Opa Adriano, beleza?
Então, tem sim uma intenção de deixar algumas infos faltando, pra induzir o cliente a um novo contato e até uma reunião com a gente.
Pq pensa o seguinte: imagina se ele pede orçamento pra vários fotógrafos e cada um manda um cardápio com todas as opções e valores. Adivinha o que vai acontecer?
O cliente vai imprimir todos, colocar na mesa, e com uma caneta vai ticando qual item de qual fotógrafo tem melhor custo e vai fechar com o que ele achar um melhor custo x beneficio.
Mas ás vezes, a melhor experiencia que ele poderia ter seria com outro que foi descartado pq provavelmente o preço é um pouquinho mais caro, ou pq o email dele era "menos bonitinho"
Por isso a intenção de tentar encantar o cliente de cara e deixar infos em branco, pq aí vc chama um pouco mais a atenção dele pra vc e vc consegue conversar melhor, mostrar seu lado mais humano e convencer ele de que vc é a melhor opção pra ele.
Vc convencer o cliente na verdade é um grande conjunto de coisas. Vai desde a apresentação do seu site, quanto tempo vc demora pra responder o orçamento, como vc escreve o email. Pra quem tem estúdio, o ambiente, a iluminação, o visual, os móveis, tudo isso é pra trazer confiança pra ele de que o seu trabalho é a melhor opção pra ele.
Te mandei MP caso tenha interesse de ver como eu apresento o meu.
Abraços