Autor Tópico: Cupcake.  (Lida 2091 vezes)

cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 27 de Setembro de 2016, 09:27:18
Fiz outro filho pra ter 2 modelos em casa.
 :clap:

hehehehehehe cuidado com os custos...


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 27 de Setembro de 2016, 09:27:42
eu gostei bastante da 1.a  :clap: :clap: :clap: :clap:

Valeu brother, tô aprendendo aí contigo...


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 27 de Setembro de 2016, 09:28:12
Muito boa sequencia, a primeira avassaladora rsrs com esse olhar de "nooooooossa" kkk

kkkkkkkkkk

quando eu vi ela estática achei
demais !


mbruzzi

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 353
  • Sexo: Masculino
    • Website
Resposta #18 Online: 27 de Setembro de 2016, 09:48:47
Valeu brother, tô aprendendo aí contigo...

"OLOCO, MEU!!""  :fight: :fight: Muito obrigado.



LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.891
    • Dilone Fotografia
Resposta #19 Online: 27 de Setembro de 2016, 11:12:01
Curti as fotos, Carlos! As expressões das crianças estão ótimas, e acho que isso seja o mais importante nesse tipo de fotografia, pois transmite um sentimento.

O tratamento, como você mesmo disse, foi opção sua de utilizar um contraste e saturação acentuados, e esse ponto acredito que seja mais gosto pessoal mesmo. Eu diminuiria um pouco o contraste, mas como disse, o mais importante são as expressões e esse ponto você acertou em cheio.  :ok:


mbruzzi

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 353
  • Sexo: Masculino
    • Website
Resposta #20 Online: 27 de Setembro de 2016, 11:14:23
Curti as fotos, Carlos! As expressões das crianças estão ótimas, e acho que isso seja o mais importante nesse tipo de fotografia, pois transmite um sentimento.

O tratamento, como você mesmo disse, foi opção sua de utilizar um contraste e saturação acentuados, e esse ponto acredito que seja mais gosto pessoal mesmo. Eu diminuiria um pouco o contraste, mas como disse, o mais importante são as expressões e esse ponto você acertou em cheio.  :ok:

Concordo com você, mas ai são escolhas, se todos escolherem fazer a mesma edição o resultado será sempre o mesmo e ai acaba perdendo a graça de ver as diferenças de olhar e edição de cada um.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 27 de Setembro de 2016, 11:58:46
Curti as fotos, Carlos! As expressões das crianças estão ótimas, e acho que isso seja o mais importante nesse tipo de fotografia, pois transmite um sentimento.

O tratamento, como você mesmo disse, foi opção sua de utilizar um contraste e saturação acentuados, e esse ponto acredito que seja mais gosto pessoal mesmo. Eu diminuiria um pouco o contraste, mas como disse, o mais importante são as expressões e esse ponto você acertou em cheio.  :ok:

Sem dúvida, as expressões foi o que quis buscar aí... Depois vou postar uma série da piscina onde tem mais expressões...

abraços !


posilvano

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 470
Resposta #22 Online: 27 de Setembro de 2016, 22:23:52
Hahaha eu já tinha visto essas fotos e realmente ficaram muito boas! Difícil demais pra mim fotografar crianças rsrs


Sent from my iPhone using Tapatalk
Um novato que curte Fotografia.
Fuji X-T2
Fujinon 35 f1.4 | Fujinon 16-55 f2.8 | Fujinon 55-200 f3.5-4.8 | Helios 44-7 58mm 2.0
Tripé Benro TGP17A + B1  | | Iphone 12 Pro | Ipad Pro 12.9


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 27 de Setembro de 2016, 22:41:29
Hahaha eu já tinha visto essas fotos e realmente ficaram muito boas! Difícil demais pra mim fotografar crianças rsrs


Sent from my iPhone using Tapatalk

valeu meu velho!

Fotografar crianças é mais fácil que gente grande!

abraços!