Autor Tópico: Vista Chinesa  (Lida 1361 vezes)

Maneco Pizarro

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.143
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 29 de Setembro de 2016, 21:52:03

Caraca, Carlos... Até loguei só pra comentar que vc é um "alce" (rs) - se é que me entende.
Custava ter postado assim, logo de prima? Ou agora está fazendo charme???rs.
Linda foto Carlos!


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.852
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 29 de Setembro de 2016, 22:39:51
Caraca, Carlos... Até loguei só pra comentar que vc é um "alce" (rs) - se é que me entende.
Custava ter postado assim, logo de prima? Ou agora está fazendo charme???rs.
Linda foto Carlos!


AHAHAHAHAHAHHAHA


Maneco, estou experimentando esses tempos, essa eu ajustei com o software de edição que já domino, as demais foram com um que é bem difícil de mexer... Daí o resultado.  :ok:


Meu intuito é esse mesmo, eu quero que as pessoas critiquem pra que eu saiba onde estou errando.


Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.334
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 30 de Setembro de 2016, 00:54:53
Gostei da primeira, apesar de concordar com os demais de que há muito céu. Talvez um formato horizontal fosse o mais adequado, mas só você poderia decidir isso. A terceira tá bem legal também.  :ok:

abraço!
"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #18 Online: 30 de Setembro de 2016, 09:48:29
Percebo o quanto as pessoas aqui no Fórum tem a mania de, ao comentar ou criticar uma foto, ficar batendo na tecla de "vc deveria ter feito horizontal", "vc deveria ter abaixado mais a camera", ect, etc...

Bom, eu evito ao máximo falar de enquadramento, acho que cada um tem a sua visão, seu olhar, e é principalmente na composição e enquadramento que isso irá ser mostrado.
Assim, prefiro opinar em cima do que já está feito.

No caso da segunda foto, que vc refez os ajustes, Carlos, ainda acho que está um pouco escura, mas acho que eu não me enxergo tbm ( kkk ), pois a maioria das minhas fotos tbm são bem escuras.

Acho a foto interessante, acho legal as silhuetas, só incomoda um pouco as partes da paisagem que aparece entre os pilares da estrutura que estão um pouco manchadas ou levemente escurecidas, provavelmente pela recuperação que vc fez ali, tlvz porque a foto original seja escura demais, não sei.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.852
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 30 de Setembro de 2016, 09:56:57
Gostei da primeira, apesar de concordar com os demais de que há muito céu. Talvez um formato horizontal fosse o mais adequado, mas só você poderia decidir isso. A terceira tá bem legal também.  :ok:

abraço!

Obrigado Pedreira!


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.852
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 30 de Setembro de 2016, 09:58:38
Percebo o quanto as pessoas aqui no Fórum tem a mania de, ao comentar ou criticar uma foto, ficar batendo na tecla de "vc deveria ter feito horizontal", "vc deveria ter abaixado mais a camera", ect, etc...

Bom, eu evito ao máximo falar de enquadramento, acho que cada um tem a sua visão, seu olhar, e é principalmente na composição e enquadramento que isso irá ser mostrado.
Assim, prefiro opinar em cima do que já está feito.

No caso da segunda foto, que vc refez os ajustes, Carlos, ainda acho que está um pouco escura, mas acho que eu não me enxergo tbm ( kkk ), pois a maioria das minhas fotos tbm são bem escuras.

Acho a foto interessante, acho legal as silhuetas, só incomoda um pouco as partes da paisagem que aparece entre os pilares da estrutura que estão um pouco manchadas ou levemente escurecidas, provavelmente pela recuperação que vc fez ali, tlvz porque a foto original seja escura demais, não sei.

Ela é um pouco mais clara do que aparece, eu queria dar uma dramaticidade ao céu e achei que combinaria subexpor o resto.

As manchas eu não consegui encontrar não Raphael...

E com relação ao enquadramento, gosto não se discute, eu simplesmente aceito. Eu adorei o céu daquele jeito lá!

Abraços!