Autor Tópico: [VENDO] Corpo Fujifilm X-M1 + Case de couro Gariz  (Lida 701 vezes)

David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Online: 27 de Setembro de 2016, 12:56:56
Vendo Fujifilm XM1 (usada).

Cliques com cerca de 10k. Sempre usada com case. Cosmético intacto, sem riscos.

Estou vendendo pois comprei uma Fujifilm X-T10.

Acompanha caixa original e tampa. Vai com nota fiscal eletrônica em nome e CPF do comprador, com especificação do serial number.

Vai de brinde Case original Gariz, de couro legítimo. É o melhor case para câmeras Fujifilm. Só ele me custou mais de 400 reais com frete e impostos.

R$1499,00 em até 12 X com juros pelo Mercado Livre. Frete via MercadoEnvios por conta do comprador.

R$1.599,00 em até 6 X sem juros pelo Mercado Pago. Frete via MercadoEnvios GRÁTIS.

Via depósito por R$1.399,00. Frete comum por conta do comprador.

Estou em Taubaté, interior de São Paulo.

Obs: a câmera as vezes, dependendo da lente utilizada, dá erro, e fica piscando a tela, tendo que retirar a lente e recolocar para voltar ao normal. As vezes precisa tirar e recolocar várias vezes. Não acontece com todas minhas lentes. Não sei o que pode ser. Com lentes manuais não apresenta esse problema. Fora essa anomalia eventual, a câmera funciona perfeitamente. É uma câmera relativamente barata, e para o meu uso amador, não senti necessidade de mandar para alguma assistência técnica para ver se tem conserto. E sou do tipo que não curto câmera arrumada, então prefiro que o comprador saiba o que está levando, e decida se quer arrumar ou não.

Não aceito trocas.