Autor Tópico: Compra DSLR  (Lida 1225 vezes)

Clesio

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 30 de Setembro de 2016, 03:15:15
Olá pessoal! Estou querendo comprar uma câmera DSLR à vista, porém não sei onde comprar muito menos de quem comprar. Entretanto ultimamente algumas pessoas me indicaram o vendedor Marcelo Clemente (FACEBOOK). Este vendedor é recomendável? Alguém já comprou com este vendedor a vista? Agradeço a opinião de cada um!


xande_mike

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 112
  • Sexo: Masculino
    • Alexandre Assis Fotografia
Resposta #1 Online: 30 de Setembro de 2016, 04:34:08
Não conheço. Procure João Paulo Oliveira ou Lucas Lapa no Facebook. Via foruns já comprei com o Nelson Nakamura. Todos 100% confiáveis.
Canon 6D, EF 70-200 2.8 L, EF 50mm 1.4, EF 85mm 1.8 "Todo retrato é um auto retrato."
www.instagram.com/xandeassis_
www.500px.com/xandeassis
www.xandeassis.com.br
https://www.flickr.com/photos/xande_mike/


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Resposta #2 Online: 30 de Setembro de 2016, 10:31:16
Olá pessoal! Estou querendo comprar uma câmera DSLR à vista, porém não sei onde comprar muito menos de quem comprar. Entretanto ultimamente algumas pessoas me indicaram o vendedor Marcelo Clemente (FACEBOOK). Este vendedor é recomendável? Alguém já comprou com este vendedor a vista? Agradeço a opinião de cada um!

Recomendo fortemente o Nelson Nakamura... O e-mail era n.orcamento@uol.com.br (acho que ainda é). O cara é de extrema confiança. Já comprei várias coisas com ele e sempre tudo certinho. Comprei uma 100-400 e veio faltando o colar do tripé, e ele enviou um novo sem custo. Boa compra! Abraço.
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!


lasg

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 732
Resposta #3 Online: 30 de Setembro de 2016, 10:41:20
Clesio:
Também sou cliente do Nelson Nakamura, e o recomendo.
Boa compra!
Luis
LASG
Nikon D7200 & Nikon D5300 & Nikon D90 & 2 Sony ILCE-3000
Alguns vidros...