Autor Tópico: Novas Lumix - São boas mesmo?  (Lida 1270 vezes)

StreetShot

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 49
  • Sexo: Masculino
    • André Simões fotografia
Online: 02 de Dezembro de 2006, 14:07:12
Essas Lumix novas que vejo propaganda na TV a cabo, fotografando cenas no escuro com qualidade sem borrar a imagem, sem distorções, são boas mesmo? Alguém que tenha uma dessas câmeras já fez o teste? Aguardo por opiniões.

Obrigado.
- ALS - Campinas -

>> Nikon D300s / Sigma 70-300mm / Nikkor 70-300mm / Nikkor 18-55mm / SB-800 / Nikkor 28mm f2.8 <<


Ricardo Smania

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.063
Resposta #1 Online: 02 de Dezembro de 2006, 19:37:37
Eu tenho uma Lumix, a FZ50. Não sei quais você viu na propaganda, provavelmente deve ter sido alguma compacta. A minha é uma prosumer.

É muito boa sim, na minha opinião disparada a melhor da categoria (se não fosse a melhor eu não teria comprado).

As compactas são muito boas também, o legal é que elas têm estabilizador desde a mais básica.

Fotos no escuro você não vai conseguir tirar, dependendo da situação. Estabilizador ajuda mas não faz milagre.
Ricardo Smania - Salto - SP
Desenvolvedor de software
Equipamento:
Panasonic FZ50
Canon A60


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #2 Online: 03 de Dezembro de 2006, 21:33:41
As compactas da Panasonic são interessantes sim. Se eu fosse comprar, eu teria ela como uma boa opção!

Abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


Vilso_Dall_Agnol

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 114
Resposta #3 Online: 06 de Dezembro de 2006, 22:11:06
O Ivan comprou uma...

link

Vilso
A fé é louvável, mas é a dúvida que nos faz crescer


StreetShot

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 49
  • Sexo: Masculino
    • André Simões fotografia
Resposta #4 Online: 09 de Dezembro de 2006, 13:55:02
Citar
Eu tenho uma Lumix, a FZ50. Não sei quais você viu na propaganda, provavelmente deve ter sido alguma compacta. A minha é uma prosumer.

É muito boa sim, na minha opinião disparada a melhor da categoria (se não fosse a melhor eu não teria comprado).

As compactas são muito boas também, o legal é que elas têm estabilizador desde a mais básica.

Fotos no escuro você não vai conseguir tirar, dependendo da situação. Estabilizador ajuda mas não faz milagre.
Oi Ricardo! Primeiramente obrigado por sua resposta sobre a Lumix. Eu tenho uma FZ20, mas não saio na rua com ela a não ser se eu for em alguma feira ou evento onde vou tirar muitas fotos. Tenho uma Cybershot compacta que carrego comigo o tempo todo e minha idéia é trocá-la pela Lumix TZ1. A questão é se a Lumix teria todos os recursos que minha P-200 tem.

Obrigado.
- ALS - Campinas -

>> Nikon D300s / Sigma 70-300mm / Nikkor 70-300mm / Nikkor 18-55mm / SB-800 / Nikkor 28mm f2.8 <<