Autor Tópico: [VENDO] Fuji X-M1 zerada + brindes: Lente Pentacom, Adap M42 + Grip  (Lida 718 vezes)

sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Essa câmera é meu backup da X-E2, ou seja, quase não foi usada. Estou vendendo porque tive que comprar um equipamento para trabalho e me apertei financeiramente.

O kit original vinha com a 16-50 mas como eu não precisava dessa lente já vendi faz tempo. Mas, para o comprador não ficar sem lente para usar, estou mandando junto uma Pentacom 29mm 2.8 M42 E o adaptador Fuji X/M42  :D. A lente está inteirona, sem fungos e vale no ebay mais de R$ 150,00 nesse estado.

Também estou mandando junto um grip para essa câmera. Se vocês verem no ebay esse grip é liso na frente. Isso não dá uma pegada legal por isso colei um "couro de câmera" nele (por isso ali onde vai o indicador/médio tem esse aspecto de papel amassado. Esse adaptador vale mais de R$ 50,00 no ebay.

Por causa do grip o fundo da câmera não tem nenhuma marca de tripé ou batida. LCD também foi sempre usado com aquela proteção.

O carregador da bateria e a alça nunca foram usados.

A câmera foi comprada na Fuji Brasil (mando junto cópia da nota)

Estou pedindo R$ 1.500,00 + frete (estou em Blumenau/SC) colocado no ML ou R$ 1.400,00 via depósito/transferência (podem ver minhas qualificações aqui)





Foto feita com ela:






















« Última modificação: 21 de Setembro de 2016, 10:02:44 por sri_canesh »


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 26 de Setembro de 2016, 14:15:29
Vendida fora do fórum.