Autor Tópico: Produtos yongnou?  (Lida 2173 vezes)

flaviocunha30

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 02 de Outubro de 2016, 21:51:44
Boa noite pessoal, alguém já comprou produtos yongnou, flash e lentes, o que voces estão achando referente a custo beneficio e qualidade?


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #1 Online: 02 de Outubro de 2016, 22:04:38
Tenho 3 flashs e quase 2 mil reais economizados com flash Canon.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


flaviocunha30

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #2 Online: 02 de Outubro de 2016, 22:10:00
e a quanto tempo voce tem esses flash's?


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #3 Online: 02 de Outubro de 2016, 22:42:55
O primeiro vai fazer 03 anos.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 03 de Outubro de 2016, 11:19:35
Meus rádios e flashes Yongnuo foram comprados em 2012, para uso profissional em eventos.

Aproximadamente 280 mil fotos nesses quatro anos, sem crises.

Vai na fé que os danados são bons.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #5 Online: 03 de Outubro de 2016, 11:23:33
Já tive 4 flashes e 3 radio flashes da marca. Já tive problemas com 2 flashes (um deles consegui trocar, o outro tive que mandar arrumar). Os RF nunca deram problema. Tanto o flash que arrumei quanto o que consegui trocar também nunca deram problema.

O preço mais baixo tem que sair de algum lugar, e no caso dessa marca, acho que passa pelo controle de qualidade. Fui "premiado" duas vezes, mas em todas as outras ocasiões não tive problema algum.

Nunca testei lentes Yongnuo.


vincent

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.486
  • Sexo: Masculino
  • O Speedlite é meu pastor, nada me faltará
Resposta #6 Online: 03 de Outubro de 2016, 21:56:21
Só tive 1 flash Yongnuo e vai fazer 2 anos e apesar de não gostar de algumas caracteristicas o flash nunca deu problema, se usar pilhas Sanyo (Panasonic) Eneloop ou Sony CycleEnergy ajuda bastante!
Canon EOS 40D+ Canon EF 50mm f/1.8 STM+ Yongnuo EF 35mm f/2+Canon EF 35-135mm F/4-5.6+ Nissin Speedlite Di466+ Metz Mecablitz 36 AF-5C+ Metz Mecablitz 36 AF-4C+ Yongnuo YN 460

Flickr http://wwwickr.com/photos/107996864@N02/


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #7 Online: 03 de Outubro de 2016, 22:25:37
Meus rádios e flashes Yongnuo foram comprados em 2012, para uso profissional em eventos.

Aproximadamente 280 mil fotos nesses quatro anos, sem crises.

Vai na fé que os danados são bons.

Para quem não sabe, o Mike é o embaixador informal da Yongnuo no Brasil.
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


claudion3to

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 63
  • Sexo: Masculino
    • Eduardo Albuquerque Fotografia
Resposta #8 Online: 04 de Outubro de 2016, 07:58:29
Meus rádios e flashes Yongnuo foram comprados em 2012, para uso profissional em eventos.

Aproximadamente 280 mil fotos nesses quatro anos, sem crises.

Vai na fé que os danados são bons.

Os flashes são bons e dá para economizar e muito. Mas acho que um dos principais defeitos que está presente em quase, ou senão todos, os flashes é o tempo de reciclagem. Tenho 2: 1 YN468 EX II e um recente YN568 EX II. O primeiro eu tenho já vão fazer uns 2 anos e acho que uns 10 mil cliques e nenhuma pane. Já o segunda veio c a famosa pane de travar na carga máxima, é só olhar a discussão que tem aqui no MF. Consegui trocar e o novo até agora não apresentou problema. Fora eles, tenho 2 rádios RF603 II que não são TTL e funcionam perfeitamente para a proposta dele, além de serem baratos. Ontem comprei mais um par de rádios YN622C e estou esperando chegar para testar, creio que seja ótimo também, já que para rádio TTL ele foi eleito o melhor CxB. As objetivas n tive coragem de comprar pq acho que n seja esse o foco da YN, eles mandam bem nos flashes e rádios, na minha opinião. Ahh, se for comprar aqui no Brasil recomendo usa-los com pilhas da Sony CycleEnergy de 2000Mah ou 2500Mah. Uso esses 2 kits e até agora não tive dores de cabeça com pilhas ou ficar sem flash no meio de evento. Se comprar fora, já compra com essas pilhas da Sanyo. Não conheço muito mas pelo o que falam aqui e o curso que fiz de flash, os caras falam que são as melhores da atualidade. Aí vem as sony CycleEnergy depois delas como alternativa nacional e mais fácil de achar por aqui.
Se n houver vento, reme.


guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #9 Online: 04 de Outubro de 2016, 09:26:41
Pode ir sem medo. A durabilidade pode acabar sendo um pouco menor que os produtos oficiais Canon ou Nikon, mas com certeza vale a pena o Custo x Benefício.
Tive meu primeiro problema com um flash YN 565EX onde a trava da tampa das pilhas parou de travar, aí só usando fita isolante mesmo =(((
Mas tenho o flash há quase 1 ano e meio, era meu flash principal e aguentou muito bem o tranco

Para quem não sabe, o Mike é o embaixador informal da Yongnuo no Brasil.

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #10 Online: 04 de Outubro de 2016, 09:33:01



Tive meu primeiro problema com um flash YN 565EX onde a trava da tampa das pilhas parou de travar, aí só usando fita isolante mesmo =(((


O meu comprei usado e uma das travas da tampinha estava trincada e não fechava totalmente. Comprei uma tampinha nova no dx.com por uns trocados. Só preciso aprender a trocar, agora.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


claudion3to

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 63
  • Sexo: Masculino
    • Eduardo Albuquerque Fotografia
Resposta #11 Online: 04 de Outubro de 2016, 12:25:15
Tive meu primeiro problema com um flash YN 565EX onde a trava da tampa das pilhas parou de travar, aí só usando fita isolante mesmo =(((
Mas tenho o flash há quase 1 ano e meio, era meu flash principal e aguentou muito bem o tranco

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Tive esse problema com o meu YN468, acabou q a trava quebrou. para segurar eu fiz uma abraçadeira de velcro. Ficou mais "estético". Aí a tampinha resolvou partir no meio kkkkkkk
peguei um pedaço de aluminio que tinha em casa cortei no tamanho certo e colei com cola de rejunte, acabei com a estética do flash kkkkkkkkk
tá um negocio feião, mas ta funcionando. É o que importa :hysterical:
Se n houver vento, reme.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #12 Online: 04 de Outubro de 2016, 12:27:28
Tive esse problema com o meu YN468, acabou q a trava quebrou. para segurar eu fiz uma abraçadeira de velcro. Ficou mais "estético". Aí a tampinha resolvou partir no meio kkkkkkk
peguei um pedaço de aluminio que tinha em casa cortei no tamanho certo e colei com cola de rejunte, acabei com a estética do flash kkkkkkkkk
tá um negocio feião, mas ta funcionando. É o que importa :hysterical:

O meu 460 tambem quebrou a tampa, é igual ao 468.
Mas tambem o bichinho cai tanto com o tripe rsrsrsrs

Vende a tampa no aliexpress.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


claudion3to

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 63
  • Sexo: Masculino
    • Eduardo Albuquerque Fotografia
Resposta #13 Online: 04 de Outubro de 2016, 12:40:18
É facil de trocar? Se for acho que vou procurar para comprar. Não sabia que vendi separado...
 :aua: :clap:
Se n houver vento, reme.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #14 Online: 04 de Outubro de 2016, 13:09:22
É facil de trocar? Se for acho que vou procurar para comprar. Não sabia que vendi separado...
 :aua: :clap:

É de encaixe.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs