Autor Tópico: Gatinho...!  (Lida 1065 vezes)

Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Online: 23 de Setembro de 2016, 15:27:26
Ainda do Rio Grande do Sul... kitty!!!  :D

Já sabem que podem comentar e criticar à vontade  ;)

1

DSC_0041-Editar
by Pris WerSo (Priscila Werneck), no Flickr

2

DSC_0262-Editar
by Pris WerSo (Priscila Werneck), no Flickr

3

DSC_0264-Editar
by Pris WerSo (Priscila Werneck), no Flickr


 8-)


Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.334
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 23 de Setembro de 2016, 15:38:00
Ótimas, como sempre...  :clap:

Só a terceira que não me chamou muito a atenção, porque acho que falta aquele "brilho" que há nas outras.  8-)

Abraço!
"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos


Rodrigo Pereira

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.378
  • Sexo: Masculino
  • 500px.com/roddhp
    • ROD Fotografia
Resposta #2 Online: 23 de Setembro de 2016, 15:38:02
Muito boas!
Só um pouco Sub.
A primeira o olhar do gato tá bem macabro.  >:D


augustobt

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 956
  • Predador de Luz
Resposta #3 Online: 23 de Setembro de 2016, 15:48:17
Cris acredito pelo que vi até hoje no fórum essas fotos seguem uma sequencia dentro do teu estilo. Se fosse ter um olhar critico relevando sua obra como um todo diria que a 1º realmente está com subexposição de mais. A Segunda nem precisa de considerações, linda! E a terceira como sequencia da segunda também está bem legal.

No fim nada pode ser analisado isoladamente e fora do contexto e suas fotos encaixam perfeitamente com o que você vem apresentando aqui. Parabéns


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #4 Online: 23 de Setembro de 2016, 15:50:27
Ótimas, como sempre...  :clap:

Só a terceira que não me chamou muito a atenção, porque acho que falta aquele "brilho" que há nas outras.  8-)

Abraço!

A terceira é diferente mesmo... estava fotografando no limite aceitável por mim para o ISO... velocidade baixa em consequência... deixei rolar o movimento e é algo que gosto: borrões. Obrigada como sempre!! :)


lee.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.809
  • Sexo: Masculino
  • fotógrafo desde 2009
    • electromacore
Resposta #5 Online: 23 de Setembro de 2016, 15:53:24
infelizmente não gostei muito dessa série não
"Not sharper photographs, not larger photographs, but better photographs — photographs that say something, that mean something, even if only to us."
________________________________________________________
Canon 5D Mark.II | Fujifilm X100 T | https://www.instagram.com/electroma.core | https://www.electromacore.com


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #6 Online: 23 de Setembro de 2016, 16:37:16
Muito boas!
Só um pouco Sub.
A primeira o olhar do gato tá bem macabro.  >:D

Oi Rodrigo! Pois é... amo fotos sub :D  Dificilmente faço uma edição normal... na primeira queria justamente ressaltar o que vc notou... não ficaria legal ou como eu queria se tivesse editado normalzinha... obrigada por comentar! :)


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #7 Online: 23 de Setembro de 2016, 16:39:36
Cris acredito pelo que vi até hoje no fórum essas fotos seguem uma sequencia dentro do teu estilo. Se fosse ter um olhar critico relevando sua obra como um todo diria que a 1º realmente está com subexposição de mais. A Segunda nem precisa de considerações, linda! E a terceira como sequencia da segunda também está bem legal.

No fim nada pode ser analisado isoladamente e fora do contexto e suas fotos encaixam perfeitamente com o que você vem apresentando aqui. Parabéns

Oi Augusto! Legal que tenha percebido isso... sei que às vezes exagero, mas também é proposital (lê o que escrevi para o Rodrigo). Por isso, ver o corpo do trabalho é importante para se ter uma noção se o resultado foi proposital ou erro.
Obrigada!!! :)


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #8 Online: 23 de Setembro de 2016, 16:40:03
infelizmente não gostei muito dessa série não

Sem problemas... ;)


augustobt

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 956
  • Predador de Luz
Resposta #9 Online: 23 de Setembro de 2016, 16:47:53
Oi Augusto! Legal que tenha percebido isso... sei que às vezes exagero, mas também é proposital (lê o que escrevi para o Rodrigo). Por isso, ver o corpo do trabalho é importante para se ter uma noção se o resultado foi proposital ou erro.
Obrigada!!! :)


Sim também acredito nisso, muito fácil ver a sua identidade no trabalho, e isso para mim é de suma importância para um fotografo, ter sua marca no trabalho um pedacinho dele que fica gravado.


waldyrneto

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.104
  • Sexo: Masculino
    • Meu canal no Telegram, com eventos, cursos, dicas e bate-papo
Resposta #10 Online: 23 de Setembro de 2016, 18:36:22
Gosto da foto 2. A três não (talvez falte o olhar). A um eu gosto, mas fico com a impressão que poderia abrir um tiquinho as sombras.
[]´s     Waldyr Neto


Instagram: @waldyrneto
Canal no Telegram: https://t.me/waldyrneto


Tupiniquim

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #11 Online: 24 de Setembro de 2016, 12:28:17
Se alguém tivesse dito que é o autor das fotos, eu teria duvidado: sua assinatura é eloquente, sobretudo na 3.


banzai

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Tentando capturar o mundo de uma forma diferente
Resposta #12 Online: 24 de Setembro de 2016, 13:44:44
A 1 e a 2 eu gostei, a 3 ja achei meio desnecessária.


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #13 Online: 26 de Setembro de 2016, 07:45:40
Oi amigos! Obrigada por comentarem... a 1 ficou realmente escura, mas a fiz para ter esse clima mesmo, quase aparecendo só os olhos do gatinho... quase escureci mais  :assobi:
A 3 é um estilo que eu gosto... quando vi que não conseguiria aumentar a velocidade e muito pelo contrário, tive que diminuir, aproveitei  :D Tudo com a 70-300 e com a câmera na mão, inclusive a 2...