Continuando com a estória, no dia 15 ou 16 de setembro uma moça da ouvidoria da Fuji me ligou, tive que contar a novela toda novamente e ela novamente pediu 5 dias úteis para resolver. Disse a ela, muito educadamente, que não. Se não tivesse solução até as 18 horas do dia 19 eu entraria com uma ação judicial ou no mínimo no Procon contra a empresa.
Ela, me passou o e-mail direto dela e um numero de telefone e pediu que eu aguardasse o contato dela. No dia 19 tentei telefonar para o numero que ela me deu, e o numero era inexistente haha (vou assumir que foi um engano) e enviei algumas mensagens por e-mail. Ela respondeu e pediu que eu aguardasse mais um dia. Ok, aguardei. Nada de notícias no dia 20. Como estava ocupado, não liguei muito, e esperei até o dia 21.
No dia 21 cedo, enviei outra mensagem, desta vez avisando que entraria com a ação no dia seguinte, já que a empresa não resolvia o assunto e já haviam passado 2 dias além do prazo que dei.
Alguns minutos depois, recebi uma mensagem dela avisando que o vale estaria disponível no site da loja Fuji.
Ou seja, a fato esticou-se de 30/06/2016 até 21/09/2016, o que continuo achando inadmissível.
Muita atenção quando comprar com eles.