Autor Tópico: Aos profissionais: reunião antes de assinar contrato  (Lida 5978 vezes)

André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #60 Online: 21 de Setembro de 2016, 14:56:53
La fora isso de por preço no site é de boa, aqui no mercado brasileiro eu só acredito que funcione pra quem é MUITO conhecido, ai ja filtra os contatos dos clientes que realmente tem interesse e podem pagar. Porque cara, sei la, eu nao colocaria meus preços sem justifica-los no site
@jacobfotografiacriativa


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #61 Online: 21 de Setembro de 2016, 16:09:00
La fora isso de por preço no site é de boa, aqui no mercado brasileiro eu só acredito que funcione pra quem é MUITO conhecido, ai ja filtra os contatos dos clientes que realmente tem interesse e podem pagar. Porque cara, sei la, eu nao colocaria meus preços sem justifica-los no site
Eu nao coloco nada, sigo a moda local.
cada lugar e de um jeito. :ok:


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #62 Online: 22 de Setembro de 2016, 09:35:27
Aqui no Brasil não é comum, mas eu já vi sites de fotógrafos americanos, que tem o valor de alguns serviços já estipulado em uma pagina do próprio site. Ou seja o cliente ja encontra algumas informações no próprio site. De alguma forma penso que até é bom, porque se o cliente se interessar ele ja vai sabendo mais ou menos o quanto custa.




aqui no japao,muitos sites colocam valores tambem,mas com possibilidades de serem alterados,devido a troca de produtos,Sets,etc.....mas há sempre os valores mínimos disponíveis e os variados tipos de serviços oferecidos.Desde álbuns,chaveiros com fotos,pingentes,etc...
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II