Telegram: https://t.me/waldyrneto


angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.358
  • Sexo: Masculino
Resposta #66 Online: 19 de Setembro de 2016, 13:01:12
Bom dia Pessoal...

Fotógrafos de Montanha by Waldyr Neto, no Flickr

Pena nao ter entrado no Desafio..
Foto belíssima!
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #67 Online: 19 de Setembro de 2016, 13:02:21
Tá tudo tranquilo gente, esse assunto merecia mesmo um tópico a parte, entendo tbm que ficaria difícil tratar a discussão do conceito de "silhueta" no mesmo tópico onde a proposta inicial era juntar as fotos para a competição.

Penso que a discussão do tema é valiosa, inclusive acho que o tópico criado não merecia ficar ali no papo furado, pois se trata de um assunto diretamente ligado à fotografia, assunto esse que precisa ser pensado, discutido, estudado, para polir a superfície e limar as arestas.

O desmembramento e criação do novo tópico foi correta, inclusive poderíamos ter outros tópicos da série "conceitos", especifico para a discussão vários outros temas interessantes de se discutir, como Street, Bokeh, etc...

Concordo e apoio...